Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
Caras.... pelo jeito que o Henry falou quando a Ana Lucia disse que o Lider deles era barba, e o Henry retrucou dizendo que o barba não era " NADA " perto do grande lider deles.... acho que esse lider pode ser W. BUSH !! HEHEEHE não duvido muito que possa ser o presidente dos estados unidos o lider de toda essa paranoia, com intenção de algo...
afinal... não podemos esquecer que a pessoa mais poderosa do mundo é o presidente dos EUA.
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Como funcionários de uma empresa, cada um deve ter sua função definida. |
Pois é. Por isso estou sugerindo tentarmos organizar pelo menos níveis hierárquicos.
By the way, W Bush pode ser poderoso, mas não tem a inteligência de quem está por trás de tudo isso.
Nivel Mega alto
Alvar Hanzo, DeGroots, etc
Nivel Alto
ELE, talvez Henri
Nível quase alto
Zeeke, talvez Henri
Nivel Médio
Googwin, Ethan. Se eram só espiôes ou se são também cientistas não sabemos;
Nível Baixo
Os 3 que Ana Lucia matou
Semi-Outro
Alex, Walt, quem sabe até no momento Michael
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Lider absurdamente perigoso
/
/
Zeek
\
\
Ethan e médicos da escotilha da Clarie
/
/
Goodwin + Henry Gale ( espiões )
ta meio tosco.... mas só pra dar um empurrão ai ....
hehehehe
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
nossa, falaram do bush aqui
gnt, sem baixar o nivel =PPP
é claro q obviamente Ele é o lider deles e tem grande influencia dentro da dharma, alias, acho q ele é um dos cabeças dos projetos da dharma
sem muito o q considerar de algun posts pra tras...
|
|
|
|
|
OK, a teoria sobre o bush é terrivel mesmo.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
uhauhauhauahuha
olha os caras viajandoo
num guento
mas enfim..
ainda acho q o henry é um cara de cargo INTERNO da dharma, acho q ele não custuma sair pra ilha, e quando saiu, foi pego
OU
ele é um espiao, pois os outros não deixam rastros, e não fazem barulho, não seriam pego pela armadilha de Danielle
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
viajaram filézinho aí hein..
ahahah
mais tenho minhas duvidas ..
que aquele velho safado fez uma experiencia e ta vivo..
aí só pode ser "ele"..
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
sei lá, sei que deve ser bizarro.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bush é sacanagem^^ neguinho ta perdendo a linha já
|
|
|
|
|
Acho que não seja aquele cara do video na escotilha... é meio manjado isso.... e os caras que escrevem a serie sabem disso... com ceretza é alguém que não apareceu ainda... " é o bush !!! " hahahahahaha
Editado pela última vez por raphalj em Quarta Abril 12, 2006 09:48, num total de 1 vez |
|
|
|
Mike Eko
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
q bush q nada
ELE é o hitler
o bush é bonzinho, mas o hitler era um cara q os outros poderiam cagar de medo
não é???
|
|
|
|
|
boa teoria...... mas o hitler está morto....
ou não ?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
galera já não rendeu o suficiente esse negocio de bush e agora hitler ? que tal voltarmos ao foco?
|
|
|
|
Mike Eko
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
então diga pedasann, qm você acha q é
se tratando de lost, nada é descartavel
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
com certeza não é Bush, e nem o Hitler.
Apostaria no Degroots, que numa primeira análise não parece ser o mais provavel, afinal o Zeek deveria se reportar a um superior imediato, que não seria o Degroots, mas eu acredito que esse projeto tenha um sentido especial para ele, logo ele estaria diretamente ligado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar