Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
AXN exibe maratona da 2ª temporada de Lost
O canal a cabo AXN exibe neste sábado (15/04/2006), das 14h às 20h, uma maratona com os seis primeiros episódios da segunda temporada de Lost.
Novos atores chegam à ilha. Katey Sagal, conhecida por seu trabalho na série 8 Simple Rules como Cate Hennessy, a matriarca da família, fará participação especial na série como a personagem Helen, que aparece em cenas de flashbacks no terceiro episódio da temporada.
O modelo e ator britânico Adewale Akinnuoye-Agbaje (que interpretou personagens em OZ, Congo, O Retorno da Múmia) também chega para integrar o grupo de sobreviventes. Na série, ele viverá Sr. Eko, um homem misterioso, cuja presença na ilha e também suas intenções serão reveladas aos poucos.
Entra ainda para o elenco da nova temporada Cynthia Watros, atriz conhecida por suas participações em The Drew Carey Show. Watros viverá Libby, terapeuta que pode ser uma das sobreviventes que viajava na parte traseira do vôo 815 da Oceanic.
Já Michelle Rodriguez (S.W.A.T. - Comando Especial, Velozes e Furiosos, Resident Evil - O Hóspede Maldito), que contracenou com Matthew Fox nos episódios finais da primeira temporada de Lost, passa a fazer parte do elenco principal do seriado. Ela é Ana-Lucia Cortez, que flertou com Jack no bar do aeroporto de Sydney, antes do vôo decolar.
2x01 - 14:00 - Man of Science, Man of Faith (Sobre: Jack)
2x02 - 15:00 - Adrift (Sobre: Michael)
2x03 - 16:00 - Orientation (Sobre: Locke)
2x04 - 17:00 - Everybody Hates Hugo (Sobre: Hurley)
2x05 - 18:00 - ... and Found (Sobre: Jin)
2x06 - 19:00 - Abandoned (Sobre: Shannon)
Fonte: Terra
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Dei uma edita e mandei pro portal.
.)
vlw pela noticia
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
Pergunto à você usuário do LB: Consegue ver os 6 episódios sem ir ao banheiro?
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
lionheartlock escreveu: |
Pergunto à você usuário do LB: Consegue ver os 6 episódios sem ir ao banheiro?
|
Hhehehe...
Todos vão ter comerciais e praticamente acaba 5min antes de começar o próximo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Nossa, maneira essa maratona, principalmente pra quem estava querendo pegar a segunda temporada desde o começo, eu vou assisti o "abandoned", pq ontem não deu pra mim assistir.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Uma hora ou outra erramos mas estamos aqui para ajudar.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Quem diabos é Emeka??? Conheco só o Mister Eko
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Po, da hora pro pessoal que assino a tv a cabo atrasado ou pra quem compro a 1º temporada e não teve tempo de ver antes da 2º começar
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Quem diabos é Emeka??? Conheco só o Mister Eko |
UHAhuahuuha...
Eu nem tinha visto. Já editei.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
dellmelo,
Esclarece mais um lance aqui. Eu lí num post aqui no fórum que o ator que interpreta o Eko é nigeriano... daí o sotaque... verdade? Porque na noticia está escrito que ele é britânico.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
dellmelo,
Esclarece mais um lance aqui. Eu lí num post aqui no fórum que o ator que interpreta o Eko é nigeriano... daí o sotaque... verdade? Porque na noticia está escrito que ele é britânico. |
Data de nascimento
22 August 1967
London, England, UK
Nascido e criado em Londres/Inglaterra.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Valeu! Só por curiosidade no Oz ele interpretava um nigeriano...
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
vo ver na casa do meu tio!!!
hahuahahua!!!
q bom!!!
assisti a todas as maratonas da primeira temporada e atualmente tava vendo na abc...na verdade vo continuar pois num aguento esperar!!!
|
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Vou rever esses episódio. Maratonas são ótimas. Maratona de Lost é ainda melhor
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
vou rever principalmente os episódios q o walt aparece, quero ver o q esse menino diz, se vacilar tiro ate foto da tv na hora
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar