Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
A atriz britânica Gwyneth Paltrow (Shakespeare Apaixonado) deu à luz um garoto neste fim de semana, em Nova York.
O bebê se chama Moses e é seu segundo filho com o vocalista do Coldplay, Chris Martin. O primeiro filho do casal é uma garota chamada Apple, que fará dois anos em maio.
Gwyneth e Martin estão juntos desde 2003.
fonte: yahoo!cinema
foi quase um Noses! hauhauha...ok, me desculpa...não pude me conter
|
|
|
|
roberta moiana
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Moses?!
MOSES?!?!
Q diabos isso significa? Maré, não é? Da música do Coldplay...
Ai ai, essas crianças vão sofrer na pré adolescência....
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
roberta moiana escreveu: |
Moses?!
MOSES?!?!
Q diabos isso significa? Maré, não é? Da música do Coldplay...
Ai ai, essas crianças vão sofrer na pré adolescência.... |
é Moisés o nome dele, assim é escrito lá na inglaterra. Bom o Chris não perde tempo mesmo hein, só encaçapando há Paltrow heheheheheh
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Marceleza_rs, nossa que maldade com o cara...o pior é que o Coldplay vai dar uma parada por causa disso.
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Marceleza_rs, nossa que maldade com o cara...o pior é que o Coldplay vai dar uma parada por causa disso. |
hehehehehe mas é né brodie, o cara não perdeu tempo, segundo filho já. A com certeza tem que dar uma parada mesmo pra curtir os filhos, se eu fosse ele faria o mesmo e como o próprio Crhis disse, ta todo mundo saturado de Coldplay até eles mesmos!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar