Autor |
Mensagem |
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
dellmelo escreveu: |
B. B. escreveu: |
É. Matrix é um ótimo exemplo de não saber quanto parar. |
desde o começo já foi pensado em trilogia
:oops: |
Sinceramente? Esse papo de Matrix foi pensando em trilogia me engana tanto quanto que Star Wars sempre foi imaginado em 9 capitulos. Ambos são grandes farsas... Eles podiam ateh ter idéias gerais não desenolvidas, mas essa estruturação como é anunciada nunca existiu.
Aliás eu ainda quero saber como o George Lucas vai resolver o gap temporal entre o Episodio III e o Episodio IV: no III Obi-Wan (Ewan McGregor) tem uns 30 anos... no IV tem quase 70. Uma mera passagem de tempo? é mais complicado q isso, especialmente levando em conta a idade da Léia e do Luke, da morte da Amidala e que o Vader sabia q ela tava gravida. Arff... vamos ver. |
se passam 20 anos entre SWIII e SWIV então o obi wan envelhece de 35 até 55 a idade que ele tem no episódio IV (parece mais, mas é mais ou menos isto)... o tempo é fácil de saber pq é a idade do luke e leia...
o anakin sabia que ela tava grávida (acho), mas nem ele nem o imperador sabiam que eram gemeos... por isto é que leia foi escondida com o Bail Organa e luke foi ficar com os "tios"... e com toda a transformação em vader o anakin esqueceu de seus laços antigos e só descobriu mais sobre o filho quando o encontrou após SWIV (antes de SWV) e com a ajuda do imperador que lembrava mais que vader...
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu amei Matrix Reloaded até o dia q vi Revolutions! Q perda de tempo! Socorro, nem vou falar nada pq sou traumatizada até hoje..... uma das maiores decepções cinematográficas da minha vida....
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Ok, sei que o papo já cansou e eu já esgotei minha parcela de stress com discussões ainda lá no lançamento do Revolutions.
Dois motivos que não me impedem de afirmar que gosto muito dos três filmes e que a maiora das pessoas não gostou pq a história seguiu um caminho que eles não queriam.
Um colega de trabalho disse que "sonhava" com um final em que Neo estivesse no alto de uma montanha comandando a reconstrução do planeta Terra. Ridículo. E prova de que não entendeu nadinha do filme.
As falhas no terceiro episódio estão no exagero da pretensão e em alguns clichês que quase matam o velho (principalmente no ataque a Zion), mas o que todos ignoram é que os irmãos Atchim! foram extremamente ousados (e se ferraram por isso) ao abordar um final subjetivo, sem respostas e pior: pacifista.
Aliás, acho que isso foi o que mais incomodou: ninguém gostou da idéia do acordo entre máquinas e homens. Todos preferem coisas mais ingênuas e fáceis, como a supremacia humana sobre a máquina. Afff.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
podre , podre , podre, odiei esse filme , não tem nda a ve com o q o 1º matrix foi( excelente mesmo) , eles fizeram esse só para colocar ceninhas de ação com balas em camera lenta para encher os olhos dos nerds de lagrimas ,e lucrar em cima do primeiro , muito ruim.
só para vocês terem uma ideia depois desse filme eu não gastei nem u meu tempo e dinheiro para ve 3º.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
O primeiro Matrix pretendia ser filosófico. A Matrix seria a versão pós-moderna do "gênio maligno e enganador" imaginado pelo pensador e cientista françês René Descartes no século XVII. Até que este objetivo foi razoavelmente bem-alcançado. O segundo foi de qualidade inferior ao primeiro, embora tenha gostado bastante da conversa do Neo com o arquiteto. E no terceiro, Neo é uma cópia quase completa de Jesus Cristo, morrendo para salvar a humanidade, e isso misturado com a filosofia chinesa do Yin e do Yang... iniciar um suspense é facíl, mas escrever um bom final para ele é bem mais complicado...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar