Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Dude Spell escreveu: |
Ninguém ofendeu ninguém, ninguém desrespeitou ninguém. A Sayid's Baby mal interpretou o Idaugusto, que se explicou, e eu meti o nariz justamente para dar uma terceira visão do fato de que o Idaugusto apenas deu sua opinião sobre um livro, mais nada. |
Bom, eu não interpretei mal ninguém. Acho que interpretaram mal o meu pedido de não-generalização, isso sim. É difícil transmitir exatamente o "tom" em que digitei aquilo, mas não tentei ser taxativa, crítica , e não quis, muito menos, criar polêmica.
Aliás, só vi que meu post havia rendido discussão quando o Daniel (id) me falou pelo msn, ontem.
Discutam sobre o que vocês quiserem.
Eu vi o primeiro episódio dessa série e nem gostei mesmo, para falar a verdade. Então, aqui não vai ser exatamente um dos meus tópicos mais freqüentes e favoritos.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Bom, eu vi o 1° episódio. hj, gostei e vou baixar o 2°...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
já tem legenda pro segundo? quem faz essas legendas pra essa série?
|
|
|
|
hrcensi
|
|
Registrado em: Domingo, 6 de Março de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Itajaí/SC
colocaram hoje a legenda do segundo no legendaz....
me enganaram direitinho... era em francês.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
HIASIHdhiuashduihASDHuihaiusd..
também vi essa em francês
to esperando a legenda também
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rudyw
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
pareceque a legenda vai sair hoje!!!!!
bahh tô desde quinta com episódio e ñ consegui ver!!
|
|
|
|
rudyw
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
legenda em portugês no legendaz já disponível!!!!!
|
|
|
|
digohaha
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Diego Woody escreveu: |
A audiência deu uma boa caída no segundo eppy, o piloto foi assistido por quase 16 milhões, o segundo episódio conseguir 11.5 milhões. |
Onde você vê esses índices de audiência?
|
|
|
|
duduhp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba PR
pah eu vi o 1ep e o 2ep, ah não sei vamo ver o 3º mas sei la, ta com cara q vai ficar maior enrola~ção e tal pq podem fazer todo episodio um "falso cristo" e talz dai vão atraz ......... vamos ver mas achei meia-boca esse seriado
|
|
|
|
rudyw
|
|
longe de ser um lost, mas é um bom seriado!!!!!!!!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
A propósito, o 3o episódio foi o melhor até agora.
PS: Aquele satanista careca dos epps 2 e 3 é o vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
ldaugusto escreveu: |
A propósito, o 3o episódio foi o melhor até agora.
PS: Aquele satanista careca dos epps 2 e 3 é o vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst |
Tem certeza, ele parece + velho
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
A audiência de revelations vem caindo a cada episódio, o quarto foi visto por menos de 9 milhões de pessoas.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
1o - 16 milhoes
2o - 11 milhoes
3o - ???
4o - 8 milhoes...
é a coisa ta ficando feia...
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Acabei de ver o 1x03 e to assim o . Esse foi o melhor até agora, com certeza.
:arrow: O tal do Henry sendo "sequestrado" por aquela minina loirinha foi muito show, toda essas cenas também. E foi impressao minha ou o guarda-costas dele morreu? E qual é a importancia de Henry nisso tudo?
:arrow: A Irmã lá q eu esqueci o nome ficou mais bonita sem a tal da roupa. E agora que ela vai ser excomungada? Como ficará a investigação? Nossa tá ficando muito legal.
:arrow: A cena da perseguição do carro também, essa série é muito sombria e isso me atiça mais ainda. A cena do diabinho lá comendo o dedo foi nojenta.
:arrow: Dúvidas: O que foi aquela ultima cena, da garotinha e do cara diabo, qual foi o significado? Porque os kras do mal querem o Henry? E porque quiseram a outra filha do Doutor? Quem é Jesus Cristo? A irmã vai ser excomungada? QNTAS DUVIDAS!
Otimo episodio, esperando a legenda d0 1x04 agora. Assistam a série!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar