Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
valz escreveu: |
mas eu concordo q mesmo se eles tivessem "plantado um acidente" deve mostrar na serie, pq dai da pragente perceber q a dharma realmente kiss eles na ilha...
|
mas se eles mostrassem isso agora,perderia a graça ué?Calma,ainda tem muito episódio vindo....
|
|
EaT
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos - SP
Grupos: Nenhum |
Creio que não mostra as famílias dos losties porque suas familias não existem mais, pode perceber ao longo dos flashbacks, ou os familiares morreram (hurley, jack, sawyer) ou não estão mais nem ai para eles, como é o caso da mãe da kate que mandou prende-la, a esposa do locke (que pelo flashback dele eles estavam separados), o irmão do charlie e a mulher do jack que terminou com ele... etc
Se ainda há algum lost que pareça ter vinculo familiar com algume fora da ilha, é porque os flashbacks ainda não mostraram a perda do mesmo, tenho certeza que não há nenhum lost preso ao mundo a fora...
Com certeza uma das metas da dharma era com que os losties fossem para a ilha sem nenhum vinculo familiar, por que realmente eles não irão voltar para a casa, e sim, servir a dharma o resto de suas vidas, para que a mesma, cumpra todos os seus objetivos.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Felipe Sem Nick escreveu: |
mas, é quase certo q não foi um acidente real essa queda do aviao
pelo menos eu tenho quase certeza disso, já q não se pode citar spoilers aqui e talz, mas eu creio venentemente nisso =PPPP |
off-topic
Felipe,
você acabou de escrever um spoiler, se você diz que é certo q não foi um acidente depois diz que diz que você tem certeza já que não se pode citar um spoiler você está dizendo que há um spoiler que diz que o avião não caiu por acidente.
Cuidado!
Quanto a mãe do Hurley não apareceu nada dizendo que ela tinha morrido, ela torceu o pé quando viu a casa. Quem morreu foi o avô.
Quanto ao Locke o pai fingiu que morreu, conta???
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho que seria legal se derrepente pintasse uma equipe tentando fazer o resgate em paralelo com o drama e talz.. e claro, que não conseguisse encontrar o caminho de volta né...
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
Descalço escreveu: |
Se os aviões caissem na ilha LOST ia ter 20 temporadas, pq iam entrar personagens novos, fazer flash back deles, etc.
Eu particularmente não acredito que seja um jogo, nem que eles foram plantados lá, mas acredito que mesmo que não seja nenhuma destas alternativas para Dharma seria interessante cessar as buscas o mais rápido possível.
Seja através de corpos carbonizados, ou dizer que caiu no meio da água e acharem alguma fuselagem, ou seja lá como. Mas eles não iriam querer nenhum avião de busca perto da ilha.
Se por acaso houvesse aviões de busca a Dharma derrubaria com certeza, seja lá por que meio.
Mas seria legal ver o que acontece em paralelo com a ilha sim. |
ahhh mas num estraga a graça
eu toda inventando um final pra segunda temporada e você me corta
e sobre o nosso amigo ter dito um spoiler
ai vocês são muito serios..o cara pode ta brincando..
já falei umas 500 vezes isso cabe aos moderadores, deixa o cara falar...se eles kiserem colocar um aviso gigante como eles sempre fazem, deixa eles
agora nos, meros usuarios fikarmos repreendendo os outros...
pra mim isso é meio q exagero...
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
off-topic
Felipe,
você acabou de escrever um spoiler, se você diz que é certo q não foi um acidente depois diz que diz que você tem certeza já que não se pode citar um spoiler você está dizendo que há um spoiler que diz que o avião não caiu por acidente.
Cuidado! |
nops, eu escrevi minha opiniao sobre o acidente, q foi formada desde quando começou a temporada, falei q se falasse mais, ai sim teria falando spoiler...
certo??
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Felipe Sem Nick escreveu: |
off-topic
Felipe,
Cuidado! |
nops, eu escrevi minha opiniao sobre o acidente, q foi formada desde quando começou a temporada, falei q se falasse mais, ai sim teria falando spoiler...
certo?? |
também acho q você não disse nada demais =) ...
fica sussa...
já vi muita merda aqui q ninguém fala nada...enqto você num falar nada q foge as regras do forum fica sussa "brotha"...
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
! |
Regras
|
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Acho que esta havendo uma má compreensão do "spoiler".
Se o que voce Felipe está falando são teorias que você formulou, então não tem nada de spoiler, se voce acha que o mundo acabou e que eles são a arca de noe, ou que eles estao na Matrix, beleza, nada disso é spoiler e voce pode falar despreocupadamente.
Spoiler são informações oficiais de episódios que ainda não passaram. Ex: se voce estivessando falando que foi um acidente porque viu essa conversa num Promocional do próximo episódio, isso sim seria spoiler.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
! |
Regras
|
pra num fugir do topico
na vdd eu acho q eles podem sim serem resgatados, isso iria ajudar na trama, alguns iam querer voltar, outros não...talvez alguns ateh fujam pra discubrir a real, e outros fikem la...e resolvam cuidar da ilha
eu sei la né!
|
|
|
|
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
! |
Regras
|
Eu acho que não faz sentido "plantar" um acidente, eles perderem a comunicação a 1000 milhas da ilha (1600 km!) e as equipes de resgate procuraram nas proximidades do local onde a comunicação foi interrompida, porque supõe-se que foi lá que o avião caiu. Mas como não acharam nada, eles deduziram (errado) que o avião afundou e estão todos mortos... Impossível alguém procurar por eles perto da ilha. "Plantar" um acidente seria absurdamente arriscado, e desnecessário...
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
tiagobrandes escreveu: |
Eu acho que não faz sentido "plantar" um acidente, eles perderem a comunicação a 1000 milhas da ilha (1600 km!) e as equipes de resgate procuraram nas proximidades do local onde a comunicação foi interrompida, porque supõe-se que foi lá que o avião caiu. Mas como não acharam nada, eles deduziram (errado) que o avião afundou e estão todos mortos... Impossível alguém procurar por eles perto da ilha. "Plantar" um acidente seria absurdamente arriscado, e desnecessário... |
uai, se for uma conspiraçao da dharma, ela poderia muito bem provocar o acidente, no qual os pilotos fazem parta da conspiraçao e talz isso é perfeitamente possivel com varias hipoteses bem fundadas, eu acho muito improvavel q todos os sobreviventes teriam consigo ficar vivos, caso o acidente tenha sido real meesmo da maneira q eles pensam...
! |
Regras
|
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu acho que a chegada de uma equipe de resgate iria esquentar muito as coisas lá na ilha... Seria legal mesmo
/off: É impressionante como amam a Dharma..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar