Autor |
Mensagem |
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Se vocês estivessem na mesma situação em que os sobreviventes, vocês ainda teriam esperança de um dia sairem de lá? Depois de terem encontrado uma mulher que ficou 16 anos por lá, depois da tentativa de Jin, Sawyer, Michael e Walt de sairem em uma jangada que não deu certo, depois de algumas mortes, ainda acreditariam que apareceria alguém para resgatá-los? Acho que o Locke é um dos personagens que teria essa esperança, mas os outros....
Eu teria esperança, depois de ter sobrevivido (se eu fosse um deles) na queda do avião, por que não voltar para casa?
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
sei lá? você teria eu acho q teria mas mínimo...
mas como dizem a esperança é a ultima q morre...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Acho que sim. Só de pensar estar longe da minha família... Acho que para viver precisaria acreditar que voltaria a vê-los. A lembrança deles e a esperança que estar junto deles um dia, me faria lutar para sair da ilha.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
eu Também teria esperanças... mas com as coisas q acontecem por lá eu taria mais preocupada em descobrir o é aquilo tudo q esta acontecendo e uma maneira de usar aquilo a meu favor, como por exemplo, me tirar da ilha...
isso se a gente for levar em conta a teoria q eles realmente cairam do avião XD
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sem dúvida eu ainda manteria as esperanças... usaria cada dia na ilha para pensar e buscar maneiras para tentar sair dali.
Como já dizia o sayid, hope is something very dangerous to lose.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu teria... mas é desestimulante pensar na situação da Rousseau e do Desmond por exemplo... e agora que a jangada falhou fica difícil já que parece que resgate não passa alí nem por decreto.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu não teria mais esperanças de ser resgatado, mas concerteza eu iria continuar tentando sair dali, nem que fossem preciso construir mil jangadas.
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
Eu não teria mais esperanças de ser resgatado, mas concerteza eu iria continuar tentando sair dali, nem que fossem preciso construir mil jangadas. |
Exatamente o que eu faria !
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Com certeza teria esperança, saberia que a ilha realmente virou a minha casa e nela vou lutar pra sobreviver... mas que um dia retornaria. Por outro lado, existem pessoas que na ilha que na minha opinião não querem ir embora e isso poderia prejudicar os que ainda tem um pouco de esperança.
Editado pela última vez por Maggot#9 em Terça Abril 11, 2006 10:37, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu só sobreviveria na ilha, se mantivesse sempre a esperança de voltar um dia para a minha casa e a minha família...
Esse objetivo, é que me daria forças para lutar e tentar descobrir uma forma de saír daquele lugar...
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, COM CERTEZA eu teria. O que mantém todos os sobreviventes dakela ilha vivos é a esperança de um dia sair de lá. Senão, não teria motivo algum!
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
muita não porque cada coisa ruim que vai acomtecemdo vamos cada vez ficamdo mais desanimados e assim comsequentemente sem esperança.beijos rosanapf
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu não.
hehehehe...
sério, minha esperança morre rapido.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Uhn... Seria pior se a ilha fosse só mais uma ilha... A escotilha, o projeto dharma e até os outros pelo menos indicam, bem ou mal, que existe um caminho pra fora da ilha.
Se fosse uma ilha completamente vazia eu não teria nenhuma esperança.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
teria esperanças sim... + nessas hras ela já estaria abalada.. como o locke disse.. viver pela fé.
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|