Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Recebi uma mp da user nicTV, dessa vez em pt-br, explicando o que ela pretende oferecer pros fãs.
Sigam as intruções que ela deu na mensagem abaixo, caso tenham interesse.
nicTV escreveu: |
Eu trabalho para uma produtora de TV e estamos fazendo um vídeo com as opiniões de telespectadores sobre seriados como "Lost", "Desperate Housewives", "Grey's Anatomy", "Ghost Whisperer" e "Criminal Minds" para um evento nos Estados Unidos. Lá, os atores destas séries verão a sua mensagem! É uma super-opertunidade de mandar o seu alô direto para atores e produtores de sua série favorita.
Preciso de voluntários para entrevistar que topem dar a sua opinião diante das câmeras no Rio de Janeiro, por volta dos dias 23 de Abril. Se você está interessado, por favor, me contate assim que puder, com os seus dados, dizendo por que você gosta de "Lost" ou de uma das outras séries. Vamos pagar 200 Real por sua participação!
Meu endereço é nicole@dmiproductions.co.uk
Obrigada
Nicole
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Valeu, Ogro, mandei um email e a Nicole já me respondeu... quem sabe não apareço no vídeo?
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mais um motivo pra eu AMAR morar em Goiânia!!!
Mas é legal isso,tomara que os brazucas apareçam lá!
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Mais um motivo pra eu AMAR morar em Goiânia!!!
Mas é legal isso,tomara que os brazucas apareçam lá! |
Vizinho!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ela Também me escrveu!!!
Eu vou!!!
OBA!
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
gostaria de participar =(
queria ir..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gente, participei desta entrevista hoje!
Foi muito legal poder falar sobre Lost e além de tudo a NicTV é muito simpática e fui muito bem tratada!
Tomara que eu apareça! Me desejem boa sorte!!!
Beijos!
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
milaegama escreveu: |
Gente, participei desta entrevista hoje!
Foi muito legal poder falar sobre Lost e além de tudo a NicTV é muito simpática e fui muito bem tratada!
Tomara que eu apareça! Me desejem boa sorte!!!
Beijos! |
Po, que legal!
qualquer coisa dá um toque aqui no fórum
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: