O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
76% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
7% |
[ 1 ] |
Bom |
|
15% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 13 |
|
Autor |
Mensagem |
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
HUAHUAHUA, eu nunca vi o filme mesmo não, mas continuo achando uma bosta.
"Essa capa invisível realmente funciona, papai."
"I am speaking english, you stupid cow!!!"
"Vou te mostrar o que eu tenho no meu bolso!". Bang!
um filme que têm essas três coisas não pode ser levado a sério, etc.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Schiavo, então assista. Tenho certeza que você vai mudar de opinião.
Um dos melhores filmes que vi ano passado. Escancara sem dó qualquer forma de preconceito, tanto racial quanto de poder aquisitivo. Seria o meu candidato a melhor filme.
Uma coisa eu te garanto: dá de 10 a zero no Mistérios da Carne.
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
acho que uma coisa não tem nem comparação com a outra. digo, não tem nada que ligue crash a mistérios da carne, e vice e versa. tu só falou mesmo pra ser engraçado, e até que conseguiu, hehe. dei umas risadas aqui.
mas então, já que vocês acham crash um filme que encara ser dó qualquer forma de preconceito, etc, deveriam tentar rapidamente ver código desconhecido e caché do haneke. é um outro patamar de critica, e de cinema.
e pode deixar, eu vou ver crash, mas só pra poder dizer o quanto é ruim.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Qual o problema das frases? Lendo assim, sozinhas, pode até não fazer sentido. A cena da capa, por exemplo, é uma das mais lindas que já vi, e não só ano passado.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
schiavo
|
|
elas são extra-cheesy, e fazem sentido. imaginar elas inseridas em um filme que é o problema.
mas eu vou ver e tal, se eu gostar deletarei essas mensagens, e vou deixar só uma falando beeem, ok?
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Citação: |
acho que uma coisa não tem nem comparação com a outra. digo, não tem nada que ligue crash a mistérios da carne, e vice e versa. tu só falou mesmo pra ser engraçado, e até que conseguiu, hehe. dei umas risadas aqui.
|
Realmente só liguei uma coisa pra brincar com você, que gostou muito de um filme que eu odiei até os ossos. E você odiou um filme que eu gostei muito.
Vou assistir esses filmes que você falou, é até uma boa base de comparação.
Mas de qualquer forma assista Crash. É bom pra c******!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Obi-1 escreveu: |
Eu fui o único que não gostou desse filme... |
Yay! Obrigada. E pra você também, schiavo.
Me senti intimada quando entrei aqui e só vi gente falando bem... sinceramente, eu não achei o filme tudo aquilo. Umas boas atuações aqui e ali, mas não sei se passa muito disso. Eu realmente achei ele meio cheesy, como o schiavo mencionou.
Outra coisa. Todo mundo fala sobre como é impossível não chorar na cena da menina. Eu não chorei. E sério, eu choro em tudo.
Talvez eu tivesse chorado, se não tivesse aquele close estranho (as in brega) do pai da menina gritando em silêncio.
.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acabei de voltar do cinema, e é BOM DEMAIS!
Não tenho nem comentários que abrangeriam o filme... é simplesmente um retrato do preconceito americano (e talvez mundial) muito bem visto e contornado! Nem parece filme americano!
Parabéns, diretor, até agora, melhor filme de 2006. (ou 2004)
|
|
|
|
AdanildoCerbino
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Dezembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
muito bom este filme.
Quando vi a divugação nem me empolguei tanto.
Mas meu amigo do Japão me indicou.
E assisti!
Ótimo! Excelente!
Hehehe
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Muito bom!!!
No início parece ser meio chato, mas a partir de quando o policial revista os dois negros, o filme começa a ficar forte.
Aquela cena da menina levando um tiro foi muito impactante.Aquela cena do final mostrando os personagens e tocando a música também foi ótima.
Só não gostei do policial bonzinho ter matado o garoto.O mais lógico seria botar aquele que é racista pra matar ele.
Mereceu levar o Oscar.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Acho que não seria tão bom se o Matt Dilon tovesse matado o garoto. Ele já foi o vilão once.
Foi bom o bonzinho, para percebermos que qualquer pode estar à mercê de erros.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Demais esse filme assiste 3 vezes
A cena em que a meninina corre pra proteger o pai e fenomenal
A ultima cena em que a enfermeira bate boca com um asiatico e ilaria
Melhor filme, ganhou o oscar
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
hmmm.... tosco,chato e cheio de cliches
há muitos filmes q abrangem de forma maior a questao do preconceito
paul haggis fez bem melhor escrevendo menina de ouro
crash ter ganhado o oscar foi tremenda idiotice... o melhor era brokeback mountain!!!
Editado pela última vez por jonisvanbarbosa em Segunda Julho 24, 2006 19:52, num total de 1 vez |
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Finalmente consegui ver.
Foi diferente do que imaginava, melhor até.
Mas não vejo tudo isso que o pessoal fala.
Tem cenas maravilhosas como a da garotinha protegendo o pai, porém o filme não me encantou. xD
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
achei muito bom mesmo.
mereceu o Oscar sim. um filme com um elenco muito bom, com dramas bem construturados e um roteiro pra lá de "esquisito"...
ok.
nota 9.
me tocou mesmo. o preconceito contra negros é algo ridiculo e estúpido
o filme retratou as conseuqencias disso em osso mundo atual
a loucura das cidades...
surpreendente...
a parte da Sandra é a melhor...
|
|
|
|
Publicidade