Será que o Boone morreu? |
Sim, ele vestiu o paletó de madeira e não volta nunca mais, só nos flashbacks |
|
84% |
[ 21 ] |
Não, ele apenas foi tirar umas férias ao lado do Elvis |
|
16% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 25 |
|
Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
pauler escreveu: |
Acho q da certo sim.o locke não diz que um cachorro era a reencarnação de sua irma adotiva?e o porco não era a reencarnação do frank ducket? |
Me refresca a memória aí, porque eu não to lembrado dessas cenas.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ambas do 1x16, Outlaws.
Locke conta a estoria da cachorra, e o Sawyer persegue/é perseguido pelo javali no episódio inteiro.
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Pelo jeito ... nem em flashbacks o rapaz volta mais ...
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Então todo mundo que morreu, ou que irá morrer ainda na ilha vai voltar no corpo de sei lá o quê?? O bebê da Claire então só criou vida depois da morte do Boone? I don't think so
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Acho q não, o vidente disse q somente a claire deveria cuidar da criança e tem um mistério muito mais profundo envolvendo a criança.
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Em se tratando de Lost TUDO é possivel,mas eu não acho que seja o Boone reencarnado não.
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Hoje o globo.com soltou uma matéria sobre a morte da Shannon, e eeu acho que esclarece todas as dúvidas deste tópico. Vou postar uma parte da matéria:
Para consolo de quem tomou simpatia pela moça, o produtor Carlton Cuse avisa que ela pode aparecer de novo, em flashbacks de outros personagens. "Mas ela está morta mesmo. Quando um personagem morre na ilha, continua morto", garantiu Carlton.
Preciso falar mais nada.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Sim, ele vestiu o paletó de madeira e não volta nunca mais, só nos flashbacks
nem..
nem sonhe com isso..
ahuahua
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Citação: |
O espirito é formado quando o esperma entra no óvulo.
E isso ocorreu uns 9 meses antes do Boone morrer.
Então, não.
|
Sm querer sacanear com o shrek dos pobres aí, mas... o ogro disse que o esperma entrou no óvulo 9 meses antes do boone MORRER. reparem isso. sério, ogrinho, não é por nada não, mas você realmente acredita que o boone tinha só nove meses de vida quando bateu as botas??? reavalie sua resposta, caro (nem tão caro assim) amigo.
sei q alguém (leia-se ogro) vai dizer algo do tipo: não faça posts duplos, é a quarta vez q peço. mas eu não consigo deixar tudo junto, tenho q separar uma idéia da outra, no caso a tiração de sarro com o ogro e minha defesas.
1º: Tópicos são criados para expôr idéias, então não canham de pau em cima de mim, apenas postem suas mensagens para debatermos o assunto.
2º: Bem ou mal (pelo jeito mais por bem do q por mal) este tópico atraiu bastante gente, até, e todas falando que isso é impossível e aquilo não sei q e blá blá blá. Mas se lembrem. Tópicos como este são utilizados para se fazer alguma coisa quando não se tem nada a fazer, então não esperem que eu crie uma sugestão mirabolante e todo mundo concorde.
3º: Será que ninguéééém pensou na possibilidade de q o boone não tenha propriamente reencarnado, mas que no decorrer do tempo o bebê venha a exibir talvez alguns aspectos, características e semelhanças próprias do boone?
4º: Não tenho nada a dizer aqui, mas é q gosto do número quatro entaum aproveitei para deixá-lo aqui. 4444444444444444. Legal, né?
5º: Já que este tópico não serviu pra nada e foi declarado pelos produtores q ninguém voltará à vida e coisa e tal, então alguém pelamordedeus feche este tópico. ogrinho, tenha este prazer e feche mais um tópico meu, amiguinho.
Valeu galeraaaaaaaaa!!!
alguém feche!!!......
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, evite posts QUÁDRUPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado canto superior direito de sua mensagem. |
|
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Yohan escreveu: |
sei q alguém (leia-se ogro) vai dizer algo do tipo: não faça posts duplos, é a quarta vez q peço. mas eu não consigo deixar tudo junto, tenho q separar uma idéia da outra, no caso a tiração de sarro com o ogro e minha defesas.
1º: Tópicos são criados para expôr idéias, então não canham de pau em cima de mim, apenas postem suas mensagens para debatermos o assunto.
2º: Bem ou mal (pelo jeito mais por bem do q por mal) este tópico atraiu bastante gente, até, e todas falando que isso é impossível e aquilo não sei q e blá blá blá. Mas se lembrem. Tópicos como este são utilizados para se fazer alguma coisa quando não se tem nada a fazer, então não esperem que eu crie uma sugestão mirabolante e todo mundo concorde.
3º: Será que ninguéééém pensou na possibilidade de q o boone não tenha propriamente reencarnado, mas que no decorrer do tempo o bebê venha a exibir talvez alguns aspectos, características e semelhanças próprias do boone?
4º: Não tenho nada a dizer aqui, mas é q gosto do número quatro entaum aproveitei para deixá-lo aqui. 4444444444444444. Legal, né?
5º: Já que este tópico não serviu pra nada e foi declarado pelos produtores q ninguém voltará à vida e coisa e tal, então alguém pelamordedeus feche este tópico. ogrinho, tenha este prazer e feche mais um tópico meu, amiguinho.
Valeu galeraaaaaaaaa!!! |
Não sou o Ogro mas posso responder algumas coisas
1-O Ogro disse que o espírito é formado quando o óvulo se junta com o espermatozóide , portanto Aaron já tinha espírito antes de Boone morrer
2-Bastante gente? Com todo respeito , de uma olhada em ABC Teoria e Especulações (apenas cuidado com spoilers).
3-Cada temporada passa , mais ou menos , 1 mês (1 mês e meio). Até o Aaron crescer , vai demorar muito tempo e a única pessoa que poderia falar isso o Boone fazia ou algo assim é a Shannon que morreu.
Boone morreu e pronto. Qual a razão de teimar? Precisa de ele reencarnou , seu espírito foi levado para um corpo congelado clonado da Dharma?
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
eu acho que a questão desse tópico já foi exclarecida então ele não precisa mais ficar aberto
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Eu acho possível. E essa coisa toda de reencarnação é bem explorada na mitologia hindu, de onde vem a palavra dharma. Os que quiserem podem ver uma estorinha sobre o buda e suas encarnações que eu postei em "A dharma vê ouve e sabe de tudo".
Por isso eu repito: acho que no final da segunda temporada alguém vai voltar dos mortos.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
ahh eu acho dificil...mas nada é impossivel em lost...mas mesmo que fosse eu acho que não vai dar tempo do Aaron crescer tanto a ponto de mostrar alguma semelhança com o boone...maaaas
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Nabuco escreveu: |
Yohan tu tá vendo (ou viu) Alma Gêmea demais. Esse coisa de reencarnação não dá certo em LOST. Essa sua especulação tá furada, na minha opinião. |
podes crer da qui a pouco vão dizer que o rafael que e boone mais falando serio já foi descartada esse ipotesse pelo j.j. abrams ele disse''morto em lost e morto mesmo''.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
- Boone MORREU!
- Como já falaram, o JJ já confirmou que tá morto.
- Caso ele ressuscite, eu reabro o tópico.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: