Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x13 - The Long Con « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
54%
 54%  [ 293 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 123 ]
Bom
14%
 14%  [ 79 ]
Regular
3%
 3%  [ 20 ]
Ruim
3%
 3%  [ 18 ]
Total de Votos : 533
Autor
Mensagem
Solid_Gabriel
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Putz, acabei de ver esse episódio aqui no meu computador e achei ele muito Fod*! O melhor episódio da segunda temporada dos que eu já vi até agora.

Ah, ia esquecendo: O Sawyer é o cara!

!  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

Solid_Gabriel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
grangerwatson
MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gostei do episódio pelo FB do sawyer,mostra mais como ele é de verdade
pra quem ainda tinha duvida de ate onde ele poderia ir...
Manipulou o lockinho e a kate com maestria!
Agora o charlie,putz atacar a Sun é dose..ele pirou..
não gostava dele agora então que sem noçao!
A coitada não tinha nada a ver com isso!
Muito legal a mae da Kate servindo o sawyer..
Mais uma historia interligada.. Very Happy

grangerwatson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
princesinha
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
não gostei da postura do sawyer em relação as armas =/ e o charlie fazer aquilo com a sun.. ele só faz piorar a situação dele a cada dia Laughing

princesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Potter
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[Globo]
As pessoas que gostam dele, me desculpe, mas o Saywer é um *#$¨e-com!)(!
Meu, quando vocÊ começa a gostar dele, ele faz merda! Ele está querendo que todo mundo o odeie, ele está conseguindo, porém ele está se esquecendo que dar uma de cada um por si naquela ilha é roubada! Quando ele diz que preferia morrer à entregar as armas, eu teria matado ele então! Esse cara já encheu!
E o Charlie... quer saber qual a diferença entre ele e o Walt? Nenhuma! 2 crianças! 2 inconsequentes! 2 pés no saco! Rolling Eyes

Gosta de He-man? Visite:

http://grayskullbrasil.tripod.com

GRAYSKULLbrasil * He-man como você nunca viu!

Rodrigo Potter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urielqueiroz
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

Saywer é o cara, calou a boca de todo mundo inclusive o Jack (q jogada de mestre). Se fosse eu lá eu teria voado em cima do pescoço dele (mesmo ele tendo falado q preferia morrer a entregar as armas). E o Charlie se aliando a ele, se é pra lascar de vez pedia uma arma pra ele logo (serah q vao descobrir?).

A Kate é muito ciumenta, pq a Ana Lucia tá mais proxima do Jack do q ela, ela acha q a AL é (é por isso q eu prefiro a Ana Lucia q a Kate).

Se ferrou o Locke dessa vez ahuahuaauhaua (acha q manda na escotilha, mas um mané nesse episodio)

Sem respostas de novo sobre Desmond, a Francesa, Michael, Walt, os Outros etc.

urielqueiroz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
NightRaven
MensagemEnviada: Domingo Abril 16, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação

Eu vendo denovo esse episódio. com um amigo meu percebemos(na verdade ele viu) que o Hurley lê um script que é intitulado "Bad Twins", ele diz que é um mistério(+ou- 37mins)!! Isso só me fez pensar ainda mais que aqueles irmãos Scott e Steve tem alguma coisa a ver nessa história, mas ainda não tive ideia do que...

TODO mundo sempre fala deles, trocam os nomes, mesmo com um deles estando morto! deve ter algo ou eu to viajando! Embarassed Rolling Eyes

NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fillipi
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

O_O nunca imaginei isso do charlie! O_O agora ele é o personagem mais odiado por mim! morreu a shannon o boone (q ajudava pra caramba não era um inutil como o charlie),e gente podre ta viva impressionante....até atacar a sun q fas de tudo pras pessoas .....EPISODIO PERFEITO mas q me deixo com muita raiva....agora é ve one of then e se prepara pra mais uma surpresa :P

Fillipi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felip3c
MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 09:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Episodio Excelente, muito dahora, sawyer tem atitude ele é cara da Ilha!!!

felip3c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tango-BR
MensagemEnviada: Terça Abril 25, 2006 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

Povão....
Curti esse episódio pra kct.....assisti tudo atrasado em relação à vocês aqui do forum e tals tanto que esse é meu 1o post aqui.
Li todos os posts sobre esse 2x13 e já estamos no 2x19 porém ninguem pensou na possibilidade de o Charlie ter estuprado a Sun? Vejam a conversa dele com o Sawyer a sós na floresta, o pânico do Charlie pedindo para que a Sun NUNCA saiba oque ele fez com ela. Um cara que simplesmente dá um susto numa pessoa não ia ficar com a consciencia pesada desse jeito.
Sendo assim para mim existem duas possibilidades:
1-) A Sun engravidou do Jin pq este foi curado pela ilha assim como, Locke e Rose;
2-) Charlie a estuprou

Oque acham?

Tango-BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Zeek
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
EXCELENTE!
Applause para o Sr. Abrams e Sr.

Lindelof

Mr. Zeek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stereo
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Sawyer sempre foi meu personagem favorito da série toda, e agora curto mais ainda.Como disseram em outros posts é o único personagem verdadeiro, o único que não usa uma fachada de bonzinho pra depois mostrar as garras.
É o único personagem que consegue me surpreender e fazer rir ao mesmo tempo, muito irônico.
Jackass=posa de bonzinho mas estouradinho sob pressão e sempre acaba fazendo merda, sua indecisão também me deixa louco.
Locke=desde o começo é o sabe tudo e muitos gostam dele só por isso, inclusive alguns amigos meus, pra mim é um pé no saco.
Mike=nunca gostei desde o começo, fez um monte de merda na vida e agora quer consertar fazendo mais merda, sem contar que é de uma intransigencia sem tamanho.
Charlie=antes não fedia nem "cheirava" agora gosto dele um pouco mais.
Claire=chata de galochas e tão intransigente quanto o mike, o charlie quase morreu enforcado tentando protege-la, rachou a cabeça pra salvar o filho dela e uma merda que o cara faz ela exclui ela da vida dela, é uma vaca.
Hurlay=gostava dele no começo, agora os caras tranformaram ele num gordo que esconde comida, acabaram com o personagem.
Kate=sabe aquele seu amigo chato que não sai do seu pé e sempre se convida quando você vai fazer algo, essa é a Kate, não gostava dela agora gosto menos ainda devido ao motivo sem noção que ela usou pra matar o pai.
Boone=só serviu pra alguns verem como o locke é na verdade, foi tarde.
Shannon=já foi tarde também.
Jin e Sun=não sei o que dizer sobre eles, mas acho que fariam falta a série.
Walt=espero que não volte mais.

stereo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hs sux
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 10:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Votei em EXCELENTE, por conta da atitude do Sawyer. Independente do que aconteceu e de como foi feito. Voltou ao topo da lista dos personagens favoritos da série, com certeza! Sempre trabalho muito bem por isso o Excelente... Congratulations Applause

hs sux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MarcosCampos
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 15:36  |  Assunto: Responder com Citação

vez que comento aqui, então vamos lá...:

Arrow Não gosto muito do "James", mas que ele manda bem nos planos, isso é verdade.

Arrow O episódiosódio foi bom, perto dos 2 últimos, achei esse bom.

Arrow O que realmente me deixou cabreiro foi a última fala do Hurley sobre a música que tava rolando no rádio. Bem interessante.

Arrow O próximo é sobre o Sayd, baixei ontem, vou ver hoje, to bem curioso, gosto do personagem, pena que ele ta apagado demais.

Arrow O locke dizendo que guardou as estátuas para um possível tratamento com heroína, achei milonga!!! o velho deve ta querendo chapar o coco, ou tramando mais alguma coisa, to começando a achar ele chato.

Arrow e por fim, to com pena do Charlie, descambou de vez!!!

Abraço e até o próximo coment!

MarcosCampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Yoru
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 05:36  |  Assunto: Responder com Citação

O_Rei_Leão escreveu:
JP escreveu:
Bad-Hero não.. Nemesis, como lembrou sawyer.. traduzindo porcamente pro portugues, seria o anti-herói.
os nemesis são sempre os mais legais. vide Iori Iagami da série king of fighters, vegeta de dragon ball z, Agente Smith de Matrix, dentre tantos outros exemplos da literatura.
agora... empurrar charlie de nemesis assim, a seco, goela abaixo, é dose.. aheahue Very Happy
talvez pra não matarem ele como fizeram com a shannon e o boone, resolveram criar um motivo pra ele continuar la... afinal era um dos mais famosos do elenco original, além de pegar a mocinha do seriado...

Nemesis é o inimigo.. o nemesis nunca participa do mesmo grupo que o heroi..

um nemesis de lost seria o Ethan...apesar que normalmente um Nemesis é inimigo de um Heroi em especial... como no caso do Magneto X Professor Xavier.. ambos 1 são nemesis do outro...

Dos casos que você falou nemesis são o agente smith pro neo o iori pro kyo... o vegeta é mais um bad-hero, pois ele realmente passa a fazer parte do grupo do goku....
+ o sawyer não é nem um nem outro ele é traidor...

Não exatamente...

Um nemesis é algo mais especifico que um arqui-inimigo, ele é um inimigo que é "criado" pelo herói, como uma espécie de retribuição por algo (não necessariamente feito por gosto). Um bom exemplo disso é o Coringa: Um cara praticamente forçado a participar de um assalto, que o Batman persegue e sem querer faz o Coringa cair no tonel de acido (era acido?) que deforma a mente e o corpo dele...
O Agente Smith até pode ser considerado um Nemesis nos filmes 2 e 3, que o Neo "libertou" ele, mas o Iori seria só um inimigo mesmo...
E o Charlie segue exatamente o conceito de Nemesis, o Locke "cria" durante o episódio 12 e resulta nisso...

Yoru está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
HP
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gostei desta colocação dos nemesis, mas o epsodio nem tanto.

Agora sim odeio mais ainda o Sawyer, o cara é muito egoista e só pensa nele, nem que tenha que passar por cima de todos na ilha, alias passar por cima de todos para que?

O Charlie tá atordoado, é uma cabeça de bater bife. A clair ter dado um pé nele foi bem feito, toda a merda é ele quem faz, com exceção de ir atras dela quando o ethan a pegou... alias ele ainda não falou nada do que aconteceu...

Bom, tomara que Mr. Eko de uma porretada no sawyer

[]s

HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 19, 20, 21  Próximo Página 20 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x13 - The Long Con
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida