Autor |
Mensagem |
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
valz escreveu: |
olha, se não entregarem o presente do meu namorado o dihz eu mando o Lostzilla, o Urso Polar, o Vincent, o Hurley, tudo mundo atacar a pessoa....hihihi |
olha la...sentiram o drama né...
a muié ameaçou...e eu sei bem doq ela é capaz hein...cuidadooo...obedeçam ela
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ainda não recebi nada
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Os presentes estao o maximo..
e Esse Lost Sout park!!Demais..vou colocar com papel de parede
Parabens sarlacc
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
alessandra2006
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 118 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos/SP
Grupos:
|
bhanle escreveu: |
Os presentes estao o maximo..
e Esse Lost Sout park!!Demais..vou colocar com papel de parede
Parabens sarlacc |
Também coloquei como papel de parede no meu pc...ficou muito fofo
Os presentes estão cada vez melhores...mandei a sign do U2 tricolor pro meu pai...do jeito q ele é fanático pelo time vai amar hehe
Editado pela última vez por alessandra2006 em Terça Abril 11, 2006 17:52, num total de 1 vez |
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Nuss... ficou demais o Lost South Park.. ehueuehuehuehueheuhe....
parece muito...
amei o charlie com cara de drogado
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
ficou com medo da minha super hiper mega ameaça né? to sabendo..hihi zueraaa muitos lekais seus presentes viu
abri um só pq aqui ta moh lerda a net...
mas ele vai adooorar...
edit: alias... esse aqui da ana lucia:
Ana Lucia, um compacto com as cenas dela ao som de complicated (cool!)
http://youtube.com/watch?v=dPgMUT-F8PQ
eu q não gostei... ahahah pq eu num gosto nada dessa Ana Lucia ai *ciumes*
mas falando serio...é um otimo prsente pra tudo mundo curtir..hihi
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
heheheh... né pra falar não, mas deu um medinho... tava até com medo de sair de casa sozinho
Que bom que você gostou! já é um passo.. hehehe.
Quanto a da Ana Lucia, realmente não tinha reparado nesse detalhe..hehe... Mas qualquer coisa, você fica assistindo com ele pra num deixar ele se empolgar...
Outra coisa, venho aqui agradecer o presente da *Ju*! Muito Show! Brigadão!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
[i]Meu amigo oculto é ... caviglia
Desculpe a demora, mas eu fiz isso no paint, espero que goste... fiz o melhor que pude .
/)__/)
(=':'=) FELIZ PÁSCOA PARA TODOS !!!
(")_(")
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
Editado pela última vez por anacortez42f em Quinta Abril 13, 2006 20:14, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
hyperspeed, VALEU DEMAIS PELOS VÍDEOS E PELO AVATAR.......muito obrigado de coração!!!
Já Tô usando num outro fórum que participo(Aqui,é OBRIGATÓRIO usar um de LOST, )
E curti muitos os clipes do U2(Nunca tinha visto o do estádio),e Papercut é só a melhor música do Linkin Park!!!
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Que isso sempre problemas
valeu pelas imagens gostei bastante principalmente do INVASION..
Obrigado pela mensagem...
Forte abraço
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
sarlacc, obrigada pelo presente!!! Pena que não pode ser entregue por você... o.O"
E fiquei muito contente da minha amiga oculta ter gostado do presente! ^___^
Todos os presentes estão ótimos, mesmo já tendo recebido meu presente, vou continuar acompanhando!!!
Parabéns a todos!
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Não foi facil achar o que meu amigo secreto queria... também não achei o que ele realmente queria...
Bom, pelo que vi no site, foruns e comentários... o cara é perito em Photoshop... então dispensa comentários... O meu amigo secreto é...
S.PACHECO
Espero que goste do presente... fui pelo se avatar
Feliz pascoa a Todos.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
janiolynx,
valeuu caraa...brigadaoo mesmo...
adorei os presentes...
videos muito bonss mesmo...soube escolher =) ...
gostei pacas do da ana lucia e também da prévia de lost...vlwww brothaaa
agora ganhei meu presente...eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |