Autor |
Mensagem |
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
acho estranho eles terem certeza desde o começo q estão numa ilha se eles nem exploraram o lugar, poderiam estar em um continente, ou em uma ilha q fosse habitada e até tivesse hotéis e talz, do outro lado, mas desde o começo eles afirmam categoricamente estarem numa ilha sem nem mesmo terem explorado o lugar. Eles podem "sentir" a ilha (o Lock já disse algo + ou - assim) ou é um furo no roteiro ??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É uma ilha pq os produtores disseram que é uma ilha.
Simples assim.
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
A sua dúvida até que faz sentido, mas já vimos quando o pessoal estava na jangada que realmente se trata de uma ilha.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Com certeza é uma ilha, agora onde ela esta localizada dai é outra coisa .
|
|
|
|
monarcanjo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Passos,MG
bem eles deslocaram 1600km da rota... tudo bem, posso ter talvez eu seja bastante desatenta (puts! e sou mesmo. rs), mas, alguém poderia me dizer quanto tempo depois da decolagem ocorreu a turbulência (se é que alguém sabe)?
Tá, sabemos que o piloto não conseguia estabelecer nenhum tipo de contato... ok! Especulações, a parte, eles ainda estão no pacífico, claro! (se é que eles estão nessa dimensão!).
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
ogro escreveu: |
É uma ilha pq os produtores disseram que é uma ilha.
Simples assim. |
Tem a transcrição dessas entrevistas com os produtores aqui? Ou algum link que tenha?
Andei procurando e não achei. Foi na tv?
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não precisa de uma transcricao pra essa frase em especifico.
Tem uma pra teorias desmentidas, mas ele sempre dizem a ilha, que estao na ilha, etc.
E eles não mentem, pelo menos nunca os vi mentindo.
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
ogro escreveu: |
Tem uma pra teorias desmentidas, mas ele sempre dizem a ilha, que estao na ilha, etc. |
Sei lá. Queria ler alguma entrevista com os produtores... Ou ver... Eu não acho nenhuma que seja especificamente com JJ Abrams.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Eu vi Na superinteressante deste mês um comentário curioso, o autor da matéria disse q um dos diretores soltou a seguinte frese "se é que eles estão em uma ilha". Pode ser só pra pra aumentar o mistério sei lá, mas é curioso.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
olha, não é por nada não,mas duvido q alguém ali na superinteressante manje mais de lost q nos.
nos omos viciados, lemos entrevistas, discutimos, quebramos a cabeça e quem escreveu ali de certo não tem a "vivencia" em lost nescessaria.
deve ter catado no google as melhores ideias e ter feito amateria em cima disso.
|
|
|
|
derossi Banido atualmente |
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5
De que nacionalidade é o cara do vídeo q dá as instruções para o pessoal do dharma ?
Asiático..
É bem provável que eles estejam em alguma ilha próxima ao japão, n só por causa do cara do vídeo, mas pela localidade também..
mais tarde quando eu chegar em casa vou fazer um mapa e expor minha idéia da localização deles no mapa.
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
olha, não é por nada não,mas duvido q alguém ali na superinteressante manje mais de lost q nos.
nos omos viciados, lemos entrevistas, discutimos, quebramos a cabeça e quem escreveu ali de certo não tem a "vivencia" em lost nescessaria.
deve ter catado no google as melhores ideias e ter feito amateria em cima disso. |
Dá uma olha no tópico que criei "teoria baseda na revista superintessante" aqui mesmo em AXN | Teorias e Especulações, o que os caras dizem é muito coerente. E eu recomendo, quem gosta de Lost deveria ser a super deste mês.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
duvida interessante..
se você ver o epsodio S02E01..
vera que é uma ilha..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Quando o Jin, Sawyer, Michael e Walt saíram da ilha na jangada deu pra preceber claramente que é uma ilha pelas imagens mais distantes da ilha.
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Com certeza é uma ilha
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar