Autor |
Mensagem |
Dr. Green
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 72 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
MadMac escreveu: |
Todo mundo está comentando das "pontas soltas" na temporada que ainda não se resolveram (kate e claire não vão falar da base médica da Dharma? Locke não vai falar nada sobre o mapa?...), mas já estamos indo pro final da temporada e a pergunta que não quer calar é: Cadê o Lostzilla (que na minha teoria é a Rousseau de TPM)?
Pô, os losties estão mais curiosos do que nunca, bisbilhotando e descobrindo um monte de coisas pela ilha. O Lostzilla não é o "sistema de segurança" da ilha? Cadê ele, então? Acabou a pilha, ficou manso?
Acho que já era hora do Michael reaparecer, ou pelo menos termos uma pista do que aconteceu, afinal ele é um dos personagens principais...
E o lance da comida vindo de paraquedas? Muito estranho, porque ninguém viu nem ouviu nenhuma aeronave e, também, coioncidiu com o "lockdown"... |
hahahaha Rousseau de TPM é f*** ahehah
bom... acho que ninguem tem respostas concretas sobre as suas perguntas, que são exatamente oque agente quer saber, principalmente, WALT... será q ele é realmete a encarnação do capeta??? @.@
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Aqui é Spoilers!
Walt vai aparecer até o final da temporada, relaxa a piriquita aí djow!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
O Walt vai estar com o Michael?
Kristin: Não. |
Vish,agora é que ele sai gritando WALLLLTTTTTT,até pras árvores....
Tô botando fé que os Dharmies vão fazer o Michael trabalhar pra eles,em troca da devolução do Walt....o cara faz de tudo pra ter o filho mesmo...
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Gostei desta pergunta :
Onde a Libby encontrou maquiagem na ilha? Também há carregamentos sendo jogados lá?
Kristin: Sim. E ouvi dizer que o Eko está construindo uma Sephora [Nota do tradutor: Rede de lojas que |
Hehehe..Realmente exagerem demais na maquiagem dela , enquanto que a Kate anda descabelda ela pareçe que saiu de um salão de beleza.
De resto nada de muito esclareçedor
|
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Dr. Green escreveu: |
MadMac escreveu: |
Todo mundo está comentando das "pontas soltas" na temporada que ainda não se resolveram (kate e claire não vão falar da base médica da Dharma? Locke não vai falar nada sobre o mapa?...), mas já estamos indo pro final da temporada e a pergunta que não quer calar é: Cadê o Lostzilla (que na minha teoria é a Rousseau de TPM)?
Pô, os losties estão mais curiosos do que nunca, bisbilhotando e descobrindo um monte de coisas pela ilha. O Lostzilla não é o "sistema de segurança" da ilha? Cadê ele, então? Acabou a pilha, ficou manso?
Acho que já era hora do Michael reaparecer, ou pelo menos termos uma pista do que aconteceu, afinal ele é um dos personagens principais...
E o lance da comida vindo de paraquedas? Muito estranho, porque ninguém viu nem ouviu nenhuma aeronave e, também, coioncidiu com o "lockdown"... |
hahahaha Rousseau de TPM é f*** ahehah
bom... acho que ninguem tem respostas concretas sobre as suas perguntas, que são exatamente oque agente quer saber, principalmente, WALT... será q ele é realmete a encarnação do capeta??? @.@ |
Hahahah. Rousseau de TPM é ...
O Michael volta no 2x21. O capeta (Walt) volta no final (em qual eu não sei) .
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Hahahah. Rousseau de TPM é ...
O Michael volta no 2x21. O capeta (Walt) volta no final (em qual eu não sei) . |
O Michael dá um rapida aparecida no 2x19, e volta mesmo no 2x20.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Cena do Michael vai ser creepy. :P
Mas o Walt aparece até o fim da temporada não aparece? Digo em carne e osso.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Sim, aparece. Mas, o Michael - a princípio - retorna ao acampamento sem ele.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mama, discordo que nada de importante tenha sido dito. Dá pra subentender que o Jack realmente vai fazer troca de prisioneiros e com isso conseguir o Michael de volta.
Só espero que o damn Michael não volte a correr atrás do Walt na floresta. Já perdeu uma arma e ser pego de novo ninguem merece...
|
|
|
|
Klen
|
|
É, mas isso já havia sido falado. Ou seja, ela não disse nada de novo, Aipo.
|
|
|
|
sapiamaia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Interior de SP
Chat do Ausiello de 11/04:
Question: Any news about Walt or Michael on Lost? — Gaz
Ausiello: Yes, big news. Michael will be getting a flashback episode on May 17, during which we'll learn what, um, Others stuff he's been up to these last couple of months. Whatever it is he's been doing, I understand we'll meet a very different Michael than the one we left. Walt will also be back, and yes, he'll still be played by Malcolm David Kelley, who is probably something like 24 now.
Question: Can you tell me when Kate and Sawyer will hook up on Lost? — Amy
Ausiello: I thought we might see some action between them in May, but now it looks like this season's final episodes will focus on Kate and Jack's journey to first base. I'm also hearing that the aforementioned May 17 episode contains a great scene between Jack and Sawyer. Even better than the poker stuff.
Question: Will any main characters die on Lost before the season is over? — Paul
Ausiello: No comment.
Question: Could Locke's con-man Poppa perhaps once gone by the alias "Sawyer?" — Bobby Nash
Ausiello: I suppose anything's possible (he says with a sheepish grin.)
Episódio 22 é do Walt!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não, é do Michael.
E coluna traduzida
aqui.
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Acho que o Michael vai aparecer todo barbudão e esfarrapado.. uahauh
Esse episódio. 22 vai ser um dos melhores!
|
|
|
|
sapiamaia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Interior de SP
ogro escreveu: |
Não, é do Michael.
E coluna traduzida
aqui. |
Yeap, na empolgação eu troquei os nomes.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar