|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[info] Batman Begins |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Grupos: Nenhum |
zoqh escreveu: |
ta concordo com vocês
michelle pheifer como mulher gato foi a uica e insupoeravel mulher gato]
jim carrey como charada foi tudo de baum
danny de vito conseguiu ser um excelente pinguim
jack insuperavel nichlson foi o melhor coringa da historia
os dois primeiros filmes saum otimos o resto foram caça niqueis da warner, e essa lista de vilões foram os melhores de batman... |
Concordo com tudo, menos com a do Charada, o Jim fez um vilão muito ruim, não deu certo e o filme era podre! Agora o Pingüim e o Coringa do Danny Devito e do Jack Nichlson são insuperáveis!!!!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
ó, saiu mais um pôster do filme:
na minha opinião, este é o melhor ateh agora...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
nossa, ta lindo esse poster...
c. bale rlz muito
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
aff, quero um poster desses pra botar no meu quarto. (que nerd)
mas na verdade oq eu queria era esse:
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Todos os posteres tão MARAVILHOSOS!!!
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O Bale realmente promete com Homem Morcego...
Gostei muito do primeiro, um pouco do segundo e achei os dois seguintes horríveis...
Mas apesar de ter gostado do primeiro...
Michel Keaton ? Fala sério, não consigo digerir isso legal
Mas quem tem Tim Burton se dá bem anyway ...
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
saiu mais uma foto do filme, é o Batman fugindo duma água num metrô... tá meio baixa a resolução, mas eu achei legal...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
durante a season finale do smallville, passo um preview de 10 min sobre o batman begins.
muito loko...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Kurty
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Mais 2...
E o outro maior:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ele voltou – e agora é sério (Crítica da Veja desta semana)
Batman Begins volta às origens do Homem-Morcego para ressuscitar uma
das marcas mais poderosas do cinema
Em 1997, a Warner viu sua propriedade até então mais valiosa – a franquia Batman – sofrer uma morte indigna com Batman Robin, uma extravagância igualmente execrada pelo público e pela crítica. Desde então, porém, o estúdio juntou ao seu catálogo Matrix, Harry Potter e O Senhor dos Anéis (este em parceria com a New Line), e terminou por provar-se o mais habilidoso entre todos os grandes de Hollywood em explorar o potencial das séries cinematográficas. Animada por esses sucessos e pela lembrança do 1,3 bilhão de dólares que o Homem-Morcego rendeu na bilheteria antes de seu falecimento, a Warner vinha estudando formas de ressuscitá-lo. Pensou-se, por exemplo, num encontro entre Batman e Superman – descartado em razão do temor de que um filme malsucedido enterrasse ambos os personagens. Trabalhou-se também com a idéia de entregar ao enfant terrible Darren Aronofsky, de Réquiem para um Sonho, uma adaptação da série de quadrinhos publicada por Frank Miller no fim dos anos 80, que mostra Batman já envelhecido e amargo – e que seria estrelada por Clint Eastwood. O projeto não vingou, em parte pela suspeita de que o público adolescente rejeitaria um herói enrugado. O óbvio, afinal, se impôs. Batman Begins (Estados Unidos, 2005), que estréia nesta sexta-feira, reinicia a série pelas origens de Bruce Wayne, que na infância viu os pais ser assassinados por um ladrão e jurou vingar-se dos malfeitores de Gotham City, a caótica metrópole em que mora. Um herói jovem e que tem ainda toda uma história por ser contada – essa é a aposta, bastante razoável, da Warner e da DC Comics para reavivar o interesse por uma marca que, literalmente, não tem preço.
O primeiro filme, de 1989, só perde para os dois Homem-Aranha em bilheteria associada a um herói dos quadrinhos – e só em seu ano de estréia gerou 1 bilhão de dólares em merchandising, de acordo com o mineiro Sílvio Ribas, um estudioso do tema, cujo Dicionário do Morcego (Flama; 276 páginas; 35 reais) chegará às livrarias junto com o filme.
Os créditos de Batman Begins são sólidos. O filme é dirigido pelo inglês Christopher Nolan, do originalíssimo Amnésia, e estrelado por outro expoente do cinema independente, o galês Christian Bale, de Psicopata Americano. Michael Caine, Morgan Freeman, Liam Neeson, Ken Watanabe e Gary Oldman compõem um elenco de apoio brilhante – e que tem papéis suculentos e bem escritos com que trabalhar. Por um golpe de sorte, até a atriz que faz a namorada de Bruce Wayne se tornou objeto de notoriedade súbita às vésperas do lançamento – Katie Holmes, a quem Tom Cruise dedicou espalhafatosas declarações de amor há duas semanas. Nolan é também um diretor inteligente, que sabe distribuir seu tempo entre a ação e o drama (Gary Oldman está especialmente bem como o desiludido Sargento Gordon, a muitas etapas ainda da promoção que o transformará no comissário de polícia de Gotham), e demonstra uma saudável desconfiança da eficácia dos efeitos digitais. Uma das razões pelas quais Batman Begins custou 150 milhões de dólares é que a maior parte dos cenários, da caverna de Bruce Wayne às favelas de Gotham, foi efetivamente construída, e não gerada em computador. Menos sombrio e gótico do que os dois Batman de Tim Burton, e totalmente livre do tom de paródia dos dois episódios dirigidos por Joel Schumacher, Batman Begins recoloca nos trilhos a criação do quadrinista Bob Kane.
O que falta ao filme, porém, é audácia. Inclusive a audácia de investir num humor mais pérfido, a que o personagem convida e que é o território por excelência de Nolan e Christian Bale. O milionário Bruce Wayne, afinal, não tem superpoderes. É um playboy de dia e, de noite, um sujeito que gosta de se vestir de morcego para patrulhar Gotham City – mais ou menos como o protagonista de Psicopata Americano, yuppie durante o expediente e assassino serial nas horas vagas, que Bale interpretou com notáveis apetite e senso do absurdo. Tanto comedimento, claro, é uma reação ao exagero que redundou no fracasso do personagem, oito anos atrás. Mas as perspectivas são boas. Assim que Bruce Wayne reencontrar seus dentes (e tanto Nolan como Bale já estão contratados para mais dois episódios), Batman será, novamente, irresistível.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
adoro o Christian Bale...
alguém viu Psicopata Americano? (insira um gato abandonado?)
aiuwhdawiudiuawdiuawdwad |
Assisti há um tempão atrás. Muito doido!
Quando soube que o diretor seria o Christopher Nolan (do óóóóóótimo Amnésia), o roteirista, Goyer (de Blade) e o ator seria o Bale, pensei: "Cacete! Parece que agora vão fazer mesmo o verdadeiro Batman psicótico dos quadrinhos!!!"
Só por curiosidade, Bale fez o papel daquele menino do excelente Império do Sol.
Desde criança, o cara já se garante! Tá no ponto para viver o Batman!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Uma foto do Bat-tanque em ação.
Se receberem um buzinão por trás, pensem duas vezes antes de gritarem "Passa por cima!"[/img]
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
OMFG!!!
...acabei de ver o filme.
Não só vi ele numa pré-estréia super especial, como.. ganhei um brinde! YAY! XD
Bom, no momento eu não vou nem tentar ser coerente. Pensamentos mais profundos virão apenas quando eu tiver visto o filme mais umas duas ou três vezes.
- Quando o Cillian Murphy apareceu pela primeira vez eu tive que me segurar muito pra não dar um berro. Isso se repetiu em todas as outras cenas em que ele apareceu. Eu me puxei muito para conter a fangirl emocionada dentro de mim.
- Gary Oldman, marry me?
- *-*/:____D/GUH!!!
- Die Katie Holmes, DIE!!!
- Cara, o elenco todo desse filme... (Menos a Katie Holmes. Sim, é pessoal, e daí?)
- "Now excuse me, because I have a city to destroy." (paraphrasing)
..*snorts* Heeeeeeeee!
Por enquanto é só. XP
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
nossa camila! tô muito querendo ver este filme!!!
o jeito é esperar por sexta a tarde e aparecer no cinema!!!
você consegue pré-estréia de Batman e eu consegui do star Wars... quem aí já arranjou do Guerra dos Mundos, do Quarteto Fantástico e do Fantastica Fabrica de Chocolate (isto sem mencionar Sin City, mas como a estréia é quase 4 meses depois dos USA então )
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Vi ontem a noite o filme... e é realmente fantástico. De longe e sem pensar muito, o melhor Batman já produzido. Alias, pra mim junto com X-Men 2 e Hellboy são os melhores filmes de quadrinhos já produzidos (não, eu achei nenhum dos dois Homem Aranha lá essas coisas... falta direção e intensidade), mas com certeza é aquele com melhor fotografia, melhor direção, personagens melhor caracterizados...
O Bale ficou excelente como Bruce. Sério, vocês não tem idéia. Sem falar que ele é o melhor ator que já vestiu o manto do morcego né.
Michael Caine como Alfred... sério, impressionante, rouba as cenas. Gary Oldman como Gordon... parece mesmo o Gordon, pena que aparece pouco no filme. Morgan Freeman Também, aparece pouco, mas aparece bem. E é, a Katie Holmes (e sua boca tão torta que rivaliza com a do Stallone) Também não está de toda intragável.
Sobre os vilões... Cillian Murphy um óoootimo Espantalho, vamo falar sério!!! E
Spoiler:
Liam Neelson arrepiou!!! Ras al' Gul ROXXXXXXXXXXXX
|
.
Enfim, o filme é ótimo, muito melhor do que eu imaginava. Uma das poucas ressalvas que eu tenho é o Batmóvel. Não, nem tenho queixas do thundertank que arrumaram, o problema é que o Batmovel não precisa ficar 'voando' toda hora né?
Aguardo ansiosamente por uma continuação.
Editado pela última vez por ldaugusto em Domingo Junho 19, 2005 11:33, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |