Autor |
Mensagem |
Cerebelo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
Grupos: Nenhum |
Exatamente, é muito provável que a fonte de emissão seja controlada.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
pensem bem
henry conhece o zeek, isso implica q ele é funcionario da dharma, logo, ele pode ser um outro
mas os outros não dexam rastros, são silenciosos, são CAUTELOSOS. não acho q alguém deles ia cair na armadilha de Danielle
se Henry é um outro, ou ele é um novato, ou ele trabalha na parte mais "tecnica" da dharma
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
cusaum escreveu: |
pensem bem
henry conhece o zeek, isso implica q ele é funcionario da dharma, logo, ele pode ser um outro
mas os outros não dexam rastros, são silenciosos, são CAUTELOSOS. não acho q alguém deles ia cair na armadilha de Danielle
se Henry é um outro, ou ele é um novato, ou ele trabalha na parte mais "tecnica" da dharma |
acho q ele foi bucha de canhao, uma especio de um novo espiao enviado pelo pessoal da dharma, já q o ethan e o godwin foram pegos, não teria como colocar mais ninguem lá infiltrado, a não ser q fosse alguém como o henry, q mentiu sobre uma historia e talz
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Acho que os Outros não mandariam mais ninguem para se infiltrar, com certeza eles já imaginariam que o Losts iriam ficar totalmente desconfiados!! Para mim isso não tem sentido.
O Henry deve conhecer o zeek, ou por ser um Dharminiano desertor, ou por já ter entrado em conflito com os Outros.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Acho que os Outros não mandariam mais ninguem para se infiltrar, com certeza eles já imaginariam que o Losts iriam ficar totalmente desconfiados!! Para mim isso não tem sentido.
O Henry deve conhecer o zeek, ou por ser um Dharminiano desertor, ou por já ter entrado em conflito com os Outros. |
é meio estranho falarmos de coisas q não tem sentido se tratando de lost, afinal isso é o q mais tem na serie, coisas sem sentido obvio
zeek mesmo fala pro jack, q eles tem alguém infiltrado no meio, no momento q jack flaa q já sabia, zeek fica assustado, mas quando jack fala q é o ethan, ele dá uma risada marota, q dá a entender q jack ainda não sabe da nova infiltraçao...
não acho q seja sem sentido, afinal eles podem ter mandado o henry pra confundir a cabeça deles, e se for isso, ele tá conseguindo muito bem....
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
é eu vi isso
jack: por isso mandaram um espião não é?
*zeek faz uma cara de "xi.. ele sabe"*
jack: ethan!
*zeek sah um sorriso de "sim.. ele não sabe"*
mas isso foi antes de henry, pois se não for ele, eu não tenho ideia de quem seja
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Então:
Tirando os Tails, todo o grupo da meio do avião parece estar consolidado, todos estavam na lista de passageiros e estavam no avião (personagens principais). Em ralação aos Tails acho que so fica duvida quanto ao Eko (mas ele matou dois dos outros então é pouco provável que seja ele).
A conversa de Jack com Zeek foi antes do Henry aparecer.
Logo, se existe um outro espião ele é um camisa vermelha e provavelmente já estava dentro do avião.
Para ser o Henry, temos que imaginar então que o Zeek não sabia que ele tinha sido capturado pela Roussou, ou ele tinha muita confiança que o plano ia dar certo. Mas da meneira como ele falou, eu entendi que o espião já estava lá, e eles já estavam recebendo informações dele.
Mas eu acho que isso foi blefe do Zeek.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
cusaum, concordo contigo.
E pedsann, acho sim que 'Henry' foi infiltrado,pra terminar a missão do Ethan,só que dessa vez eles forjaram toda a história,só esqueceram de contar pro Sayid.
|
|
cusaum
|
|
sim
ele acredito que ele tenha caido na armadilha de proposito
ou outros nunca deixam rastros e nem fazem barulho
só que agora ele não terá escolha a não ser colaborar e contar tudo
mas que deve existir outro espião entre eles, deve
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Grupos:
|
cusaum escreveu: |
sim
ele acredito que ele tenha caido na armadilha de proposito
ou outros nunca deixam rastros e nem fazem barulho
só que agora ele não terá escolha a não ser colaborar e contar tudo
mas que deve existir outro espião entre eles, deve |
tirou as palavras da minha boca =PPP
|
|
|
|
Cerebelo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
Aff, não acredito que tem pessoas que ainda pensam que o falso Henry caiu na armadilha por igenuidade. Pô peraí né, já ficou bem óbvio que ele caiu na armadilha propositalmente e acho que ele fez isso para espionar ou algo do tipo.
|
|
|
|
cusaum
|
|
acho que chgamos a uma conclusao final
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
cusam concordo com você..
falo uns troço que ia citar.. hehe
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
pedsann
|
|
Grupos:
|
A risada do Henry no 2x19 foi muito freak, tenho que admitir que ele não parece nada bonzinho.
Mas ainda acho que ele esta fazendo isso para abrir os olhos dos Losties.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar