Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 42 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 118 |
|
Autor |
Mensagem |
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
A unica parte q me deu arrepios nesse episodio foi quando o walt aparece pra shannon na barraca e na hora em que os outros estao passando e o jin e o mr eko estao so assistindo de tocaia.
Episodio bom não vejo a a hora de ver o proximo episodio vou ver amanha hehehe
TO de volta ao forum
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Acho meio difícil o Sayid não perceber o Jin e o Michael antes de querer dar um tiro, ou fazer qualquer coisa com a Rambina..
|
|
|
|
Cannibal
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Island
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Citação: |
O melhor episódio da Shanon e a guria morre?! |
Esse foi o único episódio dela.
Primeiro, e último. |
ERRADO.
O outro episódio dela mostra quando ela vivia com o namorado num barco, o Boone foi buscá-la, tentou dar queixa (e o Sawyer aparece sendo preso, ao fundo), etc.
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: Nenhum Localização: Uberlândia - MG
Grupos:
|
Não precisa dessa eloquência toda....
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
fernando.abib escreveu: |
Não precisa dessa eloquência toda.... |
Concordo
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Acho meio difícil o Sayid não perceber o Jin e o Michael antes de querer dar um tiro, ou fazer qualquer coisa com a Rambina.. |
Com certeza você tambem não iria a ver, alguém mata uma pessoa que você ama, você vai parar pra o seus amigos ou vai pra cima da pessoa que assasinou essa pessoa amada.
Que loucura cara nessas horas a gente não enxerga nada, você está com tanto odio que você não evê ninguém.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cannibal escreveu: |
ogro escreveu: |
Citação: |
O melhor episódio da Shanon e a guria morre?! |
Esse foi o único episódio dela.
Primeiro, e último. |
ERRADO.
O outro episódio dela mostra quando ela vivia com o namorado num barco, o Boone foi buscá-la, tentou dar queixa (e o Sawyer aparece sendo preso, ao fundo), etc. |
O flashback foi do Boone.
Ela não aparece em todas as cenas, só em algumas.
E ela não morava em um barco, outra prova de que você não sabe do que está falando.
Então vocé é quem está ERRADO
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
fernando.abib
|
|
Grupos:
|
Não acho que o Sayid chegará a um ponto tão grande de insanidade e fazer algo ainda pior do que a Ponce de Leon fez...
|
|
|
|
mayconsoldan
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Putz ... Que ia ser bem legal ver Sayid x Rambina, isso ia!!!
alguém sempre tem que morrer...
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não acho que o Sayid chegará a um ponto tão grande de insanidade e fazer algo ainda pior do que a Ponce de Leon fez... |
Não acho questão de insanidade... ele é um cara de guerra. Está sempre ligado. Se você ve uma pessoa que você gosta sendo assassinada por alguém que você nunca viu, vai meter bala. Se ele estiver armado (o que eu não tenho certeza, visto que, pelo desenrolar do roteiro, me parece que ele deixou na cabana), vai dar m****.
Ele pode ainda achar que o Mike, o Jin e o Sawyer (ainda mais desacordado) possam estar sendo feitos refém. Eu mandaria bala sem pensar duas vezes (daria uma de charlie).
|
|
|
|
WeirdGirl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos:
|
Em relação ao Charlie, tá todo mundo indo pelo lado óbvio, que é o da heroína. Mas não podemos esquecer que o mocinho era extremamente religioso antes de ser um addicted, ele pode ter pego a santa apenas por ser uma santa.
Pelo sim e pelo não, aguardamos o desenrolar da história!
_________________ Ni!
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
WeirdGirl escreveu: |
Em relação ao Charlie, tá todo mundo indo pelo lado óbvio, que é o da heroína. Mas não podemos esquecer que o mocinho era extremamente religioso antes de ser um addicted, ele pode ter pego a santa apenas por ser uma santa.
Pelo sim e pelo não, aguardamos o desenrolar da história! |
nossa, você acredita MESMO que isso seja possível?
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Alguém tem uma foto da Cindy de aeromoça? não lembro dessa cena dela dando em cima do Jack no avião.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Episódio bom . Mostra que a Shannon tinha algumas qualidades e sofreu um bocado na vida por ter uma madrasta má. As aparições do Waltt foram . Quando esse menino com supostos poderes paranormais aparece falando com aquela voz soturna e todo encharcado, eu fico com a impressão de que os autores de Lost se inspiraram em um certo filme na hora de produzir essas cenas . Acho que os "outros" armaram uma cilada (e utilizaram o Waltt para isso) para jogar um grupo contra o outro(sobreviventes do JackX sobreviventes da Ana Lúcia). A atitude extremamente impetuosa da Ana Lúcia de matar acidentalmente a Shannon(coitada dela , era tão jovem e bonita, embora meio irritante) fez com que tal cilada triunfasse. O sumiço da Cindy, que também foi , obviamente também era parte desse plano "dividir para dominar" dos "outros". Também estou com pena do Sayid e espero que no céu das patricinhas haja bastante shopping que aceitem cartões de crédito, pois assim a alma de Shannon finalmente encontrará a eterna felicidade no Além Túmulo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar