Autor |
Mensagem |
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
bem, a razão real das caixas deve ser mesmo o merchandasing, e a desculpa na série deve ser mesmo a logistica, cada estação deve receber sua cota de comida, e ai fica bem mais facil na hora da separacao.
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Hey man, não deveria ter ninguém, mas TEM, e o pessoal que aparentemente são os Dharmas People dentro da ilha, já sabem há muito tempo que tem muito mais gente lá...
|
Quando eu disse que não havia ninguem, eu estaria me referindo a pessoas fora da Dharma, para quem fosse preciso "esconder" a existencia da organização.
Quando a terem denunciado a presença dos losties (ou muito antes, da Danielle).
Nós não temos certeza se eles tem ou não comunicação com o mundo exterior. O Henry disse: "Deus ignora essa ilha tanto quanto o resto do mundo".
Mesmo que os funcionarios da Dharma avisem lá fora que existem extranhos na ilha, aparentenmente a organização não deu a mínima e segue a sua rotina.
Corcordo que do ponto de vista da produção da série, é muito bom embalar tudo com uma marca única, se o povo vai atraz de qualquer pista sobre o chocolate apolo, e estão indo atraz da marca do teste de gravidez, imagine se houvesem centenas de marcas naquela pilha de comida.
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
E sobre a doença??? Se o Desmond e o Kelvin pensavam que havia uma doença lá fora, quem faria a reestocagem dos alimentos?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
u.u
Bem lembrado, mais eles tem uma vacina, isso deve resolver...
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
u.u
Bem lembrado, mais eles tem uma vacina, isso deve resolver...
|
Exato. Na verdad acho q a preocupação dele girava em torno do medo das vacinas acabarem. Por isso, talvez, ele evitasse o máximo sair, por não saber quando chegaria o próximo carregamento.
A propósito: nos suprimentos do 2x17 / 2x18 só chegou alimento ou será q também tinha medicamentos?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Se os mantimentos chegaram de paraquedas, então algum aviao ou helicoptero tinha q ter jogado eles
mas
se algum aviao passou por ali, acho q alguém na praia teria escutado, pois um aviao não é uma coisa silenciosa
ou
o avisao estava MUITO alto, mas então seria dificil queh o parauedas caísse na ilha, certo?
alguém se lembra q o Henry disse q ele ouviu um grande imã
ou seja
o aviao joga akilo de MUITO alto.. e o siste eletromagnetico da ilha simplesmente o atrai pra lá!
simples
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
nunca tinha pensado por esse lado
mas pra ele ser atraido, teria q ser um campo muito forte, q puxaria ateh as coisas da escotilha também e talz
sei lá, tá confuso isso
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
exatamente por isso q as comportas se fexam
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
cusaum escreveu: |
exatamente por isso q as comportas se fexam |
O barulho foi dentro da escotilha, portanto as portas fecharem não tem nada a ver.
|
|
|
|
cusaum
|
|
pense.. as comportas são reforçadas, e o barulho não foi DENTRO da escotilha.. ele ouviu um barulho de imã
pois se o imã estivesse lá, a comia ia cair em cima dela
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O barulho foi dentro da escotilha sim. Se não fosse seria mais difícil pra ondas de som do imã chegarem dentro da escotilha justamente por estar toda lacrada.
Sem contar que o imã teria que ser muito forte e teria que haver uma placa imensa de metal pra ser puxada. E o encontro delas gerariam um choque tremendo quebrando tudo que tem dentro.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
cusaum
|
|
você diz umaplaca nos mantimentos? pois eles estavam envoltos po uma grade grossa de metal, e as comportas se fexam para q os objetos de metal dentro da escotilha não ejam atraidos tambem
eu acredito q alguma especie de imã é ativada, dentro dakele sala lacrada com concreto
e como vimos no mapa das comportas, deve existir coisas do lado de fora
|
|
|
|
Drops
|
|
Mas esse imã dentro da sala lacrada está dentro da escotilha. E mesmo que toda a comida fposse envolto em metal, não lembro, o choque seria terrível. Só se além de ter um imã poderoso eles controlam a gravidae, mas aí já é doideira demais pro meu gosto.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
cusaum
|
|
uhauhauahuah com ctzz..
mas veja bem, digamos que o imã seja "desligado" a uma certa altura, e a comida esta proxima, aih p paraquedas poedria cair em outro lugar, sem fazer muito barulho
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
realmente, é impossivel um avião passar despercebido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar