Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
quem leva?
a primeira rodada já é dia 15/04
.16:00 Santa Cruz x Figueirense Recife
.18:10 Vasco x Internacional Rio de Janeiro
.18:10 Juventude x Paraná Caixas do Sul
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Se o Santos reforçar o time, tem chances.
bambis não serão. Acho que o corinthians pode ganhar, o time tá bom, mas vai que tudo muda né...pode voltar jogos...
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
fico entre inter, sp, cruzeiro, santos e corinthians...
e sem qrer zuar nem nada...os cariocas vão disputar uma vaga na primeira divisão ano q vem =\
edit: tem o goias também q pode surgir na briga
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
A lógica aponta São Paulo. Só.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Na minha opinião o melhor time hoje é o São Paulo. Só que a lógica nunca prevalece. A única certeza que eu tenho é que vou torcer mais um ano com a parte mais baixa da tabela.
A única coisa boa , é que talvez esse ano, meus irmãos , fluminense doentes, talvez torçam contra o rebaixamento Também.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Pff.. O Inter tava se achando dizendo que o gauchão ia ser barbada. Pluf. Perderam Duvido que consigam o brasileirão.. Meu time é o Grêmio, mas não acho que tenhamos possibilidades do título.. Fico com o São Paulo..
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Círdan,
O Gremio aparenta estar bem estruturado...não custa nada sonhar...acho que é possível também..
mas vamo ver como os times se comportam neste começo =)
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
São Paulo vai chutar a bunda desses santistas nesse brasileiro, espera só pra ver.
|
|
|
|
Brigs Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
o Botafogo vai jogar queto e vai ganhar ^^
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 10
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
A lógica aponta São Paulo. Só. |
Que lógica? A dos indignados por perderem o título Paulista pra um time formado há 3 meses e que jogou feio?
Explique essa lógica Mas não venha dizendo que tem o melhor time e tal, porque se tivesse teria ganho mais partidas do que ganhou nesse ano...e por ser campeão do mundo também...não muda em nada...Como disse o técnico do Chivas "Esse que é o campeão do mundo? "...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Foi campeão do mundo e não muda nada?
Então ser campeão Paulista também não credencia em nada um time......
Concordo que vencer o mundial não significa que jogou um futebol excepcional,mas ai eu te pergunto: qual time no mundo que joga um futebol digno de campeão do mundo? Nenhum. Nem o Barcelona.
E nem sempre ter o melhor time resulta em titulos,basta lembrar a famosa Copa de 82. Ou vai dizer também q o time do Brasil de 94 foi melhor?
O São Paulo tem o time mais equilibrado do Brasil : Rogério Ceni, Minero, Junior ,Lugano,Danilo ,Alex Dias ,Leandro,esse otro que tá aparecendo agora e esqueci o nome(acho q é Thiago), e se trouxerem o Denilson e o Ricardo Oliveira pode ficar mais forte ainda. E o técnico do São Paulo também é muito bom.
Não digo que vá ser campeão com certeza,se no próprio campeonato passado foi possivel ver que basta ter um time razoável,porém bem montado,para disputar o titulo. Mas que o São Paulo estah um passo adiante dos concorrentes , isso está.
Do Corinthians de hj só quem joga um futebol acima dos demais é o Tevez e Nilmar.
Talvez o Inter seja o mais próximo disso. Depois vem o resto dos times,praticamente todos no mesmo nivel.
E só pra constar: eu não torço pro São Paulo não,só to dizendo o q eu acho.
Editado pela última vez por Earendil em Quarta Abril 12, 2006 13:30, num total de 1 vez |
|
|
|
C3§ar
|
|
Grupos:
|
Ser campeão do mundo não muda nada mesmo. Um time pode até vencer o "Mundial" e depois acabar perdendo pra Chivas ou empatar com o Noroeste...nunca será imbatível...
Citação: |
E nem sempre ter o melhor time resulta em titulos,basta lembrar a famosa Copa de 82. Ou vai dizer também q o time do Brasil de 94 foi melhor? |
Concordo, por isso queria saber sua lógica...se você mesmo diz que o do são paulo é o mais equilibrado...e não acho isso, como você disse, sendo o mais equilibrado, tropeçou em jogos "fáceis" dentro do morumbi.
No futebol, depois de Once Caldas, Grécia, Liverpool, o próprio são paulo e o Santos agora, não tem lógica...como muitos dizem "É uma caixinha de surpresas" e realmente é, imprevisível...
O são paulo pra mim, só esta a frente dos outros porque vem jogando junto há muito tempo já...o time do Santos foi montado há 3 meses e foi campeão...sem lógica.
|
|
|
|
Dihz
|
|
Grupos:
|
C3§ar escreveu: |
Ser campeão do mundo não muda nada mesmo. Um time pode até vencer o "Mundial" e depois acabar perdendo pra Chivas ou empatar com o Noroeste...nunca será imbatível... |
não importa qts jogos perca ou ganhe...
oq importa é qm é o atual campeão mundial...ou seja o sp..
se no final do ano ir outro lá e levar o caneco ... blz ... 2007 ele será o atual campeão...isso não qr dizer q o time será o melhor...mas em uma disputa entre os campeões de seus continentes...ele foi o melhor...
oq o Earendil disse tem sim lógica...o sp é um time equilibrado...
pode empatar com o Noroeste, ou perder do Chivas...mas tem um bom time...não são 2 ou 3 jogos que foram sem sucesso q o time num pode ser considerado um candidato a um titulo nacional ...
se isso realmente fizesse a diferença...
o SEU santos...perdeu de 3x1 pro Paulista por ex. no Paulista, perdeu para a rebaixada lusinha santista, perdeu para o também rebaixado guarani...
isso não fez com q o Santos perdesse o titulo...se realmente importasse perder para times peqnos...e sem nome...seu time ficaria na zona intermediária como aconteceu com o São Caetano e Corinthians...
por isso q eu confio no meu time no campeonato brasileiro...sei que será muito dificil, e além de tudo tem a libertadores...mas a esperança do torcedor sempre é a última que morre...e vou torcer até o fim...
espero que faça um bom campeonato...
e espero também que este ano não aconteça os absurdos de 2005...
sem arbritos fdp e stjd dessa vez pelo amor de deus =(
|
|
|
|
C3§ar
|
|
Grupos:
|
Tudo bem, o sp é o campeão do mundo, parabéns...e...?
Ele ganhou o mundial mas isso não quer dizer que ele seja imbatível...perdemos 3 jogos no Paulista, pra dois times que foram rebaixados sim. Fomos campeões do mundo no ano passado? Mas isso não tem muita coisa a ver...por isso que digo, ser campeão do mundo, claro é muito bom, porém, mesmo tendo esse "título", perde pra times medíocres também...claro, perder pra esses times não tira o prestígio...
Sobre o seu time ser equilibrado...então acho que não valeu de nada ele ser isso, não é? Pois o MEU time, formado há 3 meses, não sendo equilibrado, acabou sendo campeão, mesmo perdendo pra Guarani, P.Santista e sp...o que o tornou Campeão, foi o fato de ter ganho mais jogos que qualquer outro time, inclusive mais do que o equilibrado sp...
Mas tá bom, no fim do ano a gente vê quem vai ser o campeão...o equilibrado campeão do mundo, ou os outros "nivelados". Ahh, claro, tomara que dessa vez não tenha stjd ou arbitro como no ano passado...o atual Campeão Internacional agradecerá...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
G4g0 escreveu: |
São Paulo vai chutar a bunda desses santistas nesse brasileiro, espera só pra ver. |
HAHA.
Discordo, Luxemburgo ownss!
HABIBSLG for ever?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|