Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
14% |
[ 15 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 17 ] |
Bom |
|
42% |
[ 45 ] |
Regular |
|
19% |
[ 20 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 105 |
|
Autor |
Mensagem |
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
É... não consegui achar nada de interessante e importante para a trama de Lost nesse capitulo. O titulo já diz praticamente o cap inteiro, que Sun encontra o anel e que ela encontra o Jin.
E o Locke novamente dando uma de guia espiritual dos sobreviventes... A única coisa que salvou foi a confissão de Hurley sobre o cachorro da sua familia, me acabei de tanto rir...
E o Mr. Eko? O cara é o Rambo? Sabe trilhas e como se locomover na selva, luta pra karamba, sabe a direção do acampamento dos caras e se brincar sabe até manhas de não ser seguido... Locke vai ter uma adversário a altura
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Apesar da maioria ter achado este episódio fraco, eu gostei muito, pois como adoro romances achei muito legal conhecer um pouco mais sobre a história do Jin e da Sun. Concordo com o Janio sobre o Mr Eko. Estou ansiosa para vê-lo junto com o Locke.
|
|
|
|
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
No caso de pegadas ou rastros, creio que é uma questão de interpretação, ou seja, a AXN não errou na tradução. Porém, as legendas da AXN possui alguns erros de concordância.
Estas palavras são sinônimas:
pe.ga.da
1 Vestígio que o pé deixa impresso no solo; peugada, rasto. 2 Sinal, vestígio. Ir nas pegadas de alguém: seguir-lhe o rasto, persegui-lo, imitá-lo; rastro.
ras.tro
1 Vestígio de pessoa ou animal no sítio por onde passa; pegada. ( var rasto )
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
eko rlz!!!
ele o locke e claro o hurley são os the best´s ou melhor the lost´s
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
.__†Lih.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 7 Localização: Brazil
o sawyer é caipira? tpw.. ele tem sotake caipira?
Pq q a Ana Lucia falou q ele era caipira? E o q q a Sun tem/tinha de laranja?
=SS
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Sim, ele tem sotaque de caipira americano, visto que é do Tennessee.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
.__†Lih. escreveu: |
o sawyer é caipira? tpw.. ele tem sotake caipira?
Pq q a Ana Lucia falou q ele era caipira? E o q q a Sun tem/tinha de laranja?
=SS |
A sun não tinha nada de laranja,mas quando o jin foi olhar pra uma mulher de vestido laranja esbarrou em Sun e encontrou o amor da sua vida!!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Verdade. Tem um sotaque carregado. Caipirasso.
Aparentemente a Sun não tinha nada de laranja. No fim foi a cor laranja que levou Jin encontrar Sun... Aparentemnte é uma daquelas previsões que já eram prevista pelo destino. Se é que isso é possível
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
janiolynx escreveu: |
E o Mr. Eko? O cara é o Rambo? Sabe trilhas e como se locomover na selva, luta pra karamba, sabe a direção do acampamento dos caras e se brincar sabe até manhas de não ser seguido... Locke vai ter uma adversário a altura |
O Mr. Eko, pelo jeitão parece aqueles africanos de tribo. Por isso ele já tem conhecimento de trilhas, luta, locomoção em selva, etc...
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
g1 escreveu: |
O Mr. Eko, pelo jeitão parece aqueles africanos de tribo. Por isso ele já tem conhecimento de trilhas, luta, locomoção em selva, etc... |
Porque eu acho que isso é um tanto preconceituoso?
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Carlo escreveu: |
g1 escreveu: |
O Mr. Eko, pelo jeitão parece aqueles africanos de tribo. Por isso ele já tem conhecimento de trilhas, luta, locomoção em selva, etc... |
Porque eu acho que isso é um tanto preconceituoso? |
Não é preconceito (longe de mim), mas cara de americano ele não tem.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O ator tem origem nigeriana.
não era pra ter cara de americano, mesmo.
|
|
g1
|
|
ogro escreveu: |
O ator tem origem nigeriana.
não era pra ter cara de americano, mesmo. |
Eu sei. O que quero dizer é a origem dele na série.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Porque tem que ser de uma tribo... Ele pode ser executivo de uma empresa, que sai pra caçar no fim de semana...
Embora eu duvide. Mas vocês enenderam o que eu quiz dizer.
Repararam nesse episódio como foi parecida a forma que o Jin se demitiu, da forma como o Hurley o fez. Tirando o chapeu e tal?
Como se os roteiristas não fossem originais o suficiente pra criar uma maneira melhor...
Isso me fez pensar em uma coisa... E se essas memórias estiverem sendo implantadas aos poucos neles? E se fossem vazios quando chegaram na ilha? E se fossem uma "Tábula Rasa", que aos poucos é sendo preenchida de propósito?
O fato de terem utilizado o mesmo chefe no caso do Locke e do Hurley também indica isso. Estão reaproveitando personagens já criados.
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
allefcapt
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Olá a todos,
Alguns parecem não perceber o quase óbvio...
Muitos sabem fazer muitas coisas.
Quase que como estivessem sabendo de tudo.
Treinados para tudo.
Sendo parte do “jogo”.
Talevz o RH das Indústrias Dharma nos trouxesse algumas respostas.
Um abraço a todos,
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: