O que acontece com a Shannon? |
Morre, bate as botas, já era ...... vai ser enterrada ao lado do irmão... |
|
72% |
[ 13 ] |
Vive ..... Jack realiza um milagre e salva pelo menos um dos Rutherford, já que deixou os outros 2 morrerem. |
|
22% |
[ 4 ] |
Vira um zumbi, vira um dos "Outros", etc... |
|
5% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
O tiro foi na barriga.... nada de raspão..... pegou em cheio!
Possivelmente só saberemos no cap 08, já que no próximo teremos "The Other 48 Days" .... então opinem!
|
|
|
|
derossi Banido atualmente |
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
spoiler:
ela vira uma tartura gigante que mais tarde ataca a ilha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tiro no coração/pulmão normalmente mata instantaneamente.
E mesmo assim, tratar um ferimento em uma dessas areas em uma ilha deserta é no minimo impossivel.
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Olha só o que eu achei no site da globo.com:
(espero que não seja spoiler)
Descanse em paz, Shannon.
Ok, ela era muito chata (esse episódio de ontem foi só para a gente ficar com uma certa pena dela e lembrar que os chatos também amam), mas ninguém merece morrer assim. Ainda mais agora, que estava vivendo essa paixãozinha com Sayid.
Pior: uma mulher bonita a menos na ilha...
Em homenagem a ela, fizemos uma galeria de fotos (veja aí ao lado), relembrando os melhores momentos da patricinha do vôo 815.
Mas vamos ao que interessa: prestou atenção no episódio? Mesmo?
Coisas que você tinha que ter reparado:
- o acidente que matou o pai da Shannon foi o mesmo acidente que quase deixou paraplégica a futura mulher do Jack. Mas, pelo visto, ninguém nunca vai ficar sabendo disso. E essa é mais uma das sinistras ligações entre os sobreviventes do vôo.
- o que Walt fala no início do episódio, na aparição para Shannon é: "Eles estão vindo, eles estão perto". Eles quem?
O negócio é que agora você deve estar morrendo de raiva da Ana Lucia...
Não faça julgamentos apressados. Na semana que vem, você vai começar a entender um pouco mais do jeito dela. Aliás, o episódio da semana que vem é um dos melhores desta segunda temporada. E daqui a duas semanas, aí sim, você vai poder decidir se a moça merece tanto ódio assim.
Por último, vamos deixar uma pulga atrás da sua orelha. Será que foi mesmo a Ana Lucia quem matou a Shannon?
! |
Aviso - haendeldias: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
estou sentindo cheiro de spoiler...
|
|
|
|
roberta moiana
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
gostei da teoria da tartarua gigante!
bota aí como opção que voto nessa com certeza!!!
ainda bem q a shannon morreu, já vai tarde f.d.p.!!!
O q mostrou no último não é suficiente pra esquecer que ela aproveitava a paixonite q o Boone sentia por ela pra roubar o dinheiro q ele (q Também não é nenhum poço de virtudes...) pagava pra dar o fora nos namorados da amada....
aproveitadora!!! tem que morrer meeeesmo!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Acho que ela morre,acho que ela vem a falecer.
Se ela morrer é mais uma linda a menos na ilha.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
SPOILER:
cuidado que a ilha ela morre também =x
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
O tiro foi no peito , não na barriga.
Como tratar de um tiro no peito , sem materiais , equipe médica (Jack e Sun?) e local apropriado?
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Comoi já foi dito antes tratar de um ferimento a bala em uma ilha deserta é quase impossivel(em se tratando de lost)mas vai ver né,eu acho que ela abotuou o palitó de madeira.
Descanse em paz Shanoon,(se bem que na ilha não tem caixão)
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar