Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
De acordo com Chinabroadcast, nem mesmo Steven Spielberg resistiu aos “realtity shows”. O diretor irá se juntar a Mark Burnett em “On the Lot”, uma competição cujo ganhador ganhará um contrato com a Dreamworks.
“Por toda minha carreira eu tenho feito o que eu posso para descobrir o talento e transformá-lo numa estrela,” disse Spielberg em uma declaração nessa quinta-feira. Ele disse que a série era uma grande oportunidade.
Uma grande pesquisa nacional será feita apontando 16 finalistas, segundo a Fox. O grupo será trazido para Hollywood, dividido em equipes, então lhes será dado tarefas para produzir um curta por semana. Cada curta tratará de um gênero, da comédia ao terror, e escritores profissionais, atores e toda uma equipe estará disponível.
Mark Burnett, que tem no currículo reality como “Survivor” e “O Aprendiz”, declarou ser “um sonho que se torna realidade” trabalhar juntamente com Steven Spielberg.
Fonte:
Cinema Com Rapadura
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Interessante!
Se o Steven tá no meio, então vale a pena ver
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Massa imagina umonte de equipe e cada uma fazendo um Curta por semana \ o /
Vai ser massa demais =]
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Realmente se o Steven Spielberg está no meio deve ser bom, todos os fimes dele até agora foram bons, acho que com o Reality Show não será diferente.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Onde é que eu me inscrevo???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|