Autor |
Mensagem |
JasonBourne
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Grupos:
|
Oberleutnant escreveu: |
JasonBourne
Não sei se isso é permitido, caso não seja peço desculpas e podem remover o link, é apenas um tutorial, meio básico, com algumas dicas de como fazer uma capa de DVD usando o Photoshop, tomei como base que as pessoas já tenham algum conhecimento do PS, pois para ensinar do ponto "zero" ficaria gigantesco o tópico, esse é o link.
Tópico de Photoshop - Capas de DVD
Volto a dizer, caso não possa colocar o link peço desculpas ao admin e pode retirar o link, sem problemas. |
Valeu "Coronel", muito bom o tutorial!
Vou me registrar naquele fórum e dar uma lida com mais calma no fim de semana!
Parabéns!
Agora, voltando ao assunto do tópico:
Realmente perfeitas as suas capas de Lost!
você já tem idéias para capas da 2ª temporada?
Abraço!
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Estão "quase" prontas, só estou no aguardo do lançamento do Box da segunda temporada nos EUA para pegar as informações corretas, dos Extras, quantidade de discos e etc.
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Muito legal o seu trabalho!!!
A gente adquire como? ainda não entendi...
|
|
Oberleutnant
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1
milaegama
Voce pode baixar as capas em minha assinatura, fiz assim para facilitar.
|
|
>Gustavo<
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
nossa vei fico muito rox esses capas parabens!!!
_________________ &amp;gt;: 4 8 15 16 23 42 eXeCuTe? BaD NuMbEr'S By HUrLeY/!!!
|
|
|
|
weslleysr
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Realmente, estão excelentes as capas.
Meus parabéns!
|
|
|
|
ju_gordo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
m sei q aqui é sobre LOST....mais será q o autor da capinha exepcinal do LOST 1º temp...fez ou sabe onde eu possa encontrar as capinhas do smallville 1º temp....grato at+ ...caso outro pessoa sabe me responde ai ...ou me add no msn ju_gordo@msn.com...vlw ai pela atenção
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Perfeitas..bem melhor que a original!
Parabens!
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
ju_gordo escreveu: |
m sei q aqui é sobre LOST....mais será q o autor da capinha exepcinal do LOST 1º temporada...fez ou sabe onde eu possa encontrar as capinhas do smallville 1º temporada....grato at+ ...caso outro pessoa sabe me responde ai ...ou me add no msn ju_gordo@msn.com...vlw ai pela atenção |
Por acaso seria desse tipo, ou são outras que você está falando?
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Sensacionais! Parabéns!
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
parabens!estao lindas perfeito!!adorei deveriam por essas capas mesmo esta muito bonitas
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Daniavl
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Muito lindo seu trabalho...Parabéns mesmo !!!
|
|
|
|
ju_gordo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
bom Oberleutnant, saum estas mesmo...será q tem como você medisponibilizar as capinhas da 1º temp???...ficarei muito grato caso você disponibilise para mim...vlw at+...ju_gordo@msn.com
|
|
|
|
tatalost123 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 6 Localização: sao paulo
lindas lindas lindas lindas lindase 10000 vezes lindas! parabens!estao muito bonitos mesmo
_________________ os numeros não são ruins!,eles são mauuusss!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar