Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 42 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 118 |
|
Autor |
Mensagem |
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Grupos: Nenhum |
gustavoaa escreveu: |
Dúvida para discussão: pq os outros apareceram várias vezes para o pessoal da cauda e nenhuma vez pro pessoal da frente?
Será que eles tinham mais crianças? Ou será pq a cauda caiu mais perto do território deles?
Só para descontrair: Será que esse financiador/idealizador da Dharma é o Michael Jackson???Os outros até que parecem os dançarinos do Thriller.... |
Sensacional essa tirada! Digna do Sawyer! Hahaha! Eu tava aqui pensando que a motivação dos "outros" ou da Dharma, sei lá, está sempre envolvendo crianças: a filha da francesa, o Walt, o bebê e agora as crianças sobreviventes da parte traseira... Tô aqui tentando imaginar porque eles querem tanto uma criança (ou procuram por uma criança específica, tipo "o salvador") e aí vem essa explicação : só mesmo o Michael Jackson estando por trás disso tudo. Na verdade, a ilha deve ser uma filial da Neverland! Hahaha!
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
Pessoal, desculpem falar isso, mas eu não resisti. Não é Spooler, mas acabei de assistir o episódio de segunda que vem. Cara...é demais!!! Muitas coisas pra se ver e emoção do início ao fim. Realmente. Não percam.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
! |
Aviso - haendeldias: |
ok, agora voltem ao assunto. |
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Quanto aos sussurros escutados na mata, vocês não acham parecidos com a forma que Walt fala? Eu tive esta impressão, não se se mais alquém teve. Caso seja verdade, vocês não acham que estes sussurros podem ser de outras pessoas que já foram "capturadas" pelos "outros", já que pelo que já foi dito que estes são silenciosos. Outra coisa relacionado com isto é que o pessoal da outra parte do avião ficou extremamente assustado com estes sussurros e vários dos que sobreviveram da parte da frente já haviam escutado, isto pode significar que eles vêem de uma parte da ilha mais próxima do acampamento de Jack e companhia.
|
|
|
|
juniordmelo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
o Walt estava todo molhado na primeira apariçao dele para a Shanoon. Como isso é possivel se naquele momento não estava chovendo?!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Outra coisa que tem que se considerar sobre o Ethan é que ele tinha uma força estraordinária. Estou puxando isso da memória, mas ele não chegou a levantar o Charlie com um braço só?
Esse tipo de capacidade extraordinária tem mais ligação com os maltrapilhos (que aparentemente exterminaram os sobreviventes da parte traseira), do que com os piratas (que precisaram de dois caras pra segurar o Michael).
Em todo o caso ainda acredito que Goldwin não fazia parte dos outros. Estava pensando que talvez ele fosse alguém importante pras pessoas da traseira, talvez o líder deles ou talvez alguém em quem tinham esperanças... Mas na verdade, estou cansado de suposições... Elas são muito mais simplistas do que o que aparece na tela, na maioria das vezes.
juniordmelo escreveu: |
o Walt estava todo molhado na primeira apariçao dele para a Shanoon. Como isso é possivel se naquele momento não estava chovendo?! |
No último episódio em que apareceu também estava molhado, o que é bem estranho uma vez que, dos sobreviventes na jangada, ele foi o único que não foi jogado na água.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
juniordmelo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
pensem comigo.
como pode o Mr Eko afirmar que levaria um dia para chegarem nos outros sobreviventes? Ele com certeza sabia onde o acampamento estava. Como aquela mulher desapareceu do nada e ninguem deu falta quando estavam subindo com o Sawier?
|
|
|
|
juniordmelo
|
|
Eu sei o que o Walt falou para a Shanon na barraca.
parecia que ele falou em frances, e o que ele disse é:
_eles estão vindo e estão perto
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
_eles estão vindo e estão perto |
foi em ingles mesmo, só que ao contrario. E tem na primeira pagina um post esclarecendo o que foi falado.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
pensem comigo.
como pode o Mr Eko afirmar que levaria um dia para chegarem nos outros sobreviventes? Ele com certeza sabia onde o acampamento estava. Como aquela mulher desapareceu do nada e ninguem deu falta quando estavam subindo com o Sawier? |
eles estavam todos concentrados carregando o Sawyer, só quando chegou lá em cima que foram dar conta que ela tinha desaparecido! nada de estranho não..
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
_eles estão vindo e estão perto |
Eu não precisei de muitos anos de estudo pra aprender esse tipo de francês.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Como disse a JuJuH, não foi em frances...foi em ingles mesmo, só que ao contrario...igual dá primeira vez.
|
|
|
|
juniordmelo
|
|
quem são os outros???
já estou arrancando os cabelos...
pra mim todo mundo já tá morto e a ilha é uma espécie de purgatório...
he he he
sinceramente eu não aguentava mais a Shanoon , era uma menina que não acrescentava nada ao grupo (a não ser para tirar o atraso do Sayd), era uma pessoa totalmente futil. O irmao dela faz muito mais falta no enredo do que ela
Citação: |
juniordmelo escreveu:
pensem comigo.
como pode o Mr Eko afirmar que levaria um dia para chegarem nos outros sobreviventes? Ele com certeza sabia onde o acampamento estava. Como aquela mulher desapareceu do nada e ninguem deu falta quando estavam subindo com o Sawier?
eles estavam todos concentrados carregando o Sawyer, só quando chegou lá em cima que foram dar conta que ela tinha desaparecido! nada de estranho não.. |
pense bem...
Você está sozinho numa ilha deserta habitada por monstros, por assassinos e outros tipos d perigo. você não ficaria a todo momento se observando cada barulho?!
Porque a Cindi não fez nada pra chamar a atenção enquanto estava desaparecendo
Será que o Sayd está armado?
Porque a Rosseau já avisou para ele da existencia de outros naquela ilha.
Na cabana ele disse pra Shannon que não largava a arma porque tinha alguém para proteger.
Se o Sayd estiver armado ele pode confundir a Ana lUcia com os Outros, ainda mais porque e~são carregando o Sawyer desacordado naquela maca, e dar um tiro de troco na mulher que fez o favor de tirar o Shannon mais cedo do seriado
! |
Aviso - haendeldias: |
Por favor, evite posts duplos,triplos,quadruplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Citação: |
juniordmelo escreveu:
pensem comigo.
eles estavam todos concentrados carregando o Sawyer, só quando chegou lá em cima que foram dar conta que ela tinha desaparecido! nada de estranho não..
Porque a Cindi não fez nada pra chamar a atenção enquanto estava desaparecendo?! |
talvez ela não queria que eles a vissem....
pense dos dois lados!
|
|
|
|
juniordmelo
|
|
e quanto ao Sayd? ele fica nervoso ou entende numa boa?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar