Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 34 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 42 ]
Bom
32%
 32%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 118
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rodrigo Cossa escreveu:
ERICH LENTINI escreveu:
Arrow Galera, pelo que parece todos da ilha buscam algo pra "morrer feliz"

Arrow O boone precisava perceber que a shannon não poderia ficar sempre em primneiro plano.
Arrow o arzt precisava fazer parte do primeiro grupo uma vez(lembram quando ele fala que os prof de ed fisica nunca conversaram com ele)
Arrow Enfim a shannon precisava que alguém acreditasse nela.... Applause
Pode ser uma teoria sobre as mortes
vou abrir um tópico

Bem interessante!!!Gostei dessa teoria!Concordo com você.

A mulher q sumiu, ñ lembro o nome, quem era?

Cindy!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
LucasMSeS escreveu:
Citação:
temos pelo ao menos mais dois: Os que caminham pela floresta e os cientistas da Dharma (que, como eu venho reiteradamente teorizando, foram os que sequestraram o Walt).

E o Ethan onde se encaixa???

Citação:
Não me lembro se o Sayid está armado ou não. Se tiver, a m**** pode ser grande.

Comentário interessante, parece que aquele lance da Shannon reclamar da arma que o Sayid carregava foi justamente para ele estar desarmado ao encontrar o grupo da Ana Lucia... belo movimento dos roteiritas... afinal, ele só andava armado... e naquela situação ele poderia explodir e atirar em todo mundo Smile

Para mim, o Ethan faz parte do grupo dos cientistas da Dharma (no grupo dos que raptaram o Walt) e nada tem a ver com os outros (digo, os que caminham pela floresta) por diversos aspectos.

Com relação ao Sayid, Também é o que acho, uma ótima jogada dos roteiristas para sacar a arma que o Sayid carregava.

[/quote]Agora uma pergunta.... as crianças foram raptadas pelos "Outros" ou elas SÃO "Os Outros"??? Pq naquela fileira q passa pelo Jin e Eko parecia só ter pernas/pés infantis......[/quote]

Bom ponto, mas acho que as crianças são raptadas pelos Outros e de alguma forma se "transformam" nos outros.

gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Gustavo e Lucas

Citação:

Para mim, o Ethan faz parte do grupo dos cientistas da Dharma (no grupo dos que raptaram o Walt) e nada tem a ver com os outros (digo, os que caminham pela floresta) por diversos aspectos.

Sim, ou pode ser um dos "solitários", como sugerido aqui. Agora, não deixa de ser estranho ele querer o bebê da Claire. Se considerarmos que existem "vários outros", por que todos têm fixação por crianças?

Conforme já discutimos (teorizamos), teríamos vários grupos/indivíduos querendo as crianças:

Walt (levados pelo suposto grupo Dharma)
Crianças da traseira do avião (levadas pelos maltrapilhos)
Aaron (quase raptado por Ethan e Rosseau)

O quê vocês acham?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pain_In_hell
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A rosseau keria o aaron pq sente muita falta do/a Alex...

Pain_In_hell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 16:01  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pain_In_hell escreveu:
A rosseau keria o aaron pq sente muita falta do/a Alex...
não...ela queria o Aaron para ver se fazia uma troca com os Outros...para então pegar o Alex de volta.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LucasMSeS

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. e gustavoaa,

Eu discordo, na minha opinião há mais grupos, não faz sentido não ter havido retaliação por parte dos sequestradores de Walt se Ethan fazia parte de tal grupo! Ethan sequer portava armas e equipamentos como os sequestradores!!!

Citação:

Não acredito que Desmond - que seguramente é da Dharma - faça parte do grupo dos sequestradores de Walt.

Essa discussão vai longe...

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gustavoaa

Grupos: 
[ABC]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Gustavo e Lucas

Citação:

Sim, ou pode ser um dos "solitários", como sugerido aqui. Agora, não deixa de ser estranho ele querer o bebê da Claire. Se considerarmos que existem "vários outros", por que todos têm fixação por crianças?

Conforme já discutimos (teorizamos), teríamos vários grupos/indivíduos querendo as crianças:

Crianças da traseira do avião (levadas pelos maltrapilhos)
Aaron (quase raptado por Ethan e Rosseau)

O quê vocês acham?

Concordo... o Ethan pode ser um "solitário" também. Mas ainda assim acho que faz parte da galera da Dharma. Pela facilidade com que apareceu, se infiltrou e tudo mais...

mas acho que já estou ficando meio perdido com essa quantidade de grupos... sei quem é quem.

Mas também achei interessante o post que colocaram anteriormente de que a Libby pode ter perguntado não sobre crianças capturadas, mas crianças que fazem parte dos outros antes da queda do avião. A pergunta dela, se eu não me engano, foi: "- você viu as crianças??"

Nowhere Man
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

The Division Bell

Grupos: Nenhum
Talvez não sejam grupos distintos, mas experimentos distintos. Assim, todos seriam ligados a Dharma, porém de experiências diferentes, que não necessariamente saibam da existência uns dos outros (o que inclusive poderia ser uma 3a experiência)....
Pensando bem, isso é a maior viagem!

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Nowhere Man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
LucasMSeS escreveu:

Eu discordo, na minha opinião há mais grupos, não faz sentido não ter havido retaliação por parte dos sequestradores de Walt se Ethan fazia parte de tal grupo! Ethan sequer portava armas e equipamentos como os sequestradores!!!

Citação:

Não acredito que Desmond - que seguramente é da Dharma - faça parte do grupo dos sequestradores de Walt.

Quem disse que o Desmond é seguramente da Dharma??
não foi dito hora nenhuma isso! ele não trabalha para ela, ele apenas estava na escotilha apertando os numeros porque o seu amigo Kevin chamou ele, mas depois que o Kevin morreu ele ficou com medo de abandonar a escotilha....então não está nada confirmado não!

gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
LucasMSeS escreveu:

Citação:

Acho que eles não retaliaram pq naquele momento não havia o interesse. Os sobreviventes se vingaram de um sequestro duplo, de uma tentativa de morte e uma morte (do steve, se é que esse era realmente o nome do carinha). Nada mais justo. Naquele momento não havia motivo para a Dharma retaliar e abrir "guerra". Lembre-se a Dharma é um grupo de cientistas, onde a pesquisa veem em primeiro lugar, ainda que para isso alguns membros precisem ser sacrificados.

Pode até ser que existam mais grupos, mas neste momento só consigo visualizar os que eu e o Edgar estavamos comentando.

Com relação ao Desmond, de onde vem essa segurança toda??? Acho justamente o contrário. Ele, assim como o Locke, é um homem de fé e apertava o botão sem saber o q estava fazendo. Para mim, ele era A experiência da Dharma e não fazia parte desta.

arcqj
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 16:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Classifico o episódio como "bom", porque mesmo havendo muita ação, a morte da Shanon (sacanagem, porque não matam um homem feio, como o Charlie, por exemplo!!!), não explica nada.

E continua a enrolação de linguiça.

Inté!

arcqj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Quando Libby se encontrou com Mike pela primeira vez ela disse que eram 23 sobreviventes, nesse episódio, Ana Lucia disse que os Outros capturaram 3 e depois mais 9... entretanto, restam 5 (Ana, Eko, Libby, Bernard e Cindy)... Não é preciso ser nenhum Gauss pra saber que tem conta errada aí Exclamation

Citação:
Quem disse que o Desmond é seguramente da Dharma??
não foi dito hora nenhuma isso! ele não trabalha para ela,

Onde foi que eu escrevi que o Desmond trabalha pra Dharma???

Citação:
Para mim, ele era A experiência da Dharma e não fazia parte desta.

Ser da Dharma como eu escrevi, NÃO significa que ele trabalha pra Dharma, ser da Dharma - na minha visão - engloba, além de trabalhar lá, ser experimento...
Talvez eu tenha me expressado mal.

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabii_
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
os flashbacks de hoje explicam o porquê da shannon ter enganado o boone daquela forma pra conseguir dinheiro, dinheiro esse que não deixava de ser dela... talvez tenha sido a única forma que ela achou de conseguí-lo, mostrando que não era tãão capaz assim de se virar sozinha (pelo menos, honestamente).

e essas aparições do walt, pra quê aparecer se ela nem entende o que ele fala, sendo que ele sempre fala de trás pra frente??
e quando entende, o sinal de silêncio por exemplo, faz justamente o contrário, sai gritando igual doida! tsc...

gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu odeio aquela ana lucia Também ela deveria se escuraçada da serie o mulherzinha chata Doubt

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
LostMonica
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 17:10  |  Assunto: 2X06 Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Laughing Amei este episódio.
Cool Amo o personagem do Said
Crying or Very sad triste pq justo agora que o Said falou de seus sentimentos para a Shanon isso foi acontecer....
Evil or Very Mad havia coemntado sobre isso antes...sobre a Rambina...que eu detestei na 1 aparição...e pelo que eu estou lendo tem muita gente que concorda comigo...só 1 guria chata disse que a série tava precisando de alguém pra bater boca à altura com o Sawier...discordei no ato.
Said, Jin e Sawier: torcendo por vocês .

LostMonica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 17, 18, 19  Próximo Página 9 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida