Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Brasil x Argentina
Final da Copa América. Adriano faz um golaço aos 44min do 2º tempo, leva pros penaltis e ganha da Argentina.
Brasil x Itália
Copa de 94
São Paulo x Liverpool
Mundial Interclubes
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
DellMelo, você é são paulino???
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Não sou torcedor fanático e não vou nos jogos.
Só 'torço'.
ganhou? legal.
perdeu? que pena.
fica nisso.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
kennewick escreveu: |
Palmeiras 3 x 4 Vasco
o jogo do século. qualquer outra partida é pelada de praia. |
Kennewick, mais uma vez, tenho que concordar contigo, que jogo maravilhoso e emocionante... |
Também concordo! Vasco 4x3 Palmeiras foi O jogo!!! O Palmeiras fez 3x0 no primeiro tempo e quando todos já esperavam uma vitória do Palmeiras, vem o Vasco e faz 4 gols no segundo tempo, o último já no finzinho. Foi muito emocionante e fantástico!!
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Também concordo! Vasco 4x3 Palmeiras foi O jogo!!! O Palmeiras fez 3x0 no primeiro tempo e quando todos já esperavam uma vitória do Palmeiras, vem o Vasco e faz 4 gols no segundo tempo, o último já no finzinho. Foi muito emocionante e fantástico!!
|
Não gostei nem um pouco desse jogo...
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
São Paulo 3 x 3 Guarani(final do Brasileiro de 86)
Tinha apenas 10 anos,mas este jogo me marcou muito,pois foi
um jogaço o tempo todo e o São Paulo perdia por 3x2 até os
13 minutos do 2ºtempo da prorrogação,quando Careca fez um
golaço que levou para a decisão de penaltis,onde o São Paulo
saiu campeão,depois deste jogo o Tricolor me fisgou para sempre.
Outros dois jogos emocionantes foram São Paulo 3x2Milan e
o já citado Palmeiras 3x4 Vasco.
|
|
|
|
wilklidspring
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
são paulo e fluminense!copa do brasil não sei de q ano!!!mas foi muito emocionante
foi pros penaltes ai o sp prescisava q o rogerio defendesse o ultimo penalti do maluco do fluminense!!ele defendeu e dpois o sp ganhou!!!sinistra a partida!
_________________ é NOXXX!!!!!
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
ao vivo
1989 - no Morumbi São Paulo X Vasco Sorato de cabeça fez o gol e o Acácio salvou todas.
Fui com meus primos paulistas, não podia nem gritar no meio do estádio. Muito emocionante.
na tv
O mais triste para mim foi ver a derrota do Brasil em 86, pois aquela seleção merecia.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Final da série B 2005 - Grêmio x Náutico foi demais..
Final da UEFA Champions Cup 2004/5 - Milan x Liverpool INESQUECÍVEL!
Quartas de final da Copa do Mundo de 2002 - Brasil x Inglaterra Ronaldinho jogou MUITO!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Flamengo X Vasco - Gol do Petkovic pro FLA aos 47 do segundo....
Brasil X Inglaterra Copa 2002 - Ali fomos Pentacampeões!
Barcelona X REAL MADRID - Todo jogo é bom,pena o Real não estar ganhando os últimos...
|
|
battle lego
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Palmeiras e corinthians na final da libertadores de 2000... aquela disputa de pênaltis...
Marcelinho vai pra cobrança... olhou pra bola... foi pra bola, bateu... Maaaaaaaaaaaaaarcos!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Corinthians 2x1 Santos semi-final do paulistão só não lembro o ano, naquele ano o timão sai da zona de rebaixamento pra ser campeão. Esse jogo foi aquele que o Ricardinho fez o gol no finalzinho do jogo. O empate levava o Santos para a final.
É isso ...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Figueirense e Caxias, pela série B de 2001...
Tava chuvendo muito, o estádio estava superlotado, o jogo tava difícil, o Figueira precisava vencer pra subir pra série A, e então, aos 38 do segundo tempo o abençoado Abimael faz esse
GOL aqui, e eu me debulhei em lágrimas....
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Flamengo e Atletico mineiro, final do brasileiro.
Flamengo 3 x 2 Atletico.
Time com Zico, fla faz um inter empata, fla faz 2 e inter empata, e o velho
Nunes liquida a fatura, velhos tempos
Brasil ganhou a copa no penalty, horrivel
2002 so jogamos com bondes, sem graça.
Sempre fui/serei mais Flamengo que Brasil.
dito
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: