Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bela pesquisa e bela linha do tempo.Me intriguei muito com a história do Desmond,mesmo ele falando que todo dia pensa que aquilo é só psicológico,o que me leva a crer que o cara mente muito,ou a queda da intranet Dharma NÃO atingiu o computador de The Swan...
|
|
marcelo_cr
|
|
Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: 1
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
acho que o fechamento das portas não esta ligado com a queda da rede. Para o fechamento das portas esta ligado diretamente ao Lockdown que esta relacionando com o reabastecimento. |
E consequentemente fio acionado remotamente (após a mensagem no autofalante), então não dá para o mapa ter sido desenhado na queda da Intranet.
|
|
|
|
junin4us
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 209 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos: Nenhum |
Quando o relógio zerou e mostrou os símbolos egípcios daquela vez (não lembro o epi ao certo) ficava fazendo um barulho, pode ser que quando zera o contador abaixam-se as portas...
Eu acredito que o contador possa zerar sem maiores problemas porque como o Desmond iria digitar os números de 108 em 108 min e ainda dormir durante aquele tempo todo, é humanamente impossível, vai ver ele jogou esse papo de não deixar zerar nunca pro Locke e pros outros para que ninguém tenha acesso a seu mapa e outras informações, pode ser viagem mas... é uma hipótese...
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Citação: |
como o Desmond iria digitar os números de 108 em 108 min e ainda dormir durante aquele tempo todo, é humanamente impossível |
Pode ser que as portas baixem ao fim da contagem, mas não é humanamente impossível apertar o botão a cada 108 minutos, ele acorda quando o alarme toca, entra os numeros e volta dormir, em pouco tempo o corpo se acostuma a acordar com o alarme.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Pode ser que as portas baixem ao fim da contagem |
No final da contagem não é, porque nos já vimos o contador zerar, poderia ser depois que o último simbolo aparecer.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Eu vejo as coisas assim: Por que desenhar um mapa secreto em um lugar que só é visível a cada 6-8 meses, ou em situações de emergencia (ex: queda da rede)?
É por isso que eu tenho certeza que é possível baixar as portas manualmente...
|
Justamente pq ele é secreto oras.
Parabéns pela iniciativa da timeline tiagobrandes!
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
uma boa coisa a se pensar...
é se as blast doors se fecham nos momentos das quedas da intranet e se ficam fechadas durante todo o tempo da queda, se uma queda muito longa aconteceu, pode ser q tenha tido tempo suficiente pra q o mapa seja desenhado...
e pensei também, locke só teve tempo de olhar akela porta, não se sabe se ha algo escrito em outro lugar, ou mesmo nakela mesma porta...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
stealthyguy, você disse algo interessante.Se o mapa é secreto,com certeza quem o fez pode ter tentado evitar o conhecimento da Dharma no assunto,concorda?Você acha que até mesmo 'Henry Gale' pode ter feito esse mapa?
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Se o mapa é secreto,com certeza quem o fez pode ter tentado evitar o conhecimento da Dharma no assunto,concorda? |
Mas a pessoa ou pessoas que fizeram o mapa tem grande conhecimento sobre a Dharma, dá pra ver isso nos detalhes que elas conhecem sobre as pesquisas e instalações, sobre o sistema Cerberus, sobre a geografia da região etc. Isso dá a impressão de que foi um funcionário da Dharma quem escreveu, talvez o tal Kelvin. Se foi o Desmond quem escreveu aquilo, ele mentiu MUITO pro Jack e Locke...
Eu vejo as coisas assim: Por que desenhar um mapa secreto em um lugar que só é visível a cada 6-8 meses, ou em situações de emergencia (ex: queda da rede)?
É por isso que eu tenho certeza que é possível baixar as portas manualmente... |
Justamente pq ele é secreto oras. |
O que eu quero dizer é que é meio inútil desenhar um mapa o qual você não sabe quando vai poder consultar ou adicionar informações. Teria sido mais fácil escrever numa parede.
|
|
|
|
prlr1506
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Mas a pessoa ou pessoas que fizeram o mapa tem grande conhecimento sobre a Dharma, dá pra ver isso nos detalhes que elas conhecem sobre as pesquisas e instalações, sobre o sistema Cerberus, sobre a geografia da região etc. Isso dá a impressão de que foi um funcionário da Dharma quem escreveu, talvez o tal Kelvin. Se foi o Desmond quem escreveu aquilo, ele mentiu MUITO pro Jack e Locke...
|
pode até ter sido alguém que estava antes do Kelvin dentro da hatch, mas com certeza o Kelvin e o Desmond tiveram acesso a este mapa...
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Grupos:
|
Com certeza eles tiveram acesso ao mapa, porque as informaçoes sobre a queda da Intranet foram adicionadas no tempo em que o Desmond estava na estação.
Outra coisa que eu acabei de perceber... A inscrição que diz para não tentar fazer jornadas porque é incompatível com os 108 minutos. "Estimated travel time incompatible with 108. Do not attempt to survey". Isso parece um alerta. E essa distância só é imcompatível caso a pessoa esteja sozinha na escotilha, porque se estiverem duas pessoas basta que uma fique apertando o botão sozinha (como Desmond fazia) enquanto a outra explora a ilha. Ou seja, isso foi escrito POR alguém que estava sozinho na escotilha, ou PARA alguém que ficaria sozinho. É mais uma prova de que Desmond e o tal Kelvin sabiam do mapa.
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Creio q Desmond sabia do mapa sim. Afinal, ele fugiu pra algum lugar e não acho q ele tenha ido se abrigar numa caverna né...
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
tiagobrandes, realmente quem fez o mapa sabe sobre a Dharma,mas mesmo assim pode não estar mais do lado deles...quem está com medo de morrer se contar algo?'Henry Gale'....quem sabe ele não queira fugir da ilha no balão do verdadeiro Henry porque desagradou alguém da Dharma?(VIAGEM TOTAL)
|
|
prlr1506
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Creio q Desmond sabia do mapa sim. Afinal, ele fugiu pra algum lugar e não acho q ele tenha ido se abrigar numa caverna né...
|
isso que eu ia dizer... imagina se ele foi pro ponto marcado como "?"
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
tiagobrandes escreveu: |
O que eu quero dizer é que é meio inútil desenhar um mapa o qual você não sabe quando vai poder consultar ou adicionar informações. Teria sido mais fácil escrever numa parede. |
meio inutil nada, se tem um controle da porta, ninguem achou ainda, isso mostra q não foi inutil =PPPP
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar