Autor |
Mensagem |
loucurazero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Almenara
Grupos: Nenhum |
opa galera....tou aqui pra agradecer pelo presente massa d+ que recebi...
a Kate tá muito massa na foto... brigadaum...mandou bem Dani Hoss...
bjaum pro c...
|
|
bibirossini
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim-SP
Grupos:
|
Olá, pessoal!
Vim fazer a entrega do meu presente! hehehe
Eu tirei a
SnowWhite
Como você gosta do Charlie, fiz um Avatar:
E uma assinatura como se o Charlie tivesse achado um Golden Ticket pra entrar na ilha... hauahauah
Espero que goste!!
Também aproveito para agradecer o presente que o Pablost me deu! Adorei! E já até estou usando! hehehehe
Beijos!!
|
|
|
|
loucurazero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Almenara
FINALMENTE POSSO ENTREGAR MEU PRESENTE A UMA PESSOA MUITO ESPECIAL E QUE SE não FOSSE POR ELA NADA DISSO TERIA ACONTECIDO.
É ISSO aí, ELA MESMO, MANUELA COSTA...
MANU, (OH AS INTIMA!!)
MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE você TEM FEITO POR ESSE FORUN DE LOSTMANÍACOS, GRAÇAS A SUAS AÇÕES, COMO ESTA, POR EXEMPLO, TODO MUNDO FICA UNIDO E SE DA BEM...
VLW POR TUDO E ESPERO QUE GOSTE DO PRESENTE... não CONHEÇO ASSIM SEU ESTILO MAS TENTEI FAZER ELE BEM FEMININO...
BJAUM...
FELIZ PÁSCOA PRA você E A TODOS DO LostBrasil...
A PROPÓSITO, MIL PERDÕES POR NÃO TER ENTREGUE ANTES...
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
loucurazero escreveu: |
FINALMENTE POSSO ENTREGAR MEU PRESENTE A UMA PESSOA MUITO ESPECIAL E QUE SE não FOSSE POR ELA NADA DISSO TERIA ACONTECIDO.
É ISSO aí, ELA MESMO, MANUELA COSTA...
MANU, (OH AS INTIMA!!)
MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE você TEM FEITO POR ESSE FORUN DE LOSTMANÍACOS, GRAÇAS A SUAS AÇÕES, COMO ESTA, POR EXEMPLO, TODO MUNDO FICA UNIDO E SE DA BEM...
VLW POR TUDO E ESPERO QUE GOSTE DO PRESENTE... não CONHEÇO ASSIM SEU ESTILO MAS TENTEI FAZER ELE BEM FEMININO...
BJAUM...
FELIZ PÁSCOA PRA você E A TODOS DO LostBrasil...
A PROPÓSITO, MIL PERDÕES POR NÃO TER ENTREGUE ANTES... |
loucurazero, eu adorei...
Não sei como te agradecer... ficou maravilhoso o teu presente...
Obrigado pelo teu carinho... e por tudo que você escreveu...
Este amigo oculto foi maravilhoso o organizar... pelas lindas surpresas que me proporcionou...
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
aí ali no Lost Parto porque o Mr. Eko e a Rose estão com aurela?(O Circulo em cima da cabeça)
Eles não morreram até agora pelo menos xD
ou foi zuação do cara que fez... ^^
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
DarkJack escreveu: |
aí ali no Lost Parto porque o Mr. Eko e a Rose estão com aurela?(O Circulo em cima da cabeça)
Eles não morreram até agora pelo menos xD
ou foi zuação do cara que fez... ^^ |
hihih nossa, você me pareceu muito preocupado :O
owwww, mas assim, o mr. Eko acho q ta com a auréola pq ele é moh bonzinhu, padre e etc né...
agora a Rose acho q Também por ela ser bem religiosa!
mas nenhum dos dois morreu ateh agora não..hihi
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Vai rolar a "Lista de Schindler" com os nomes das pobres almas que ficaram sem coelhinho nessa pascoa???
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
marciobandit escreveu: |
Vai rolar a "Lista de Schindler" com os nomes das pobres almas que ficaram sem coelhinho nessa pascoa??? |
É nois na lista marciobandit.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sim, está prevista pra sair sábado! ;]
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
O amigo oculto está muito legal. Espero que até domingo todos tenham recebido seus presentes. Não sei o que está acontecendo com o pessoal, mas tenho certeza que com o feriado, o pessoal talvez tenha mais tempo para entrar e entregar o presente. Até eu estou esperando para ver o presente do Marciobandit que está desde dos primeiros dia de amigo oculto pedindo o seu presente.
Com certeza todos merecem seus presentes, e até domingo eles estarão aqui.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Vai rolar a "Lista de Schindler" com os nomes das pobres almas que ficaram sem coelhinho nessa pascoa??? |
|
Mais um na lista!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
bibirossini escreveu: |
Olá, pessoal!
Vim fazer a entrega do meu presente! hehehe
Eu tirei a
SnowWhite
Como você gosta do Charlie, fiz um Avatar:
Clique aqui para ver a imagem postada
E uma assinatura como se o Charlie tivesse achado um Golden Ticket pra entrar na ilha... hauahauah
Clique aqui para ver a imagem postada
Espero que goste!!
Também aproveito para agradecer o presente que o Pablost me deu! Adorei! E já até estou usando! hehehehe
Beijos!! |
Valeu Bibirossine... ammmeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Adorei essa do Charlie... hihihihihi
Brigadão!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Dihz escreveu: |
janiolynx,
valeuu caraa...brigadaoo mesmo...
adorei os presentes...
videos muito bonss mesmo...soube escolher =) ...
gostei pacas do da ana lucia e também da prévia de lost...vlwww brothaaa
|
Que bom que gostou, mano... pode deixar que se eu arrumar alguma coisa a mais, eu te passo, vlw?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Vamu lá então.
O meu contemplado foi o Young. Como ele curte 24 Horas, catei pra ele algumas imagens relacionadas. São três wallpapers, dois avatares e uma "peça publicitária" muito boa com o Jack Bauer que achei. Espero que curta.
Obs: se você tiver algum repetido, me avisa!
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Pla escreveu: |
Earendil escreveu: |
|
Mais um na lista!
|
Outra!!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar