Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 42 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 118 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Rodrigo Cossa escreveu: |
ERICH LENTINI escreveu: |
Galera, pelo que parece todos da ilha buscam algo pra "morrer feliz"
O boone precisava perceber que a shannon não poderia ficar sempre em primneiro plano.
o arzt precisava fazer parte do primeiro grupo uma vez(lembram quando ele fala que os prof de ed fisica nunca conversaram com ele)
Enfim a shannon precisava que alguém acreditasse nela....
Pode ser uma teoria sobre as mortes
vou abrir um tópico |
Bem interessante!!!Gostei dessa teoria!Concordo com você.
A mulher q sumiu, ñ lembro o nome, quem era? |
Cindy!
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Citação: |
temos pelo ao menos mais dois: Os que caminham pela floresta e os cientistas da Dharma (que, como eu venho reiteradamente teorizando, foram os que sequestraram o Walt).
|
E o Ethan onde se encaixa???
Não me lembro se o Sayid está armado ou não. Se tiver, a m**** pode ser grande.
|
Comentário interessante, parece que aquele lance da Shannon reclamar da arma que o Sayid carregava foi justamente para ele estar desarmado ao encontrar o grupo da Ana Lucia... belo movimento dos roteiritas... afinal, ele só andava armado... e naquela situação ele poderia explodir e atirar em todo mundo |
Para mim, o Ethan faz parte do grupo dos cientistas da Dharma (no grupo dos que raptaram o Walt) e nada tem a ver com os outros (digo, os que caminham pela floresta) por diversos aspectos.
Com relação ao Sayid, Também é o que acho, uma ótima jogada dos roteiristas para sacar a arma que o Sayid carregava.
[/quote]Agora uma pergunta.... as crianças foram raptadas pelos "Outros" ou elas SÃO "Os Outros"??? Pq naquela fileira q passa pelo Jin e Eko parecia só ter pernas/pés infantis......[/quote]
Bom ponto, mas acho que as crianças são raptadas pelos Outros e de alguma forma se "transformam" nos outros.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Gustavo e Lucas
Para mim, o Ethan faz parte do grupo dos cientistas da Dharma (no grupo dos que raptaram o Walt) e nada tem a ver com os outros (digo, os que caminham pela floresta) por diversos aspectos.
|
Sim, ou pode ser um dos "solitários", como sugerido aqui. Agora, não deixa de ser estranho ele querer o bebê da Claire. Se considerarmos que existem "vários outros", por que todos têm fixação por crianças?
Conforme já discutimos (teorizamos), teríamos vários grupos/indivíduos querendo as crianças:
Walt (levados pelo suposto grupo Dharma)
Crianças da traseira do avião (levadas pelos maltrapilhos)
Aaron (quase raptado por Ethan e Rosseau)
O quê vocês acham?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
A rosseau keria o aaron pq sente muita falta do/a Alex...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Pain_In_hell escreveu: |
A rosseau keria o aaron pq sente muita falta do/a Alex... |
não...ela queria o Aaron para ver se fazia uma troca com os Outros...para então pegar o Alex de volta.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. e gustavoaa,
Eu discordo, na minha opinião há mais grupos, não faz sentido não ter havido retaliação por parte dos sequestradores de Walt se Ethan fazia parte de tal grupo! Ethan sequer portava armas e equipamentos como os sequestradores!!!
|
Não acredito que Desmond - que seguramente é da Dharma - faça parte do grupo dos sequestradores de Walt.
Essa discussão vai longe...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Gustavo e Lucas
|
Sim, ou pode ser um dos "solitários", como sugerido aqui. Agora, não deixa de ser estranho ele querer o bebê da Claire. Se considerarmos que existem "vários outros", por que todos têm fixação por crianças?
Conforme já discutimos (teorizamos), teríamos vários grupos/indivíduos querendo as crianças:
Crianças da traseira do avião (levadas pelos maltrapilhos)
Aaron (quase raptado por Ethan e Rosseau)
O quê vocês acham? |
Concordo... o Ethan pode ser um "solitário" também. Mas ainda assim acho que faz parte da galera da Dharma. Pela facilidade com que apareceu, se infiltrou e tudo mais...
mas acho que já estou ficando meio perdido com essa quantidade de grupos... sei quem é quem.
Mas também achei interessante o post que colocaram anteriormente de que a Libby pode ter perguntado não sobre crianças capturadas, mas crianças que fazem parte dos outros antes da queda do avião. A pergunta dela, se eu não me engano, foi: "- você viu as crianças??"
|
|
|
|
Nowhere Man
|
|
The Division Bell
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos: Nenhum |
Talvez não sejam grupos distintos, mas experimentos distintos. Assim, todos seriam ligados a Dharma, porém de experiências diferentes, que não necessariamente saibam da existência uns dos outros (o que inclusive poderia ser uma 3a experiência)....
Pensando bem, isso é a maior viagem!
_________________ I took a heavenly ride through our silence
I knew the moment had arrived
For killing the past and coming back to life
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Eu discordo, na minha opinião há mais grupos, não faz sentido não ter havido retaliação por parte dos sequestradores de Walt se Ethan fazia parte de tal grupo! Ethan sequer portava armas e equipamentos como os sequestradores!!!
|
Não acredito que Desmond - que seguramente é da Dharma - faça parte do grupo dos sequestradores de Walt.
Essa discussão vai longe... |
Quem disse que o Desmond é seguramente da Dharma??
não foi dito hora nenhuma isso! ele não trabalha para ela, ele apenas estava na escotilha apertando os numeros porque o seu amigo Kevin chamou ele, mas depois que o Kevin morreu ele ficou com medo de abandonar a escotilha....então não está nada confirmado não!
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Grupos:
|
|
Essa discussão vai longe... |
Acho que eles não retaliaram pq naquele momento não havia o interesse. Os sobreviventes se vingaram de um sequestro duplo, de uma tentativa de morte e uma morte (do steve, se é que esse era realmente o nome do carinha). Nada mais justo. Naquele momento não havia motivo para a Dharma retaliar e abrir "guerra". Lembre-se a Dharma é um grupo de cientistas, onde a pesquisa veem em primeiro lugar, ainda que para isso alguns membros precisem ser sacrificados.
Pode até ser que existam mais grupos, mas neste momento só consigo visualizar os que eu e o Edgar estavamos comentando.
Com relação ao Desmond, de onde vem essa segurança toda??? Acho justamente o contrário. Ele, assim como o Locke, é um homem de fé e apertava o botão sem saber o q estava fazendo. Para mim, ele era A experiência da Dharma e não fazia parte desta.
|
|
|
|
arcqj
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos:
|
Classifico o episódio como "bom", porque mesmo havendo muita ação, a morte da Shanon (sacanagem, porque não matam um homem feio, como o Charlie, por exemplo!!!), não explica nada.
E continua a enrolação de linguiça.
Inté!
_________________ The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Quando Libby se encontrou com Mike pela primeira vez ela disse que eram 23 sobreviventes, nesse episódio, Ana Lucia disse que os Outros capturaram 3 e depois mais 9... entretanto, só restam 5 (Ana, Eko, Libby, Bernard e Cindy)... Não é preciso ser nenhum Gauss pra saber que tem conta errada aí
Quem disse que o Desmond é seguramente da Dharma??
não foi dito hora nenhuma isso! ele não trabalha para ela, |
Onde foi que eu escrevi que o Desmond trabalha pra Dharma???
Para mim, ele era A experiência da Dharma e não fazia parte desta.
|
Ser da Dharma como eu escrevi, NÃO significa que ele trabalha pra Dharma, ser da Dharma - na minha visão - engloba, além de trabalhar lá, ser experimento...
Talvez eu tenha me expressado mal.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
os flashbacks de hoje explicam o porquê da shannon ter enganado o boone daquela forma pra conseguir dinheiro, dinheiro esse que não deixava de ser dela... talvez tenha sido a única forma que ela achou de conseguí-lo, mostrando que não era tãão capaz assim de se virar sozinha (pelo menos, honestamente).
e essas aparições do walt, pra quê aparecer se ela nem entende o que ele fala, sendo que ele sempre fala de trás pra frente??
e quando entende, o sinal de silêncio por exemplo, faz justamente o contrário, sai gritando igual doida! tsc...
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu odeio aquela ana lucia Também ela deveria se escuraçada da serie o mulherzinha chata
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
LostMonica
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Bernocity
Grupos:
|
Amei este episódio.
Amo o personagem do Said
Tô triste pq justo agora que o Said falou de seus sentimentos para a Shanon isso foi acontecer....
já havia coemntado sobre isso antes...sobre a Rambina...que eu detestei na 1 aparição...e pelo que eu estou lendo tem muita gente que concorda comigo...só 1 guria chata disse que a série tava precisando de alguém pra bater boca à altura com o Sawier...discordei no ato.
Said, Jin e Sawier: Tô torcendo por vocês .
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar