Autor |
Mensagem |
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
Grupos: Nenhum |
na verdade não é..
como foi dito ali em cima, um avião pode vir de MUITO alto, jogar os suprimentos envoltos por ferro, assim, um mecanismo na escotilha ativou um tipo de imã (pode ser diretamente pro ali, ou algum outro perto) que atrai o paraquedas, ao chegar perto, ele é desligado, assim a comida não cai com tanta força, não fazendo muito barulho
pelomenus é oq eu acho
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Logo quando vi aquele cara do imaginario de hurley..
pensei que ele era um cientista que veio atras de comida também..
ehehhe
mais a comida veio atraves de henry gale quase certeza!!
ele aperto algum codigo lá..
ou a dispensa é viva..
e sabe quando ta acabando tudo LOL
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
hyperspeed, na verdade eu acredito que eles tem um certo tempo estipulado de entrega. Por exemplo, a cada 3 meses eles deixam aquele tanto de comida lá na ilha.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
exato.. e as comportas se fexam (não apenas por essa razão) para eles não verem de onde vem a comida
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
cusaum escreveu: |
exato.. e as comportas se fexam (não apenas por essa razão) para eles não verem de onde vem a comida |
JuJuH escreveu: |
hyperspeed, na verdade eu acredito que eles tem um certo tempo estipulado de entrega. Por exemplo, a cada 3 meses eles deixam aquele tanto de comida lá na ilha. |
ui, finalmente uma teoria coerente sobre a comida o//
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Pelas inscrições no mapa, parece que são a cada 5 ou 6 meses.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
Pelas inscrições no mapa, parece que são a cada 5 ou 6 meses. |
onde fala isso??
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
na verdade no mapa so tem assim P.RD: every 6-8 months. Especula-se que seja o tempo para o reabastecimento.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Grupos:
|
pedsann escreveu: |
na verdade no mapa so tem assim P.RD: every 6-8 months. Especula-se que seja o tempo para o reabastecimento. |
meio estranho, já q a comida q tva na escoltilha, aparentemente era muito ainda quando ela foi descoberta pelos losties, e em menos de um mes chegou um carregamento novo...
mas isso me faz ter outra duvida, se desmond dizia não sair da swan, qm q trazia os alimentos pra dentro da swan???
|
|
|
|
cusaum
|
|
Felipe Sem Nick escreveu: |
mas isso me faz ter outra duvida, se desmond dizia não sair da swan, qm q trazia os alimentos pra dentro da swan??? |
acho que quanto a isso ele mentiu
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Pra mim o Desmond não mentiu não, ele falou que saia muito pouco... Não exatamente que não saia nunca.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
cusaum escreveu: |
Felipe Sem Nick escreveu: |
mas isso me faz ter outra duvida, se desmond dizia não sair da swan, qm q trazia os alimentos pra dentro da swan??? |
acho que quanto a isso ele mentiu |
Ele falou que não saia muito, ou seja, ele saia somente quando necessitava. E o reabastecimento ser entre 6-8 meses, faz sentido porque eles calculam uma quantidade de comida pra duas pessoas, por não ter conhecimento da morte de Kelvin, assim sobra metade do estoque porque so o Desmond estava consumindo.
Editado pela última vez por jujuh em Quarta Abril 12, 2006 16:17, num total de 1 vez |
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
Ele falou que não saia muito, ou seja, ele saia somente quando necessitava. E o reabastecimento ser entre 6-8 meses, faz sentido porque eles calculam uma quantidade de comida pra duas pessoas, por não ter conhecimento da morte de Kelvim, assim sobra metade do estoque porque so o Desmond estava consumindo. |
é, pode ser
mas ainda não explica muita coisa, quando uma teoria fica plausivel em um topico acabe perdendo a logica em outro O.o
espero q esse 19 seja pelo menos um pouca revelador =//
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
flocato escreveu: |
Para que serve o lockdown?
eu acredito que durante a entrega de comida, algum sistema de segurança precisa ser desativado (o campo magnetico, por exemplo)... talvez isso gere alguma vulnerabilidade para os habitantes da escotilha e por isso acontece o lockdown... é apenas uma forma de garantir a segurança dos pesquisadores durante a entrega...
(...)
eu acho que quando o Desmond reaparecer, muita coisa sobre o funcionamento da operaçao dharma vai ser explicada...
[ ]s |
e digo mais: talvez o sistema de segurança tenha que ser desligado para que não interfira no vôo do avião de entrega. Para, por exemplo, o avião de entrega não caia na ilha.
e essa pergunta vai para o ogro: alguma notícia de Desmond, my broda
|
|
|
|
Rola
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Impossivel ninguem ter visto o aviao,o clima tropical sempre faz com que tenha poucas nuvens,por mais alto que tivesse dava pra ver.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar