Autor |
Mensagem |
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Grupos: Nenhum |
Eu Também gosto muito de quadrinhos, quando era criança adorava o Zé Carioca.
Aina hj leio bastante, mas a Hq que mais me impressionou foi sem dúvida Sandman, inclusive foi uma HQ que ganhou um prêmio de literatura, se eu não me engano a única.
Quem nunca leu leia, aposto que vão gostar
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Leio Dragon Ball Z,e mangas em geral
|
|
|
|
ane.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
todo mundo já teve sua época de Tuma da Mônica né?
eu adorava, e minha coleção ainda tá guardadinha ^^'
e mangás, eu já li "Fushigi Yugi", "Love Hina" e "Shaman King"
mas nunca teminei nenhuma coleção :rolls:
|
|
|
KAMIKAZE
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Sou leitor e colecionador DC.
Compro tudo que sai em banca mensalmente da Panini DC.
Se alguém quiser conversar sobre o assunto, pegar dicas e tal, pode me mandar MP.
Convido também, quem se interessar em entrar no Fórum HQM: www.hqmaniacs.hateam.com
Abrçs
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
KAMIKAZE, também curto muito a Dc , assim como a Marvel,mas tá F**** ter dinheiro pra colecionar.
Eu colecionava ( e adoro) Marvel Milenium,mas atualmente parei.
e também colecionei Crise de Identidade, da Dc.
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Coleciono HQ há mais de 20 anos e tenho por volta de 1.500 em casa. É muito interessante ver novos fãs chegando e se interessando por clássicos que me conquistaram há tanto tempo. Bom, Gaiman, Miller, Moore e Bolland são the best. Atualmente só compro mini-séries e especiais (tanto DC como Marvel), mas como sou do interior, sofro com a tal "distribuição setorizada", tendo várias vezes que recorrer a sites de venda. Agradeço aos amigos daqui que vez ou outra dão dicas de onde achar HQs inéditas no Brasil na net. Valeu.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
eu acompanho The Batman(FAVORITO),X-Men,Homem-Aranha e o clássico Sin City.Mas tudo pelo PC mesmo,pois as séries já estão todas do meio pro fim,e algumas até acabadas,pra pegar e comprar tudo em sites é facada....
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
acabei de ler o vampiro que ri, obra-prima do grotesco. das coisas mais pesadas que já li/vi, sem fazer nenhum esforço.
apesar da amostra “hard” da doença mental do povo nipônico, tem algo a mais na leitura. explora os [estranhos] valores da juventude japonesa atual, mais centrado na “putaria” que descambou aquilo lá. anda de mãos dadas com “clube do suicídio”.
minha pagina preferida. absurdo de tão bonita.
mas é isso. o vampiro que ri, perturbador, coisa do demo.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Agora não to lendo mangá nenhum, mas tenho DB. DBZ, CDZ e Evangelion e quadrinhos to lendo V de Vingança, me atualizar né, nunca tinha lido e eras isso!!!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
é alguém tem alguam ideia quando que vao lança crises infinitas por aqui??
|
|
|
|
Earendil
|
|
stickman escreveu: |
é alguém tem alguam ideia quando que vao lança crises infinitas por aqui?? |
acredito q só ano q vem
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Grupos:
|
que droga deve ser mtu massa
|
|
|
|
stickman
|
|
Grupos:
|
earendil parece que vai ser em maio já !!
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Quadrinhos nada ! Mas compro muitos mangás:
Cavaleiros do Zodiaco
Cavaleiros do Zodiaco - episódio G
Dragon Ball
Dragon Ball Z
É isso ...
|
|
|
|
Publicidade