Autor |
Mensagem |
clone
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
eu sempre uso a tatica do deboche
seeeeempre funciona |
Sério... que legal
:P
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
pior que isso é ficar falando coisas q você nem sabe se são verdade,mas mesmo assim fica:"Eu tenho certeza que.....".Nossa,como isso irrita!!!
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Como o kennewick já falou
Dechoche! xD
Isso Funciona sempre =]
Mas não gosto de irritar as pessoas ^^"
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
Eu adoro ser sarcástica e cínica de vez em quando
mas só irrito quem me irrita [ou seja, minha irmã ]
|
|
|
|
bractus
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina - PI
vspiger escreveu: |
Depois de ter certeza q sou um pouco irritante e achar alguém q consiga irritar me, criei esse tópico pra nós falarmos das coisas mais irritantes q existem..bem...aqui vai uma lista do q sei...
1-Cada coisa q acontecer, falar"Era melhor te ido ver o filme do Pelé"
2-Interromper as pessoas com frases tipo:"não é verdade", "mentira", "falso"...heheh
3-Depois de comentar algo tipow: "Amanhã vai ocorrer tal coisa...' complete com "ou não"....funciona...
4-Responder as pessoas com sarcasmo.
5-Quanto mais possível, use a frase "Sim.E eu sou o Batman do futuro".
6-Ficar imitando as pessoas e repetindo o q elas falam...
Quem mais tem outras táticas de irritação? |
Só tem duas pessoas do meu grupo que estudam na minha sala, um se acha o ultimo biscoito do pacote e o outro faz essas 6 coisas...
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Cutucar alguém quando está falando.
Ah, eu odeio quando alguém puxa meu cabelo para falar comigo, muito irritante.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
A tática do deboche é infalível mesmo
É bom também falar com convicção um monte de besteira..
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Discorda doq a pessoa fala mesmo você axando verdade
Soltar cabelo das mulher (isso não sei pq deixam elas furiosas)
reclamar do cabelo de alguma mulher
quando a pessoa estiver muito feliz falando de um assunto e ela fazer uma pausa para você inserir seu comentario você responde com um "é fd."
não deixar a pessoa completar o raciocinio dela
apagar a luz do banheiro quando alguém estiver usando e na sua casa quando tiver alguém no banho apaga Também
Mintir na cara dura...... tipo..."você tava no shoping" mesmo você vendo a pessoa no shoping e comprimentado só para descreditar ela na coversa MINTA GHAhAhHA a pessoa fica p***
No mercado para em duas vagas as pessoas irão ficar PUTAS
e se alguém parar.... risque o carro dessa pessoa pq ela vai ficar p***
Quando lembrar + algumas taticas eu posto
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Citação: |
Mintir na cara dura...... tipo..."você tava no shoping" mesmo você vendo a pessoa no shoping e comprimentado só para descreditar ela na coversa MINTA GHAhAhHA a pessoa fica p*** |
huaihaiuhauihauihauihauihaiuhauh
é só o que eu faço... mas depois eu sempre rio e conto uma piada, pra a pessoa rir Também. não sou muito chegado a criar raiva não. crio só pq acho tãaaao engraçado ver a cara de raiva das pessoas....!!!
|
|
|
|
lostter
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 7
Professora: - "e ele correu na pista..." - fazendo ditado
Aluno 1: - "Correu na pista?"
Aluno 2: - "Não... Nadou..."
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Faça o tipo grudento... fale bem de perto, segure no braço, puxe a pessoa, bata no ombro... é o fim do mundo!!!
|
|
|
|
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
na verdade, respondo o "batman do futuro' quando alguém fala algo troxa comow: "Eu ia comprar um Diskman q voava..." e eu respondo "Sim, e eu sou o Batman do futuro" ou quando alguém fala "Vinicius!" ou "você por aqui" e eu solto "Não, é o Batman do futuro"
|
|
|
|
Bianco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
De onde você tirou esse lance de Batman do futuro?
|
|
|
|
vspiger
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 8
Grupos:
|
hehee...Inventei esse lance, é muito sarcástico, pq eu acho muito tosko esse tal de Batman do Futuro....rsrs e comow é bem estranho falar eu falo XD, mas você Também pode criar a sua resposta sarcástica como "Não, é uma miragem!"
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Fique falando coisas que não são verdade, por muito tempo...
EX: Um amigo meu tá ficando com uma mina, tipo, ficou 2 vezes...
Eu e outro amigo ficamos falando: e a esposa? Tá todo bobo porque tá namorando né.. Ele vai falar que não está namorando umas 4 vezes, depois ele fica putinho...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar