O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
100% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
falta menos de um mês para a estréia!!!
tenho alguns spoilers para vocês... devo avisar que são a verdade sobre o filme e que mostram o que vai acontecer no começo da história, pq eu tirei eles do livro do filme que estou lendo (que estou quase na metade e até o momento mostra que o filme será MUITO bom)
Spoiler:
O filme irá começar mais uma vez com uma batalha espacial, desta vez sobre Coruscant! nela os dois heróis da república: Obi-Wan e Anakin irão enfrentar diversos caças da confederação (incluindo uns novos chamados de tri-fighters, que eu suspeito serão parecidos com os TIE fighters do império) tentando chegar na nave do General Grievous onde está capturado o Palpatine!
Nisto já descobrimos que Palpatine é Sidious devido a seu relacionamento com Dooku (antes da chegada dos Jedi, então eles ainda não sabem disto!) e no resgate de Palpatine ocorre uma incrível luta entre Obi-Wan, Anakin e Dooku, culminando com a morte de Dooku! Esta morte ocorre porque Palpatine já vai iniciando Anakin no lado negro, mesmo que este não perceba isto!
|
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Só pra esclarecer, todo o material referente ao terceiro filme da nova trilogia, livros, quadrinhos, scripts e demais, são inesatos quanto ao produto final, o nosso querido Jorge Lucas tem a mania de mudar tudo até o último segundo antes da estréia ( e até depois dela, só ver a trilogia clássica), mas servem para termos uma base muito boa sobre a história e oq vai acontecer.
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Orin escreveu: |
Só pra esclarecer, todo o material referente ao terceiro filme da nova trilogia, livros, quadrinhos, scripts e demais, são inesatos quanto ao produto final, o nosso querido Jorge Lucas tem a mania de mudar tudo até o último segundo antes da estréia ( e até depois dela, só ver a trilogia clássica), mas servem para termos uma base muito boa sobre a história e oq vai acontecer. |
eu li o livro do episódio I e do episódio II e ambos estão quase iguais o filme (claro, no filme os personagens não mostram todos os seus pensamentos e não se tem descrição de cenário, pq eles mostram isto!), pq ambos foram escritos com base na última versão do texto do Lucas e ele mesmo deu comentários e quando mudava algo informava o autor do livro, por isto que fica bem fiel ao filme (ao contrario de quadrinhos e o livro infanto-juvenil, pq estes realmente cortam muitas coisas)
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Onde vocês conseguiram comprara os livros de Star Wars ? Gostaria muito de tê-los tambem...
Please, somebody help me !!!!!!!!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
TA CHEGANDO!!!!!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Urgente
Hj (28/04) às 21:30 vai passar o making of no CineMTV.
*__________*
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Maya escreveu: |
Urgente
Hj (28/04) às 21:30 vai passar o making of no CineMTV.
*__________* |
q legal, só fui ver isso agora, às 00:51...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Veja a reprise do CineMTV oras _ _"
Reapresentação sexta, às 16h e sábado às 19h.
Como a de hj já era...veja amanhã!
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Maya escreveu: |
Veja a reprise do CineMTV oras _ _"
Reapresentação sexta, às 16h e sábado às 19h.
Como a de hj já era...veja amanhã! |
mas sábado às 19h da Scare Tcatics no Universal Channel... droga...
acho q vou fazer uma enquete aqui no fórum perguntando qual dos dois q eu devo assistir...
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Que tal usar o bom e velho vídeo cassete pra gravar um e assistir o outro? Eu pelo menos faço isso quando estou diante destes dilemas existenciais.
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Orin escreveu: |
Que tal usar o bom e velho vídeo cassete pra gravar um e assistir o outro? Eu pelo menos faço isso quando estou diante destes dilemas existenciais. |
não tenho video cassete...
|
|
|
|
redoschi
|
|
Juca escreveu: |
Onde vocês conseguiram comprara os livros de Star Wars ? Gostaria muito de tê-los tambem...
Please, somebody help me !!!!!!!!!! |
olhe em diversas livrarias na seção de pocket books ou em outras áreas de livros importados...
não sei aí no rio, mas em SP a melhor é a Livraria Cultura (que tem muito e provavelmente agora com o lançamento do novo filme em maio eles devem encher prateleiras!!!), mas a FNAC Também tem algums livros e de vez em quando a Laselva e a Siciliano aparecem com alguns Também...
|
|
|
|
Juca
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 377 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
[quote="redoschi"][quote="Juca"]Onde vocês conseguiram comprara os livros de Star Wars ? Gostaria muito de tê-los tambem...
Please, somebody help me !!!!!!!!!![/quote]
olhe em diversas livrarias na seção de pocket books ou em outras áreas de livros importados...
não sei aí no rio, mas em SP a melhor é a Livraria Cultura (que tem muito e provavelmente agora com o lançamento do novo filme em maio eles devem encher prateleiras!!!), mas a FNAC Também tem algums livros e de vez em quando a Laselva e a Siciliano aparecem com alguns Também...[/quote]
VALEU !!!!!! BRIGADÚÚÚÚÚÚÚÚÚ !!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Gustavo Lost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Putz esse filme to esperando deis que eu tinha 7 anos de idade ....
Como tudo aconteceu ....
Da ate um friozin na barriga
Uma Foto muito loka do Episodio III
|
|
|
|
redoschi
|
|
NOTICIA ESPETACULAR!!!
o filme foi adiantado em 1 dia e estreiará junto com o resto do mundo na virada do dia 18 para o dia 19!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar