Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 34 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 42 ]
Bom
32%
 32%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 118
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 21:53  |  Assunto: [ comentários ] 2x06 - Abandoned Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 2x06 - Abandoned (aka The Hunt)
Dia: 10/04/2006
Sobre: Shannon
Sinopse: O ferimento do Sawyer põe em risco sua vida quando ele, Michael e Jin, seguem pelo interior da ilha com os sobreviventes da cauda do avião. Enquanto isso, Shannon é assombrada por outra visão de Walt, e Charlie fica com inveja do interesse de Locke por Claire.

-tópico aberto-

!  Aviso - dellmelo:
Colabore com o LostBrasil e participe da nossa Promoção de abril.

Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Abril 10, 2006 21:54, num total de 1 vez
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 21:41  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Antes que fiquem se perguntando a toa, o que o Walt disse para Shannon no começo do episódio, na tenda, foi:

"They're coming...and they're close."

"Eles estão vindo...e estão perto."

Pode-se ouvir isso quando se inverte o áudio da fala; infelizmente, o único link com tal arquivo que foi postado no LB está fora do ar.

Mas é bem mais claro de se entender do que o "Press the button. Don't press the button. Bad", do 2x01.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mussi
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Cabuloso.. não vo com a cara dessa guria que mato a Shannon Mad
muito pagadora Confused

abraços

Mussi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9222770752166372139
Thaís_RJ
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Aaah,.. não é que eu adivinhei o que ia acontecer?? Brincadeira a Shannon ser baleada por essa rambina nojenta...

Thaís_RJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark-princess
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Okay, o eppy foi ridiculo. foi legal a parte dos outros sobreviventes, cara no fundo eu gosto da Ana Lucia, melhor do que o Jack!

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
3 coisas interessantes no epi:
1) as aparições de walt
2) o sumiço da cindy
3) o sawyer chamando a ana lucia de "ponce de leon", ahahahaha

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ainda acho que esse capitulo só serve pelo final....
então irei votar apenas "bom", por algum motivos:

Arrow confirma que o cara do hospital do primeiro epi da segunda temporada que o jack deixa morrer é sim o pai da shannon
Arrow A cindy some misteriosamente, lembrando que ele era a aeromoça do avião.
Arrow e o final, é claro....pois a shannon é um pé no saco!

XD

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LDM

Tópicos: 4

Grupos: 
[AXN]
meu deus !! ela vai morrer ??!?!?!?!

Muito loco a forma que a cindy foi levada. eles tavam em comboio e mesmo assim ninguem viu !!!

EU NUNCA NA MINHA VIDA senti uma frio na espinha tão grande quanto eu senti quando o Walt apareceu dentro da cabana da shannon

Shannon, assim como jack e locke, teve pessoas em sua vida que não acreditavam em suas capacidades

ADOREI O EPISODIO !!!

mas se a shannon morrer vai ser chato ...

LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Nunca fuicom a cara da mulher q matou a shannom...ela tem q morrer!!! Bad Grin

Finalmente alguém mais viu o Walt, será q ele apareceu para o pai dele também?

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
Citação:

ainda acho que esse capitulo só serve pelo final....
então irei votar apenas "bom", por algum motivos:

confirma que o cara do hospital do primeiro epi da segunda temporada que o jack deixa morrer é sim o pai da shannon
A cindy some misteriosamente, lembrando que ele era a aeromoça do avião.
e o final, é claro....pois a shannon é um pé no saco!

Também achei q o epi só enrolou +1x... agora, a ana lucia tá numa nóia q acabou matando a shannon, putz!

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
janinelouven
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Não entendo de que lado o Walt está. O moleque levou a garota direto para a Rambina.

janinelouven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gwenabee
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Não acredito!! Quando conseguiram me fazer gostar da Shannon, fazem isto comigo!!! E agora?? Acho q ela não sobreviverá! Crying or Very sad Não é possível que estão fazendo tanto para que odiemos a Ana Lucia, e ela continue no resto da temporada. Eu já não aguentava ela antes, agora então... Evil or Very Mad
A história do Walt está cada vez mais misteriosa!! Como o Sayid também o viu, então não é algo tipo transmissão de pensamento com a Shannon...
E como a Ana foi atirar na Shannon?? É óbvio que se fossem os outros, não iam chegar gritando, muito menos chamando pelo Walt! Aiai, vou te contar!
E o que foi aquela chamada pro proximo episodio?? Estou louca pra ver!!
Heart Dani

gwenabee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3598214011998391522
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

EU NUNCA NA MINHA VIDA senti uma frio na espinha tão grande quanto eu senti quando o Walt apareceu dentro da cabana da shannon

Eu também, senti um medão, será q eu vou estar dormindo e ele vai abrir a pporta de meu quarto[a porta rangendo], e vai dizer: Eles estão vindo...e estão perto!

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
C3§ar
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
sricardo escreveu:
3 coisas interessantes no epi:
1) as aparições de walt
2) o sumiço da cindy
3) o sawyer chamando a ana lucia de "ponce de leon", ahahahaha

1. Será que o Walt virou um "mensageiro"?
2. Essa não tenho idéia...não lembro onde ela ficou quando tavam ajudando o Sawyer.
3. Laughing Muito engraçado mesmo!

Mas pô, a Shannon morrer... Crying or Very sad

C3§ar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LDM
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[AXN]
o proximo episódio, pelo que a chamado mostrou, vai falar de todo o percurso da parte de trás do avião ! vocês viram ? mostrou a calda do avião caindo no mar e o locutor disse algo a respeito !

LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 17, 18, 19  Próximo Página 1 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida