Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Boone não morreu

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Boone não morreu « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Será que o Boone morreu?
Sim, ele vestiu o paletó de madeira e não volta nunca mais, só nos flashbacks
84%
 84%  [ 21 ]
Não, ele apenas foi tirar umas férias ao lado do Elvis
16%
 16%  [ 4 ]
Total de Votos : 25
Autor
Mensagem
Nabuco
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
pauler escreveu:

Acho q da certo sim.o locke não diz que um cachorro era a reencarnação de sua irma adotiva?e o porco não era a reencarnação do frank ducket?

Me refresca a memória aí, porque eu não to lembrado dessas cenas.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ambas do 1x16, Outlaws.

Locke conta a estoria da cachorra, e o Sawyer persegue/é perseguido pelo javali no episódio inteiro.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
LDM
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[AXN]
Pelo jeito ... nem em flashbacks o rapaz volta mais ...

LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
isalost
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Então todo mundo que morreu, ou que irá morrer ainda na ilha vai voltar no corpo de sei lá o quê?? O bebê da Claire então só criou vida depois da morte do Boone? I don't think so Rolling Eyes

isalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Apolo
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Grupos: 
[AXN]
Acho q não, o vidente disse q somente a claire deveria cuidar da criança e tem um mistério muito mais profundo envolvendo a criança.

Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enkrptado
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Em se tratando de Lost TUDO é possivel,mas eu não acho que seja o Boone reencarnado não.

enkrptado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Hoje o globo.com soltou uma matéria sobre a morte da Shannon, e eeu acho que esclarece todas as dúvidas deste tópico. Vou postar uma parte da matéria:

Para consolo de quem tomou simpatia pela moça, o produtor Carlton Cuse avisa que ela pode aparecer de novo, em flashbacks de outros personagens. "Mas ela está morta mesmo. Quando um personagem morre na ilha, continua morto", garantiu Carlton.

Preciso falar mais nada.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sim, ele vestiu o paletó de madeira e não volta nunca mais, nos flashbacks
nem..
nem sonhe com isso..
ahuahua

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Yohan
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Citação:

O espirito é formado quando o esperma entra no óvulo.

E isso ocorreu uns 9 meses antes do Boone morrer.

Então, não.

Sm querer sacanear com o shrek dos pobres aí, mas... o ogro disse que o esperma entrou no óvulo 9 meses antes do boone MORRER. reparem isso. sério, ogrinho, não é por nada não, mas você realmente acredita que o boone tinha só nove meses de vida quando bateu as botas??? reavalie sua resposta, caro (nem tão caro assim) amigo. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

sei q alguém (leia-se ogro) vai dizer algo do tipo: não faça posts duplos, é a quarta vez q peço. mas eu não consigo deixar tudo junto, tenho q separar uma idéia da outra, no caso a tiração de sarro com o ogro e minha defesas.

: Tópicos são criados para expôr idéias, então não canham de pau em cima de mim, apenas postem suas mensagens para debatermos o assunto.

: Bem ou mal (pelo jeito mais por bem do q por mal) este tópico atraiu bastante gente, até, e todas falando que isso é impossível e aquilo não sei q e blá blá blá. Mas se lembrem. Tópicos como este são utilizados para se fazer alguma coisa quando não se tem nada a fazer, então não esperem que eu crie uma sugestão mirabolante e todo mundo concorde.

: Será que ninguéééém pensou na possibilidade de q o boone não tenha propriamente reencarnado, mas que no decorrer do tempo o bebê venha a exibir talvez alguns aspectos, características e semelhanças próprias do boone?

: Não tenho nada a dizer aqui, mas é q gosto do número quatro entaum aproveitei para deixá-lo aqui. 4444444444444444. Legal,?

: que este tópico não serviu pra nada e foi declarado pelos produtores q ninguém voltará à vida e coisa e tal, então alguém pelamordedeus feche este tópico. ogrinho, tenha este prazer e feche mais um tópico meu, amiguinho.

Valeu galeraaaaaaaaa!!!

alguém feche!!!......

!  Aviso - Klen:
Por favor, evite posts QUÁDRUPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado canto superior direito de sua mensagem.

Yohan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Vitor_locke
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 15:59  |  Assunto: Responder com Citação

Yohan escreveu:
sei q alguém (leia-se ogro) vai dizer algo do tipo: não faça posts duplos, é a quarta vez q peço. mas eu não consigo deixar tudo junto, tenho q separar uma idéia da outra, no caso a tiração de sarro com o ogro e minha defesas.

: Tópicos são criados para expôr idéias, então não canham de pau em cima de mim, apenas postem suas mensagens para debatermos o assunto.

: Bem ou mal (pelo jeito mais por bem do q por mal) este tópico atraiu bastante gente, até, e todas falando que isso é impossível e aquilo não sei q e blá blá blá. Mas se lembrem. Tópicos como este são utilizados para se fazer alguma coisa quando não se tem nada a fazer, então não esperem que eu crie uma sugestão mirabolante e todo mundo concorde.

: Será que ninguéééém pensou na possibilidade de q o boone não tenha propriamente reencarnado, mas que no decorrer do tempo o bebê venha a exibir talvez alguns aspectos, características e semelhanças próprias do boone?

: Não tenho nada a dizer aqui, mas é q gosto do número quatro entaum aproveitei para deixá-lo aqui. 4444444444444444. Legal,?

: que este tópico não serviu pra nada e foi declarado pelos produtores q ninguém voltará à vida e coisa e tal, então alguém pelamordedeus feche este tópico. ogrinho, tenha este prazer e feche mais um tópico meu, amiguinho.

Valeu galeraaaaaaaaa!!! Cool

Não sou o Ogro mas posso responder algumas coisas

1-O Ogro disse que o espírito é formado quando o óvulo se junta com o espermatozóide , portanto Aaron já tinha espírito antes de Boone morrer

2-Bastante gente? Com todo respeito , de uma olhada em ABC Teoria e Especulações (apenas cuidado com spoilers).

3-Cada temporada passa , mais ou menos , 1 mês (1 mês e meio). Até o Aaron crescer , vai demorar muito tempo e a única pessoa que poderia falar isso o Boone fazia ou algo assim é a Shannon que morreu.

Boone morreu e pronto. Qual a razão de teimar? Precisa de ele reencarnou , seu espírito foi levado para um corpo congelado clonado da Dharma?

Vitor_locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pauler
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

eu acho que a questão desse tópico já foi exclarecida então ele não precisa mais ficar aberto

O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.

pauler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
crowley
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho possível. E essa coisa toda de reencarnação é bem explorada na mitologia hindu, de onde vem a palavra dharma. Os que quiserem podem ver uma estorinha sobre o buda e suas encarnações que eu postei em "A dharma vê ouve e sabe de tudo".

Por isso eu repito: acho que no final da segunda temporada alguém vai voltar dos mortos.

Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thaa angel
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
ahh eu acho dificil...mas nada é impossivel em lost...mas mesmo que fosse eu acho que não vai dar tempo do Aaron crescer tanto a ponto de mostrar alguma semelhança com o boone...maaaas

Thaa angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
breno victor
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Nabuco escreveu:
Yohan tu tá vendo (ou viu) Alma Gêmea demais. Esse coisa de reencarnação não certo em LOST. Essa sua especulação tá furada, na minha opinião.

podes crer da qui a pouco vão dizer que o rafael que e boone mais falando serio já foi descartada esse ipotesse pelo j.j. abrams ele disse''morto em lost e morto mesmo''.

breno victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
- Boone MORREU!
- Como já falaram, o JJ já confirmou que tá morto.

- Caso ele ressuscite, eu reabro o tópico. Rolling Eyes

-tópico fechado-

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Boone não morreu
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida