Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
bom , já sabemos então que o misterio da temporada será o ?
igual a hatch.... aposto que eles vao achar o ? bem no 23~24
uahuahu
|
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
No TV.com tá só que é episódio do Eko (o que acho mais provável).
Esse episódio , parece que vai ser muito bom. FB do Eko e história do ? da escotilha junto com o Eko!
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
esse vai ser o capitulo, sem duvida, tomara q tira algumas dividas da galera ne, já ta na hora
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, para evitar hype desnecessario, vou deixar o titulo como sendo um episódio apenas do Eko.
Se por um acaso dermos sorte e for realmente de Locke/Eko, edito de novo.
|
|
cicixinha
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
Hmm, não necessariamente.
Ele pode fazer 6 aparições, mas não em sequencia. Pode ficar sem aparecer por um episódio, ou outro.
Ou pode aparecer todo o restante da temporada... |
aiii espero q ele fique o restante da temporada...putz..pq pra mim ele é um p*** personagem..tem que ficar até o fim...
puts... akelas caras que ele faz..dá um medão...
enquanto ao flash backs...eras não deviam colocar outro da Claire não...
mas se for tomara q seja claire e Eko..mesmo..
ai sim...
x]
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
esse topico já mudou o titulo umas 150 vezes.
Citação: |
mas se for tomara q seja claire e Eko..mesmo.. |
A ideia de fazer mais um flashback da clarie foi pro espaço...
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Ainda bem que foi pro espaço...Muito melhor Eko no momento!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
edi, mas a história da Claire na ilha ainda é um mistério,e TODOS queremos saber mais sobre os remédios que ela tomou,afinal de contas,o Aaron anda meio diferente.
E quanto ao episódio ser do Eko,acho que só os flashbacks mesmo.O enredo na ilha deve ser Locke/Eko,o que todos nós sonhamos desde que conhecemos bem os dois!!
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Maurycius, concordo sobre o mistério. Mas convenhamos, o que interessa mesmo agora é a escotilha, o botão, o Michael e o ´´?``.
Uma história sobre Claire agora, mesmo que interessante, seria o momento errado.
Flashback do Eko Rlz!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
concordo tem que ser igual ao que o edi falou,tem que ser do Eko.
|
|
|
|
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Citação: |
Uma história sobre Claire agora, mesmo que interessante, seria o momento errado.
|
Concordo, só serial legal um FB da Claire se ela sabe de alguma coisa sobre um dos assuntos atuais. Imagina se ela e o Michael tiveram um caso e o filho dela é dele Isso sim serial lega.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Agora q vi q mudou pro Eko!
Se for mesmo,não tem como evitar o hype,se for com o Locke então, é o próximo candidato a melhor da temporada.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
?
Onde que no mapa tinha isso?
Enfim, episódio do Eko e Locke com coisa impressionante? Tomara que eles descubram outra escotilha.
|
|
|
|
edi
|
|
Hiper,
O que mais se destacava no mapa visto por Locke no episódio 17 foi justamente esse grande ponto de interrogação. Que é justamente o nome do episódio 21. Parece que Locke vai acabar procurando o tal lugar descrito com um ´´?´´
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar