Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 712 ] |
Ótimo |
|
18% |
[ 170 ] |
Bom |
|
5% |
[ 47 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 938 |
|
Autor |
Mensagem |
princesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
eu já tava acreditando q ele era mesmo o "henry gale from minissota" u.u
acho q os portoes desceram pra pessoa n ter contato com o avião q solta as comidas, sei la :S ai depois quando abre.. a pessoa vai la fora e localiza pela aquela luzinha onde esta a comida e vai la pegar o_o
e aquela imagem q formou, so pensei em ser localização dos outros centros dharma? o_oeheheh sei la XD
|
|
|
|
matrisnake
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Acredito que esse negocio do lock sentir dor quando prendeu a perna na porta é automatico, ele pode não ter sentido, mas o cerebro recebeu sinais dos olhos acusando dor, totalmente psicologico.
E também ele pode estar fazendo isso pra enganar os outros para que não saibam que antes do acidente ele não andava!! Com certeza todo mundo ia começar a perguntar, porque ele anda aqui?? O que tem na ilha?? Porque Walt certa vez acertou a arvore com a faca sem nem mesmo treinar??
isso é lost, quebra cabeça, episodio muito massa, lockdown.
|
|
|
|
lcmagostini
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Grupos:
|
simplesmente perfeito o episodio, o melhor até hj.
Episodio este com o unico intuito de nos prender aidna a mais no seriado. Só duvidas.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
excelente mais esperava mais de nosso amigo locke
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Megafutebol
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ótimo episódio, deixando cada vez mais intrigante a história. O que me chamou a atenção foi o para-quedas com comida, bem estranho...
|
|
|
|
tykalopes
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Alguém encontrou o mapa em português? Seria legal postar aqui. Achei o episodio muito bom, mas acho que o Locke está sendo crente demais em tudo, ele "quer acreditar".
|
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acabei de ver esse episódio e tenho que dizer que até o parte em que o "Henry" ajuda o Locke a se soltar, eu teria votado em ótimo, mas só porcausa do final revelador eu acabei votando em excelente . Na boa, cheguei até a sentir um arrepio quando o Sayid revelou a verdadeira identidade do Henry.
Quanto ao flashback, eu não achei muito interessante, pq a principal informação que eu gostaria de saber a respeito do passado do Locke, que é como ele ficou paralíto, não foi revelada. Já sobre o jogo de pôquer, até que achei legalzinho pq mostro mais um embate entre o Sawyer e o Jack...
Mal posso esperar para ver o próximo episódio que acabei de baixar, enquanto escrevia essa mensagem.
EDIT: Será que não foi o Desmond, ou então o cara que estava com ele na estação quem desenhou o mapa?
|
|
|
|
norbertogomes
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Sâo Paulo
Concordo com o Junnel !!!
Também cheguei a pensar se não trocaram o cadáver para ferrar com o suposto Henry!
Que os "outros" estão envolvidos no projeto já sabemos, pois até mesmo no episódio: Mathernity leave, onde a Claire passou um tempo com o Ethan, a Kaity encontrou uma falsa Barba e um tubo de cola no quarto que seria do Aaeron e agora está vazia. Para mim aquele "chefão" que apareceu na selva com a keity encapuzada é o mesmo que estava conversando com o Ethan na porta deste quarto, quando o Ethan meio que fecha a porta para a Clair não escutar.
Eu não havia percebido que o mulher que o Locke conversara sobre a casa era a Nadia, nem passou pela minha cabeça... Nessa parte vou dizer que viajei ! Ainda bem que tem o LostBrasil para lermos as resenhas do pessoal, foi aí que fiquei sabendo...
Meu, como o povo se encontrava antes de caírem na ilha, é incrível.
Lembro-me de um episódio em que o Boone estava na delegacia na Austrália para denunciar o suporto namorado da Shannon, ao fundo reparei que o sawier estava sendo detido, percebi pelo jeito e o cabelo que era ele !!!
Quanto aos 2 aviões que passam em intervalos curtos eu já acho que pode ser normal, já vi aviões descendo no Aeroporto de Congonhas em intervalos curtíssimos, principalmente depois das 18:00hs !
|
|
|
|
eqsandro2
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Acredito q essa historia de "outros" não existe, existe sim o fato de causar psicologicamente medo, uma vez q o pessoal do projeto Dharma se fantasia de "outros" p/ causar panico e manter em oculto a principal atividade da ilha: pesquisas!
Essa parece ser a coisa mais solida ate agora revelada sobre a ilha.
E nesse pacote de medidas bizarras, podemos incluir o urso polar, por exemplo, q causou alem de medo, uma sensacao de insegurança sobre o q a ilha é capaz de fazer...
|
|
|
|
Daniavl
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Muito bom episódio...depois de muitos episódios mornos este foi bem empolgante.
O jogo de Poker foi o melhor...
Fiquei meio perdida....o Locke confia muito no Henry Gale...isso me deixa confusa...não consigo decidir se ele é um "outro" ou não...sempre achei que o Locke sabe das coisas...então....fica no ar minha dúvida...
Aquele mapa é insano...congelei a imagem várias vezes...muito dificil de entender.
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
EXCELENTE
Henry mal muito mal
A nadia do sayid aparceuu!!
o pai do lock hotel q a namorada do sawyer em the long con ficou
mais muitas coisa \o/
gostei dos falshs
a hellen me ensino a fala "son of the bich" HAUHAHHUAHUAHU
zuera ......
|
|
|
|
jorge diogo de car
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
[/b] muito bom esse episódio! Destacando a confimação da verdadeira identidade de Henry, um dos outros. Agora é só esperar p/v o q acontece com Lost.[b]
Q coisa esse episódio. Agora ficou muito melhor!! deu aitividades a série , tava só contado histórias...
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
EXCELENTE!
para o Sr. Abrams e Sr.
Lindelof
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
O lock eu tinha como um dos mais espertos, vivos, inteligentes personagens de Lost... mas nesse episodio ele demosntrou toda sua burice, se ele já sabia que havia uma passagem pela duto de ventilação, por que raios ele foi se arriscar passando por debaixo daquela porta???
E eu também acho que a escotilha fechou porque chegou a comida! Até porque se a Dharma tivesse mandado comida por que não inseriram o codigo, a sede dela deve ser vizinha, para num espaço de tempo tão rápido mandarem a comida, então o que faria aquelas portas descerem!!
A cena do Jack jogando Poker com o Sawyer foi triste. Pra começar porque o jack ganhou, o Sawyer deve ter uma experiencia da p**** jogando poker, deve ser acostumado a ganhar dinheiro jogando apostado, e o Jack é um medico mimado.
|
|
|
|
*Fer*
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos:
|
Aquilo com certeza é uma Mapa certo ???
Na minha opinião É o mapa da ilha mostrando esta cada um das escotilhas ...
e como já foi divulgado no site tem o episodio
2x21 (ainda não mostrado) que chama "?" e no centrodo mapa tem uma "?" pode não ter algo haver porem pode não ter nada haver precisaria analizar o mapa hahah
mas fiquei muito curiosa....
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar