Autor |
Mensagem |
patricia_dlb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 97 Tópicos: 6 Localização: Recife/PE
Grupos:
|
putz, nessa foto o Naveen tá parecendo travesti!!!
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Foto Simplesmente ridicula
Acho q o Naveen e daquele tipo de ator q não gosta de ser reconhecido por apenas um papel (apesar dele ñ ter feito outro de sucesso) Por isso em toda entrevista ele da um jeito de falar mal de Lost.
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Vejam esta outra fotinha , dele com um 'pau' na mão...
e pra quem gostou da roupa e quer 'arrasar' na night , tem pra vender no link abaixo:
LINK
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
huahuahuahuahuahuahuah
Eu adoro o Naveen, mas esta foto está ridícula...
A reportagem é interessante, deu para descobrir algumas coisas da sua vida...
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
A foto está engraçada Gostei quando ele falou do romance Sayid e Shannon, acertou em cheio.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Gostei da entrevista, parece que agora ele está mais "feliz" com os rumos de Lost, sei lá.
Antes ele parecia tão chato...
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Bem legal a entrevista, ele é um cara muito inteligente e ótimo ator.
Não imagino ele com sotaque britânico...
Agora ele deve estar ganhando muito bem prá usar um cabelo desse que está na foto, ai ai ai, pelo amor né
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Cara consciente, mostrou personalidade e inteligência nas críticas.
Será que essa foto é a de divulgação da mini-série??? Se for vai ser um desastre...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Estou rindo é da foto
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu também achei que ele era Iraquiano de verdade, ficou muito boa a entrevista, ele se saiu bem melhor do que na anterior, na primeira ele parecia estressado e nessa ele falou melhor, sobre os preconceitos, etc.
Que foto horrível.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cavalca escreveu: |
Ouvi dizer que esse remake de "Os Dez Mandamentos" é um porcaria. |
Nem pra baixar saiu ainda.
Eu prefiro ver por mim mesmo do que confiar em crítica dos outros.
Da Isabela Boscov então....
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Realmente tá super a chapinha dele nessa foto , só faltaram algumas luzes.
E não, tá tudo errado. Eu não sei como vocês podem dizer coisas como 'eu achei que ele era iraquiano mesmo'. Ele não tem cara de iraquiano, nem um pouco. Mais indiano que ele só o Gandhi!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Ele é f*** xD
Conseguir fazer 2 séries ao mesmo tempo =]
Essa serie ai passo ontem. ^^
será que é boa?
|
|
|
|
bruski
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Itapema - SC
a foto ta ridicula, mas a noticia legal!
valeu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: