O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
80% |
[ 8 ] |
Bom |
|
10% |
[ 1 ] |
Regular |
|
10% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Já vi 2x. o/
O ponto alto nesse filme foi a maior participação do Scrat e 2 novos personagens que simpatizei a lot: Eddie e Crash.
Tenho que ressaltar duas cenas:
Spoiler:
O final quando o Scrat vai parar no céu é muito boa!
E quando o Crash pede pro Manny atirar ele da árvore, e fala "Eu consigo voaaaaaaaaar" que se não me engano é parte de uma música ("I belieeve I can flyyyyyyyyy") e o Eddie chorando e pedindo pra ele não morrer.
|
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Edit!
Editado pela última vez por Bandit em Segunda Abril 10, 2006 19:46, num total de 1 vez |
|
|
|
thais mendonca mun Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1
e muito bom o scrach com aquela noz dele e uma figura muito legal o filme adorei e vai ter o 3!
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O primeiro foi muito bom, esse eu ainda não assisti, mas pelo q falam deve ser bom.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Gostei!!!
As cenas do scrat são as mais hilárias.... o que revela uma parte bem sádica do público, todo mundo querendo ver o coitado se dando mal...
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
nossa o diretor é brasileiro nem sabia!!muito bom o filme valeu a pena ficar 30 hora procurando vaga no shopping e 1 hora na fila e sentar na terceira fileira!super bem feito e engraçado!!
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
rodmoretti
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 166 Tópicos: 11 Localização: São Caetano do Sul - SP
Muito boa esta animação, está melhor que a primeira versão e as "piadas" ficaram "mais adultas", o primeiro foi bom, porém tanto as "piadas" como o enredo em si era muito infantil.
Nota 10.
É isso ...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ehehehe,vi hj e o filme é muito bom mesmo,bem melhor que o primeiro. O Scrat obviamente é dono das partes mais engraçadas,mas os outros personagens também são bem legais. Depois de Os Incriveis,é a mlehor animação q eu vi,junto com Over the Hedge.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
e la vai eu contrariar a turma
eu não vi nada d mais nesse,ficou igual a qualquer outra animação,e eu não sou muito simpatizador com animações
eu gostei bem mais do primeiro,acho muito hilario,mas o 2
o pior foi aquela mamute idiota q apareceu,odiei ela
se é pra ver animação,eu vou d os incriveis,final fantasy VII,a viagem d chirriro ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar