Autor |
Mensagem |
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
O fato é que ninguem tem certeza de nada até a hora da verdade.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não acredito, que ele retorne para as drogas...
Foi uma decisão, que ele tomou e me pareceu definitiva...
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Com aquele monte de estatuas vai ser meio dificil! Sugiro q alguém queime logo akilo! To torcendo por você e a Claire, Senhor Merriadoc!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Acho que ele ainda esta decidindo e por isso pegou a santa, mas quem sabe em um momento de fraqueza...
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
se ele não fosse, não teria pego a santinha cheia de heroína.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Eu acho que se ele não fosse voltar a usar droga os produtores não colocariam aquele avião lotado de heroína.
Tá na cara que ele voltará a ser viciado.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Acho que esse fato de voltar ou não a usar drogas é muito importante para a trama da história.
É mais um teste proposto pela ilha e eu acho que o Charlie vai se sair bem e vai ter força de vontade pra não voltar a usar
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Gostaria que não ... mas ele vai ter uma recaída com certeza.
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Eu acho que ele cede a tentação da mardita.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Jhon Kroy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Olha ele sempre foi um usuario convicto do mal da coisa em si mas buscava refugio(nada tipico ) mas são Lockle deu uma salvadinha ali no episodio do silencio dos inocentes(essa pocos vao entender) mas não achei toa suficiente para ele parar o extress de estar na ilha pode leva-lo a usar denovo! mas ai teremos umas explicaçoes sobre delireos ou poderes da ilha que não acredito ser tao sobrenatural assim agora essa coisa de produtores fizeram tal coisa pra tal coisa ser assim não so de acordo nesse tipo de pensamento vista desse anglo perde-se a magia mas seguindo seu raciocinio e sendo otimista
Santinhas +droga
salvaçao+danaçao
eu acho q ele voltara a usar para finalmente ter um motivo para parar q o faça de vez não buscar essa fuga
Bem a Claire e o Aarron pelo menos a mim me fariam ate parar de ir ver o jogo do tricolor meu vicio ehehe!
ATANIË
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
eu acho que não pq ele esta tentando se recompor esta dando até uma de babá!!!
eu acho que não volta não!tomara
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
dificil de dizer já que não da para saber o que se passa na cabeça do jj e dos roteiristas
|
|
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
eu acredito q sim...
principalmente pq ele pego uma Virgem lá do avião....
|
|
|
|
Dreamervic
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 2
Putz o cara acha drogas pro resto da vida, sem gastar dinheiro, sem roubar... ahhh dexa o cara usar, depois de aturar o frodo 3 anos, ele merece.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Caso ele passe por uma situação difícil na ilha, acredito que sim...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar