Autor |
Mensagem |
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Por Marcelo Hessel
10/4/2006
O exterminador do futuro 4 pode ser filmado na Austrália.
Foi o que disse em entrevista à Australian Associated Press um dos produtores da série, o húngaro Andrew Vajna. "Nós estamos pensando na Austrália. Estivemos dando uma olhada nos estúdios da Warner Bros por lá, mas ainda é cedo para dizer", comentou, diretamente do set de sua mais recente produção, Children of Glory, na Hungria.
Vajna acrescentou que o roteiro escrito por John Brancato e Michael Ferris está pronto para ser rodado. "Estamos só procurando um diretor e decidindo quais serão os próximos passos", disse. A fala contradiz a informação, dada em dezembro pela Variety, de que Jonathan Mostow, diretor de O Exterminador do futuro 3: A rebelião das máquinas, assinaria também o quarto filme da série.
O novo filme supostamente levará a cinessérie para uma nova direção, menos dependente de seu astro Arnold Schwarzenegger. Com o austríaco envolvido na política, os produtores precisam continuar a franquia de outra forma. Rumores garantem que a atual versão do roteiro não inclui o ciborgue de olhos vermelhos. Vajna confirma: "Nós gostaríamos de ter Arnie como uma participação especial. Queremos seguir em frente com a série e transformá-la em ficção científica de verdade - temos um papel interessante para ele caso Arnold decida participar".
O produtor não mencionou, mas uma série de TV da franquia teoricamente continua em desenvolvimento.
FONTE: www.omelete.com.br
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ai ai ai...quando eu digo q está faltando mentes criativas e novas em hollywood ninguém acredita!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cansei de ver e ouvir falar sobre Rocky 6,Terminator 4,Rambo 4 ¹/8,PQP!
Quero coisas novas....vamos mudar esses atores aí também pô!Tô decepcionado com o cinema americano....o Europeu tá ficando muito bom,menos experimental e muito mais comercial.Ou seja,produções mais caras,e melhor trabalhadas!
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
eu acho que essa franquia de filmes dpo exterminador deveria ter logo um fim,ficar enrolando assim só acaba com os últimos pingos de gosto que algumas pessoas(eu)tem pelo filme.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar