Autor |
Mensagem |
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Hm... a Maggie Grace está fraquinha na série (não conheço seus outros trabalhos)... eu gosto da interpretação da Lilly, pode não ser digna de uma indicação ao globo de ouro, mas é razoável....mas os melhores com certeza são Terry O'Quinn, Matt Fox e Naveen Andrews.
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
A Maggie Grace não é uma atriz ruim. É muito boa. O problema é que todos vocês confundem a personagem com a Maggie. A antipatia pela Shannon gera essa antagonismo à atriz. Francamente...
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
a kate (evangeline lilly), sem sombra de dúvida
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
hmmm...
ian somerhalder(boone) e evangeline lilly(kate)ela é gostosa mas precisa aprender muito como atriz
os melhores sr. terry o' quinn,matthew fox e naveen andrews
as atrizes em geral... foram mau escolhidas são muito inespressivas!!!
|
|
|
|
EaT
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos - SP
bom, eu acho que não tem pior, todos são fodas, porém na minha opinião 4 se destacam absurdamente... Josh Holoway, Naveen Andrews, Terry O'Quinn e Matthew Fox...
|
|
|
|
JasonBourne
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Grupos:
|
EaT escreveu: |
bom, eu acho que não tem pior, todos são fodas, porém na minha opinião 4 se destacam absurdamente... Josh Holoway, Naveen Andrews, Terry O'Quinn e Matthew Fox... |
E Jorge Garcia!
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
Citação: |
Agora... fala sério... a Evangeline trabalha muito bem...
|
é mesmo todo mundo fala que trabalha mau etc..mais eu acho que ela trabalha direitinhonum tive nenhuma reclamaçao dela!
eu acho que a Shannon é a pior
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
na verdade eu acabei de lembrar que quem trabalha pior na mnha o opiniao éo Walt!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
shannon...apesar de eu amar o ian eu achei a dele meio fraca em lost...ele tva melhor em smallville
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
pelo amor de DEUS todos em lost trabalham bem muita gente não sabe o que e emterpretar e fica damdo uma de gotoso(a) pra ter uma ideia teve ate gente aqui que disse que o terry (locke) trabalhava mal essa pessoa que disse isso pensa e mal desculpe ser grosseiro e por que tem vezes que chateia não ficam feliz com nada.
OBS:para todo elemco de lost
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Kate.
Tem uma personagem de grande expressão - ao contrário de Shannon - mas interpreta apenas razoavelmente.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Eu acho o personagem legal, mas a interpretação do Jorge Garcia (Hurley) e meio fraca.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Evangeline Lilly, ela só sabe se perfazer hahahahahahaha
Caras e bocas para o Jack e para o Sawyer, da uma desfiladinha ali, outra aqui, faz cara de propaganda de sabonete (mesmo sem tomar banho hahahahahaha) e
depois fica sentada em uma pedra qualquer.
Na boa ela, é é artigo de decoração.
OBS: Não é recalque pq sou mulher, ela é bonita, mas tadinha é bem fraquinha rsrs
OBS2: A Claire e o Charlie vem logo atrás coladinhos nela, outras coisas toscas.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar