Autor |
Mensagem |
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
bom
pena que ele tem uma doença rara
mas po outro motivo ele foi um dos mas felicitados em conheçer o cenario e o elenco de lost.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
inertia escreveu: |
Esse é o tipo de notícia nos deixa, "Awwwwwww..!" hehehe |
No meu caso tá mais pra "Yaaaaaaaaaawn"
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
PQP!
Shoooooooooooow!
Eu agarrava a Evi!
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Na moral, o mulek mandou muito bem. Q maneh presidente e set d 24hrs oq! O bagulho é LOSt! huheuehauahe
também quero!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Este sonho o garoto jamais vai esquecer...
Foi uma ótima iniciativa... e os atores foram maravilhosos...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Ele escolheu bem.
Conhecer George Bush? Isso seria uma tortura medieval, e não um presente.
Ahauhauahua , na foto achei ele parecido com o Dominic,parecem ateh irmãos!
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
lol..
coitado do mlk..
mais aí um presente mais q reconpensado hein!?!?
|
|
|
|
cicixinha
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
aaaaaiii como eu queria ser ele...
putz..ia ser o dia mais feliz da minha vidaa...
e que legal os atores serem atenciosos..e o diretor também..muito dez essa reportagem..
=]
|
|
|
|
carool13
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
muito legal ! eu também queria muito conhecer o elenco. ainda bem que o pessoal do elenco é legal, tem muitos famosos que são arrogantes mesmo.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Sorte do cara.
O Sayid e a Ana Lucia estão bem simpáticos na foto. Quem sabe o Eko também não pode fazer uma visitinha ao Bush
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Carinha d sorte!
Imagina q loko deve ser os bastidores da filmagem!
COnhecer o Bush? Qual seria a graça disso?
hahahhaha
muito melhor conhecer o set
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Pessoal,
Eu tô meio resfriado. Será que não daria pra realizar meu desejo também, não?
|
|
|
|
lucas bueno candid
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
muito legal sabe q nesse mundo ainda existem boas pessoas.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
daNbayer escreveu: |
Carinha d sorte! |
Se eu não me engano essa fundação Make a wish realiza o sonho de pacientes que já tem data marcada pra morrer... Não acho que ele tenha tanta sorte assim...
Aliás, é bem provável que o cara não chegue a saber o segredo que existe em lost... Na verdade esse notícia é bem cruel.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Isso foi muito legal da parte de todos, tanto do pessoal do " Faça um pedido " quanto os losties.
Morri de inveja do menino mas ele merece muito mais do que qualquer um aqui.
Parabéns ao menino também por não ter escolhido conheçer o Presidente... , bom gosto ele!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar