Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nem tanto.
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
siberyan escreveu: |
caviglia escreveu: |
não aguento mais a piada Steve e Scott
já ficou forçado |
Cara, alguém já parou pra pensar que isso pode ser alguma pista, sei lá??
Pq tão forçando muito.. as vezes tem algo a ver |
Eu já pensei nisso,de até mesmo o cara ser um dos outros e trocar o nome,mas seria ridículo não?Depois de tudo o que passaram,os losties desconfiam até da sombra deles,principalmente o Sayid!
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Não suporto mais ouvir aquele mala do Michael gritando :
Waatttllllllll!!! Waaaaalttttttttttttt!!! Waaaaaaaalllllllllltttttttttttttt!!!
Da vontade de entrar na tv e socar a cara dele.
Se isso não é irritante eu não sei o que é !!!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
É, o Michael tá muito chato mesmo. E essa Ana Lúcia? O mulher chata, tadinho do Sawyer apanhando dela. Ela só sabe reclamar e mandar nele.
|
|
|
|
leon2006
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
o cabelo do jack não cresce, e a barba de 3 dias. aquela barba tem que ser cortada com um cortador de cabelo à pilha, e haja pilha!!! se ele raspasse com gilette, seria bem mais realista. a barbinha do Charlie, tambem já deveria ter crescido nesses dois meses. acho que o pessoal está se descuidando da continuidade.
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Só me incomoda uma coisa - a chatice do Michael!
O pior, é que eu realmente me comovo muito com a história dele...
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
homoloquax escreveu: |
Vive repetindo "WHAT???" em tudo o que é cena heuahuaheuaheuahaua |
vocês não entenderam a piada?
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
homoloquax escreveu: |
Vive repetindo "WHAT???" em tudo o que é cena heuahuaheuaheuahaua |
vocês não entenderam a piada? |
Eu, pelo menos, não...
|
|
homoloquax
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 3
Galera, não é nada disso! A expressão até lembra os chamados (monótonos!) pelo filho-uri-geller do Michael, o WALT. Mas eu quis dizer que eu acho que tá passando dos limites o uso da expressão como se não houvesse outras formas de elaborar o diálogo! Não é só com o Michael, não. Toda vez que os roteiristas querem fazer um gancho entre uma fala que deve causar surpresa e expectativa e a fala seguinte sobrou para "WHAT?". Não sei se é da cultura e do idioma inglês lá do Tio Sam, mas é tudo quanto que é nego ouvindo uma declaração bombástica e soltando um "WHAT?" ("semelhante ao perá lá, deixa eu pensar direito!" ou "será que eu ouvi direito?").
É tão evidente que eu comecei a perceber que EU não CONSIGO DEIXAR DE PERCEBER!!! Ai qual eu percebo eu vejo o quanto a cena é artificial e caio na realidade de novo! É como CACOFONIA, saca? Uma repetição monótona no texto que acaba gerando um ruído que desconcentra....vão contando, saca só!
|
|
|
|
leon2006
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
vocês vivem falando mal da ana lúcia. eu gosto dela, acho que ela é o maior MACHO, aualmente na ilha. só perde para o mr. Eko.hahahahahah. penso que a Michelle Rodriguez está fazendo um papelzinho legal. lógico, nada de extraordinario, como a maioria em lost.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desviem do assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
andrealeixo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
é... a continuidade está bem a perigo. cabelos que não crescem, roupas bem passadas...
e me desculpem os que gostam... mas ah! se qualquer dia desses eu encontrar a Ana Lúcia na rua... ô mulherzinha irritante!
WHAT?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
andrealeixo, realmente Ana Lucia é um porre geral,mas acho que a Kate tá começando a superá-la...
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Kate x Jack x Sawyer.
Sinceramente, se for p/ ver romance e esse "fica com Jack, fica com Sawyer, fica com Jack, fica com...", eu vejo Dawson's Creek.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|