|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ comentários ] 2x06 - Abandoned |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
35% |
[ 42 ] |
Bom |
|
32% |
[ 38 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 118 |
|
Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
WeirdGirl escreveu: |
Em relação ao Charlie, tá todo mundo indo pelo lado óbvio, que é o da heroína. Mas não podemos esquecer que o mocinho era extremamente religioso antes de ser um addicted, ele pode ter pego a santa apenas por ser uma santa. |
Improvável. Ele sabe o que tem dentro, e fica muito nervoso quando a Claire pega a imagem, com medo que ela quebre e descubra. Se fosse só por ser santa ele não a guardaria na mala. Pessoas religiosas costumam colocar imagens em pequenos altares ou coisa do tipo. Ainda assim, acho que ele, por enquanto, está resistindo à tentação.
Quanto ao Sayid, parece que ele deixou a arma na barraca. Além disso, tudo indica que a Ana Lucia chegou para ficar (ao menos mais um pouco), o próximo flashback parece, pelo promo, ser o dela. E os produtores não vão deixar de aproveitar toda a tensão que deve surgir entre ela e o Jack.
Aliás, acho até que vai rolar um clima entre eles quando se conhecerem melhor, já que a Kate, pelo visto, tá caidinha pelo Sawyer.
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Em relação ao Charlie, tá todo mundo indo pelo lado óbvio, que é o da heroína. Mas não podemos esquecer que o mocinho era extremamente religioso antes de ser um addicted, ele pode ter pego a santa apenas por ser uma santa. |
Improvável. Ele sabe o que tem dentro, e fica muito nervoso quando a Claire pega a imagem, com medo que ela quebre e descubra. Se fosse só por ser santa ele não a guardaria na mala. Pessoas religiosas costumam colocar imagens em pequenos altares ou coisa do tipo. Ainda assim, acho que ele, por enquanto, está resistindo à tentação.
Quanto ao Sayid, parece que ele deixou a arma na barraca. Além disso, tudo indica que a Ana Lucia chegou para ficar (ao menos mais um pouco), o próximo flashback parece, pelo promo, ser o dela. E os produtores não vão deixar de aproveitar toda a tensão que deve surgir entre ela e o Jack.
Aliás, acho até que vai rolar um clima entre eles quando se conhecerem melhor, já que a Kate, pelo visto, tá caidinha pelo Sawyer. |
Também acho que o Sayid não vai matá-la, mas bem que podia dar umas porradas nela, podia. Se bem que acho que nos próximos episódios ela vai amansar um pouco por causa da m**** que fez.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
gustavoaa escreveu: |
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Aliás, acho até que vai rolar um clima entre eles quando se conhecerem melhor, já que a Kate, pelo visto, tá caidinha pelo Sawyer. |
Também acho que o Sayid não vai matá-la, mas bem que podia dar umas porradas nela, podia. Se bem que acho que nos próximos episódios ela vai amansar um pouco por causa da m**** que fez. |
Não sei pela cara que ele faz, eu acho que avai rolar uns boxes, e o charlie ta na cara que ele não pegou a imagem por ser catolico, poxa me aprece que ele pegou pra usar mesmo.
|
|
|
|
roberta moiana
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Nowhere Man escreveu: |
Talvez não sejam grupos distintos, mas experimentos distintos. Assim, todos seriam ligados a Dharma, porém de experiências diferentes, que não necessariamente saibam da existência uns dos outros (o que inclusive poderia ser uma 3a experiência)....
Pensando bem, isso é a maior viagem! |
pior que não achei a maior viagem!
pode até ser, pq não?!
ou um grupo só com diversos segmentos...
todos são da dharma, alguns ficam encarregados de pegar criancinhas q botam o projeto todo em rsico (walt e aaron), já uns angariam outras crianças para futuro do projeto (como do avião), além de botar medo na rapaziada da traseira do avião e deixa-los longe da floresta, aonde pode ter uma escotilha ativa, por exemplo, com o esconderijo dos "outros"!
pra isso precisam se infiltrar, vestem-se com farrapos para serem os "outros" q perseguem na floresta e já com alguns recursos e roupas melhores como os "outros" q sequestraram a claire e o walt...
só parecem grupos diferentes, mas é só disfarce...
só uma coisita... se fosse um grupo só mesmo, e com a morte do ethan, fica pendente essa indagação que já fizeram acima de pq não houve qualquer retaliação... a não ser q o cara não tenha morrido....
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
roberta moiana escreveu: |
Nowhere Man escreveu: |
Talvez não sejam grupos distintos, mas experimentos distintos. Assim, todos seriam ligados a Dharma, porém de experiências diferentes, que não necessariamente saibam da existência uns dos outros (o que inclusive poderia ser uma 3a experiência)....
Pensando bem, isso é a maior viagem! |
pior que não achei a maior viagem!
pode até ser, pq não?!
ou um grupo só com diversos segmentos...
todos são da dharma, alguns ficam encarregados de pegar criancinhas q botam o projeto todo em rsico (walt e aaron), já uns angariam outras crianças para futuro do projeto (como do avião), além de botar medo na rapaziada da traseira do avião e deixa-los longe da floresta, aonde pode ter uma escotilha ativa, por exemplo, com o esconderijo dos "outros"!
pra isso precisam se infiltrar, vestem-se com farrapos para serem os "outros" q perseguem na floresta e já com alguns recursos e roupas melhores como os "outros" q sequestraram a claire e o walt...
só parecem grupos diferentes, mas é só disfarce...
só uma coisita... se fosse um grupo só mesmo, e com a morte do ethan, fica pendente essa indagação que já fizeram acima de pq não houve qualquer retaliação... a não ser q o cara não tenha morrido.... |
Pra mim existe 2 grupos Dharma e Sobreviventes, concordo plenamente com você, existe disfarces pra botar um medo na galera.
|
|
|
|
gustavoaa
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Com relação ao Charlie, me parece 99% óbvio que ele pegou por causa da heroína.
vocês não se lembram da cara que ele fez quando viu a santa no chão, quando ele estava com o Sayid correndo atrás do Aaron. A cara dele foi meio de fixação na droga. Ele nem pensou duas vezes e levar uma com ele...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Com relação ao Charlie, me parece 99% óbvio que ele pegou por causa da heroína.
vocês não se lembram da cara que ele fez quando viu a santa no chão, quando ele estava com o Sayid correndo atrás do Aaron. A cara dele foi meio de fixação na droga. Ele nem pensou duas vezes e levar uma com ele... |
Com certeza aquela cara que ele fez, já entrega que iria pegar por causa da heroina, acredito 100% nisso.
|
|
|
|
roberta moiana
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Aliás, alguém pode me esclarecer da onde tiraram essa do Charlie ser um religioso?... não tô lembrada direito do flashback dele... ele era um viciadinho, músico frustrado, ladrao de pobres gordinhas apaixonadas... teve algum epi q mostrou o lado religioso dele que eu não vi?
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Aliás, alguém pode me esclarecer da onde tiraram essa do Charlie ser um religioso?... não tô lembrada direito do flashback dele... ele era um viciadinho, músico frustrado, ladrao de pobres gordinhas apaixonadas... teve algum epi q mostrou o lado religioso dele que eu não vi? |
A claire acha que ele é religioso por causa da imagem só.
Alguém tem uma foto da Cindy de aeromoça? não lembro dessa cena dela dando em cima do Jack no avião.
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
g1 escreveu: |
Aliás, alguém pode me esclarecer da onde tiraram essa do Charlie ser um religioso?... não tô lembrada direito do flashback dele... ele era um viciadinho, músico frustrado, ladrao de pobres gordinhas apaixonadas... teve algum epi q mostrou o lado religioso dele que eu não vi? |
Alguém tem uma foto da Cindy de aeromoça? não lembro dessa cena dela dando em cima do Jack no avião. |
Se tu souber me dizer como faço para postar foto aqui eu posso colocar uma da Cindy com o Jack no avião
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
LucasMSeS escreveu: |
Onde foi que eu escrevi que o Desmond trabalha pra Dharma??? |
LucasMSeS escreveu: |
Não acredito que Desmond - que seguramente é da Dharma - faça parte do grupo dos sequestradores de Walt. |
|
Como eu já esclareci - engraçado voce ter se esquecido de citar esse meu esclarecimento - quando eu disse que Desmond é DA Dharma não significa que ele TRABALHA para a Dharma, não significa que ele é funcionário ou cientista de tal projeto... ser da Dharma engloba também - como eu já havia postado anteriormente - ser experimento, objeto de estudo, etc.
Seria melhor que voce tivesse lido tudo que eu postei a respeito do assunto, dessa maneira eu não teria de escrever a mesma coisa duas vezes.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Fabiana Marques
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
xmen escreveu: |
Voltando aos assunto dos "Outros".
Ainda não sabemos muito bem quem é quem na ilha, pelo menos não temos certeza absoluta, então chamamos os caras maus de "Outros", pois foi como a Danielle Rousseau chamou os caras que levaram a filha dela.
Mas na minha opinião não se pode ter certeza que existe apenas um grupo de caras maus, ou seja, podemos estar chamando de os "Outros" pessoas de diferentes grupos.
Tirando os sobreviventes, a Danielle Rousseu e o Desmond, ainda temos:
O Ethan, o pessoal do barco que raptou o Walt e os mulambos que aterrorizaram o pessoal da Ana Lúcia, isso sem contar os traficantes mortos e possíveis sobreviventes do Black Rock. |
Concordo com você e a propósito ninguém falou mais no Black Rock. Um navio daquele tamanho, naquele lugar não deve estar lá por acaso. Alguma coisa pode ainda estar por vir desse navio.
|
|
|
|
jcsfire2000
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Eu estou viajando ou na 1a temporada, quando o Boone está com o Locke próximo ao avião, ele tem uma visão da Shannon toda ensaguentada?
|
|
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
g1 escreveu: |
|
Não, ele era religioso sim. No episódio 7, The Moth, aparece ele na igreja, se confessando, ele diz q fazia uma semana desde sua ultima confissão, então mostra q ele ia bastante na igreja.
Mas, tenho certeza q ele não pegou a santa só por causa da religiosidade dele não... Vide o já mencionado nervosismo quando a Claire pega a santa.
Dani
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Embora nós chamemos vários grupos de Outros, o Mr. Eko nunca os chamou assim: I saw them ele disse nesse último episódio...
Sobreviventes do Black Rock??? Não entendi... o navio transportava escravos se não me engano, é muito antigo. Na minha opinião o maior mistério é porque ele se encontra no meio da ilha... e não na costa ou algo assim...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |