Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 42 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 118 |
|
Autor |
Mensagem |
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Grupos: Nenhum |
Eu gostei do episódio.
Claramente como aconteceu com o Boone, assim que resolveu seu conflito pessoal, a Shannon morreu. No momento que ela sente que alguém acredita nela de verdade, ela não tem mais razão para existir na ilha né.
Forte essa cena dela morrendo com um tiro da Ana Lucia, e não dos "outros". Ana Lucia que já não era muito simpática, será um pouco mais odiada.
Gostei do Michael peitando ela, e todos os outros contrariando suas "ordens".
Sawyer como sempre, as melhores tiradas.
Alguém aqui no fórum falou e tenho que concordar, que saco Claire e Charlie.
Locke como sempre perfeito ao colocar as pessoas no seu lugar. O que sabe o Charlie a mais que a Claire de responsabilidade?
Mr Eko, outro mistério que apareceu na ilha. Ana Lucia disse que preferia ele quando não falava, alguém sabe o que quer dizer?
Também acho que ele devia estar no avião das drogas.
Estranho o sumiço da Cindy.
O próximo episódio parece que vai mostrar a queda do avião pela perspectiva do grupo da parte traseira do avião.
Acho que é só.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Muito bom o episódio!!!
E triste. O melhor episódio da Shanon e a guria morre?! Não entendi por que decidiram matar primeiramente os dois irmãos.... o Boone e na seqüência a Shannon... agora não tem mais ninguém para contar a hsitória deles (aquilo que foi mostrado era tudo?)!!!
Não culpo a Rambina... foi um acidente.... olha só a situação deles...os outros levaram boa parte do grupo... eles estavam ali, com medo.... foi uma reação natural... mas lamentável, claro.
Não vi o doc passando, no hospital....
Sou eu ou o Charlie está virando um mala realmente?
E o Walt não ajuda em nada, só assusta... coitada da Shannon!!!
A rambina falou em criança? Impressão minha ou esses outros têm preferência por elas?
Cindy é a aeromoça que paquerou o doc no avião e lhe deu duas garrafas de bebida?
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
O melhor episódio da Shanon e a guria morre?! |
Esse foi o único episódio dela.
Primeiro, e último.
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
xmen escreveu: |
Gostei do episódio, a partir de agora acho que o bicho vai pegar, ninguém aguentava mais enrolação. Vamos aos comentários:
* Gostaria que alguém olhasse o momento em que o Walt aparece na floresta, quando o Said também vê, aparece o Walt caminhando. Me pareceu que ele andava daquela maneira estranha, igual aos outros. Alguém pode olhar e dizer o que achou?
* Acho que o Walt avisou duas coisas pra Shannon: que o pai dele e o resto da galera estava voltando (They're comming) e que os outros estavam próximos, por isso o pedido de silêncio (They're close).
* A Ana Lúcia fala que 3 pessoas teriam sido "levadas" na primeira noite e mais 9 na outra semana, se foram 23 sobreviventes, restam apenas 6 que podem ter sido "levadas" nos demais dias.
* Com certeza haviam crianças na parte de trás e concordo com os amigos que dizem que eles deram azar por caírem no território dos outros.
* Tenho convicção que o Goodwin era um dos sobreviventes, por um simples motivo, ele tem um nome e não acho que qualquer um dos outros fosse se apresentar aos sobreviventes. |
Ethan tamb´m tinha um nome ....
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Galera, pelo que parece todos da ilha buscam algo pra "morrer feliz"
O boone precisava perceber que a shannon não poderia ficar sempre em primneiro plano.
o arzt precisava fazer parte do primeiro grupo uma vez(lembram quando ele fala que os prof de ed fisica nunca conversaram com ele)
Enfim a shannon precisava que alguém acreditasse nela....
Pode ser uma teoria sobre as mortes
vou abrir um tópico
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
Mr Eko, outro mistério que apareceu na ilha. Ana Lucia disse que preferia ele quando não falava, alguém sabe o que quer dizer?
Também acho que ele devia estar no avião das drogas.
|
Eu pensei o seguinte : pode ser que eko, além de toooooodas as outras semelhanças de caça com o locke, pudesse ser mudo e passou a falar quando eles cairam na ilha !
Quanto a ele estar no avião, não acho que seja isso. A ana lucia respeita demais ele pra ele ser um estranho. acho que ele veio com eles tambem !
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Teoria do Baguá.
Já tem isso lá.
|
|
Fabiana Marques
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Ethan tamb´m tinha um nome ....[/quote]
Mas até o momento não temos certeza se o Ethan faz parte do grupo dos "Outros".
|
|
|
|
LDM
|
|
Grupos:
|
Fabiana Marques escreveu: |
Ethan tamb´m tinha um nome .... |
Mas até o momento não temos certeza se o Ethan faz parte do grupo dos "Outros".[/quote]
Isso é verdade, mas se esse goodwin não for do avião, a conduta dele foi igual a do ethan : apareceu, se apresentou, tentou alguma coisa e depois foi morto.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Concordo com a Fabiana, acho que o Ethan não faz parte dos outros. Na minha opinião ou ele era da Dharma ou do grupo que raptou o Walt, pois acho os caras do barco muito sofisticados em comparação com os "mulambos".
Mas também concordo com o LDM, ele pode ser da mesma laia que o Ethan.
P.S. Alguém procurou ver se o Walt andava igual aos outros ou foi só impressão minha?
|
|
|
|
Nanita
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
xmen escreveu: |
* Tenho convicção que o Goodwin era um dos sobreviventes, por um simples motivo, ele tem um nome e não acho que qualquer um dos outros fosse se apresentar aos sobreviventes. |
E o Ethan foi o quê, então? Eu acho que Goodwin fez o mesmo que o Ethan e teve o mesmo fim ;p se bem que não levou tiro, e sim a estaca.
eu estava achando a shannon insuportável na primeira temporada, mas a partir de quando boone morreu, estava começando a gostar mais dela... ainda mais o flashback dela, putz, q madastra monstra! não quero que a Shannon morra... ;~
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Final fora de série, espetacular e surpeendente - sem dúvida um dos melhores, senão o melhor, de Lost. Um episódio a altura dos 3 primeiros da segunda temporada.
Ótimo, revelou uma Shannon bem mais complexa, suspense na medida certa com o grupo de Ana Lucia e o Locke descobrindo as drogas de Charlie...
Nota 10
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
HELTON E.GONÇALVES
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: BELO HORIZONTE
O Ethan não estava no voo, estava infiltrado no meio dos sobreviventes com interesse no bebe da Claire, o Goodwin tambem poderia estar infilltrado junto aos outros sobreviventes da mesma forma que o Ethan, só não sabemos o motivo
Acredito que no próximo episódio teremos mais esclarecimentos sobre o Goodwin
Essa insegurança do "mala" Charlie, é um dos motivos para que tenha uma recaida ou já teve não sei bem.
Eko é muito sinistro, será que ele tava mesmo no avião? Ou será que ele e um sobrevivente do avião dos traficantes.
Depois de ver o passado da Shannon, fiquei com pena dela
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Voltando aos assunto dos "Outros".
Ainda não sabemos muito bem quem é quem na ilha, pelo menos não temos certeza absoluta, então chamamos os caras maus de "Outros", pois foi como a Danielle Rousseau chamou os caras que levaram a filha dela.
Mas na minha opinião não se pode ter certeza que existe apenas um grupo de caras maus, ou seja, podemos estar chamando de os "Outros" pessoas de diferentes grupos.
Tirando os sobreviventes, a Danielle Rousseu e o Desmond, ainda temos:
O Ethan, o pessoal do barco que raptou o Walt e os mulambos que aterrorizaram o pessoal da Ana Lúcia, isso sem contar os traficantes mortos e possíveis sobreviventes do Black Rock.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Realmente voltou a esquentar. Muito bom.
...e o Locke descobrindo as drogas de Charlie...
|
Quanto às drogas, ainda não sabemos se Charlie voltou a usá-las. Na última vez que vimos, a santa ainda estava intacta.
A Ana Lucia terá que fazer algum milagre se quiser ser aceita pelo grupo do Jack. Até seus "subordinados" a estão peitando.
"Mas na minha opinião não se pode ter certeza que existe apenas um grupo de caras maus, ou seja, podemos estar chamando de os "Outros" pessoas de diferentes grupos."
Essa teoria já foi levantada aqui anteriormente e parece bem plausível. Pode haver até alguns solitários, como parece ser o caso do Desmond no momento. Ah, e da Rosseau.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar