Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Linha do tempo The Swan

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Linha do tempo The Swan « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bela pesquisa e bela linha do tempo.Me intriguei muito com a história do Desmond,mesmo ele falando que todo dia pensa que aquilo é psicológico,o que me leva a crer que o cara mente muito,ou a queda da intranet Dharma NÃO atingiu o computador de The Swan...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcelo_cr
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
pedsann escreveu:
acho que o fechamento das portas não esta ligado com a queda da rede. Para o fechamento das portas esta ligado diretamente ao Lockdown que esta relacionando com o reabastecimento.

E consequentemente fio acionado remotamente (após a mensagem no autofalante), então não dá para o mapa ter sido desenhado na queda da Intranet.

marcelo_cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
junin4us
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Quando o relógio zerou e mostrou os símbolos egípcios daquela vez (não lembro o epi ao certo) ficava fazendo um barulho, pode ser que quando zera o contador abaixam-se as portas...

Eu acredito que o contador possa zerar sem maiores problemas porque como o Desmond iria digitar os números de 108 em 108 min e ainda dormir durante aquele tempo todo, é humanamente impossível, vai ver ele jogou esse papo de não deixar zerar nunca pro Locke e pros outros para que ninguém tenha acesso a seu mapa e outras informações, pode ser viagem mas... é uma hipótese...

junin4us está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16087968985741267501
tiagobrandes
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Citação:
como o Desmond iria digitar os números de 108 em 108 min e ainda dormir durante aquele tempo todo, é humanamente impossível

Pode ser que as portas baixem ao fim da contagem, mas não é humanamente impossível apertar o botão a cada 108 minutos, ele acorda quando o alarme toca, entra os numeros e volta dormir, em pouco tempo o corpo se acostuma a acordar com o alarme.

tiagobrandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Pode ser que as portas baixem ao fim da contagem

No final da contagem não é, porque nos já vimos o contador zerar, poderia ser depois que o último simbolo aparecer.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Eu vejo as coisas assim: Por que desenhar um mapa secreto em um lugar que só é visível a cada 6-8 meses, ou em situações de emergencia (ex: queda da rede)?

É por isso que eu tenho certeza que é possível baixar as portas manualmente...

Justamente pq ele é secreto oras.

Parabéns pela iniciativa da timeline tiagobrandes!

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
uma boa coisa a se pensar...

é se as blast doors se fecham nos momentos das quedas da intranet e se ficam fechadas durante todo o tempo da queda, se uma queda muito longa aconteceu, pode ser q tenha tido tempo suficiente pra q o mapa seja desenhado...

e pensei também, locke só teve tempo de olhar akela porta, não se sabe se ha algo escrito em outro lugar, ou mesmo nakela mesma porta...

Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Abril 09, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
stealthyguy, você disse algo interessante.Se o mapa é secreto,com certeza quem o fez pode ter tentado evitar o conhecimento da Dharma no assunto,concorda?Você acha que até mesmo 'Henry Gale' pode ter feito esse mapa?

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tiagobrandes
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Se o mapa é secreto,com certeza quem o fez pode ter tentado evitar o conhecimento da Dharma no assunto,concorda?

Mas a pessoa ou pessoas que fizeram o mapa tem grande conhecimento sobre a Dharma, pra ver isso nos detalhes que elas conhecem sobre as pesquisas e instalações, sobre o sistema Cerberus, sobre a geografia da região etc. Isso dá a impressão de que foi um funcionário da Dharma quem escreveu, talvez o tal Kelvin. Se foi o Desmond quem escreveu aquilo, ele mentiu MUITO pro Jack e Locke...

Citação:
Citação:

Eu vejo as coisas assim: Por que desenhar um mapa secreto em um lugar que só é visível a cada 6-8 meses, ou em situações de emergencia (ex: queda da rede)?

É por isso que eu tenho certeza que é possível baixar as portas manualmente...

Justamente pq ele é secreto oras.

O que eu quero dizer é que é meio inútil desenhar um mapa o qual você não sabe quando vai poder consultar ou adicionar informações. Teria sido mais fácil escrever numa parede.

prlr1506
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:

Mas a pessoa ou pessoas que fizeram o mapa tem grande conhecimento sobre a Dharma, pra ver isso nos detalhes que elas conhecem sobre as pesquisas e instalações, sobre o sistema Cerberus, sobre a geografia da região etc. Isso dá a impressão de que foi um funcionário da Dharma quem escreveu, talvez o tal Kelvin. Se foi o Desmond quem escreveu aquilo, ele mentiu MUITO pro Jack e Locke...

pode até ter sido alguém que estava antes do Kelvin dentro da hatch, mas com certeza o Kelvin e o Desmond tiveram acesso a este mapa...

prlr1506 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiagobrandes
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Com certeza eles tiveram acesso ao mapa, porque as informaçoes sobre a queda da Intranet foram adicionadas no tempo em que o Desmond estava na estação.

Outra coisa que eu acabei de perceber... A inscrição que diz para não tentar fazer jornadas porque é incompatível com os 108 minutos. "Estimated travel time incompatible with 108. Do not attempt to survey". Isso parece um alerta. E essa distância só é imcompatível caso a pessoa esteja sozinha na escotilha, porque se estiverem duas pessoas basta que uma fique apertando o botão sozinha (como Desmond fazia) enquanto a outra explora a ilha. Ou seja, isso foi escrito POR alguém que estava sozinho na escotilha, ou PARA alguém que ficaria sozinho. É mais uma prova de que Desmond e o tal Kelvin sabiam do mapa.

stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 08:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Creio q Desmond sabia do mapa sim. Afinal, ele fugiu pra algum lugar e não acho q ele tenha ido se abrigar numa caverna né...

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 11:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
tiagobrandes, realmente quem fez o mapa sabe sobre a Dharma,mas mesmo assim pode não estar mais do lado deles...quem está com medo de morrer se contar algo?'Henry Gale'....quem sabe ele não queira fugir da ilha no balão do verdadeiro Henry porque desagradou alguém da Dharma?(VIAGEM TOTAL)

prlr1506
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Citação:

Creio q Desmond sabia do mapa sim. Afinal, ele fugiu pra algum lugar e não acho q ele tenha ido se abrigar numa caverna né...

isso que eu ia dizer... imagina se ele foi pro ponto marcado como "?" XD

prlr1506 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
tiagobrandes escreveu:
O que eu quero dizer é que é meio inútil desenhar um mapa o qual você não sabe quando vai poder consultar ou adicionar informações. Teria sido mais fácil escrever numa parede.

meio inutil nada, se tem um controle da porta, ninguem achou ainda, isso mostra q não foi inutil =PPPP

Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Linha do tempo The Swan
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida