Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x06 - Abandoned « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 34 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 42 ]
Bom
32%
 32%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
1%
 1%  [ 2 ]
Total de Votos : 118
Autor
Mensagem
gustavoaa
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Acabou de me passar uma coisa pela cabeça para quem está especulando sobre um possível conflito entre Sayid e a Ana Lúcia.

Ainda que ele esteja armado, acho muito pouco provável que ele venha a sacar a possível arma que esteja com ele ou, ainda, partir para cima dela. Lembrem-se de que ela está portando uma arma que só tinha uma bala, mas que o Sayid não sabe disso.

Começo a achar que ele vai ficar meio que chateado (ele é um pouco sentimental como já mostrou nos FB dele), meio que se culpando por ter ficado estático quando viu o walt e deixado ela ir correndo para o meio da selva sozinha e de não a ter protegido, como havia prometido.

Lucas,

Quem falou de sobreviventes do Black Rock?? não conseguir identificar...

gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Lucas,

xmen, citação da Fabiana Marques "página" 13.

gustavoaa,
Comentário interessante, mas de qualquer maneira acredito que Ana vá imediatamente abaixar a arma quando perceber que Sayid é amigo do Mike e do Jin... Ainda assim, aquele lance da Shannon reclamar que o Sayid sempre anda armado foi pra que ele estivesse desarmado no momento né... bem pensado pelos roteiristas.

Porque Terça não passou as cenas do próximo capítulo no episódio de 11 nem no de 16 horas??? Até agora não ví...

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
roberta moiana
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
gwenabee escreveu:
g1 escreveu:
roberta moiana escreveu:
Aliás, alguém pode me esclarecer da onde tiraram essa do Charlie ser um religioso?... não tô lembrada direito do flashback dele... ele era um viciadinho, músico frustrado, ladrao de pobres gordinhas apaixonadas... teve algum epi q mostrou o lado religioso dele que eu não vi?

A claire acha que ele é religioso por causa da imagem só.

Não, ele era religioso sim. No episódio 7, The Moth, aparece ele na igreja, se confessando, ele diz q fazia uma semana desde sua ultima confissão, então mostra q ele ia bastante na igreja.

Mas, tenho certeza q ele não pegou a santa só por causa da religiosidade dele não... Vide o já mencionado nervosismo quando a Claire pega a santa.

Heart Dani

não lembro disso.... os primeiros 5 episódios eu perdi, mas o 7 a princípio eu vi... a não ser que eu perdi e nem me toquei... Confused
foi no mesmo que houve o furto do charlie na casa da gordinha?

roberta moiana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gwenabee
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Não, o do furto é o episódio 15, Homecoming. Talvez você tenha perdido o começo do episódio 7, pq a cena da igreja é a primeira cena de flashback do episódio. Nesse episódio acontece o desabamento da caverna no Jack, e o Charlie o ajuda a sair de lá. Lembra?

Heart Dani

gwenabee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3598214011998391522
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Porque Terça não passou as cenas do próximo capítulo no episódio de 11 nem no de 16 horas??? Até agora não ví...

Lucas, passando durante a programação, chamando o episódio da próxima segunda. É demais, mostra a traseira do avião despencando na água.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Lucas, passando durante a programação, chamando o episódio da próxima segunda. É demais, mostra a traseira do avião despencando na água.

Não assisto a programação da AXN, com exceção de Lost claro. Engraçado que ao final de todos os episódios de Lost eram exibidas tais cenas.

Despencando na água é... humm... o que pensar... Rolling Eyes

gustavoaa
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
LucasMSeS escreveu:
Citação:
Lucas,

gustavoaa,
Comentário interessante, mas de qualquer maneira acredito que Ana vá imediatamente abaixar a arma quando perceber que Sayid é amigo do Mike e do Jin... Ainda assim, aquele lance da Shannon reclamar que o Sayid sempre anda armado foi pra que ele estivesse desarmado no momento né... bem pensado pelos roteiristas.

Eu também acho que ele está desarmado. Aliás, realmente foi uma excelente continuidade dos roteiristas esse lance do Sayid ter supostamente deixado a arma na cabana.

Com relação as cenas do próximo capítulo, eu não sei porque o AXN não passou... mas eu vi na 2a e está muito fraco, mostra a traseira do avião caindo. Se você quiser, e foi o que eu fiz, baixe o promo da ABC que está no Forum ABC/2a temporada/episódio 2X07 que está alucinante. São só 30 segundos de cenas do próximo episódio.[/quote]

gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
gustavoaa escreveu:
LucasMSeS escreveu:
Citação:
Lucas,

gustavoaa,

Eu também acho que ele está desarmado. Aliás, realmente foi uma excelente continuidade dos roteiristas esse lance do Sayid ter supostamente deixado a arma na cabana.

Com relação as cenas do próximo capítulo, eu não sei porque o AXN não passou... mas eu vi na 2a e está muito fraco, mostra a traseira do avião caindo. Se você quiser, e foi o que eu fiz, baixe o promo da ABC que está no Forum ABC/2a temporada/episódio 2X07 que está alucinante. São só 30 segundos de cenas do próximo episódio.
[/quote]o episodio passado mostra SIM um trecho do episodio que vem. aquela coisa do avião caindo na água É DO PROXIMO CAPITULO!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Se você quiser, e foi o que eu fiz, baixe o promo da ABC que está no Forum ABC/2a temporada/episódio 2X07 que está alucinante.

Valeu a dica. Realmente está muito legal, que nesse promo não aparece a queda da traseira.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
TERÇA - nem 11 nem 16h - tenho certeza absoluta que não passaram as cenas do próximo capítulo, embora nas outras terças sempre tenha passado.

gustavoaa,
Valeu pela dica cara, baixei e assisti, parece estar repleto de ação Exclamation XD uma pergunta, aqui no fórum está escrito:

The Other 48 Days (Sobre Ninguém)

Como assim Ninguém???

jujuh
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
LucasMSeS, o episodio é centrado em acontecimentos que ocorreram somente na ilha e não possui nenhum personagem em foco. Wink

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 18:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Eu estou viajando ou na 1a temporada, quando o Boone está com o Locke próximo ao avião, ele tem uma visão da Shannon toda ensaguentada?

Foi na primeira temporada quando ele tem aquela alucinação sobre a shanon morta no rio, foi quando o locke amarrou ele.

rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
LucasMSeS escreveu:
TERÇA - nem 11 nem 16h - tenho certeza absoluta que não passaram as cenas do próximo capítulo, embora nas outras terças sempre tenha passado.

gustavoaa,
Valeu pela dica cara, baixei e assisti, parece estar repleto de ação Exclamation XD uma pergunta, aqui no fórum está escrito:

The Other 48 Days (Sobre Ninguém)

Como assim Ninguém???

E que o episodio não fala ne nenhum personagem especifico como nos outros

não passou mesmo o comercial do proximo episodio eu não vi.

Vo assistir hoje o 2x07 e 2x08 hehehehe

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Passou sim o promo do 2x07! é o avião da parte de tras caindo!!
assunto encerrado!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
g1
MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Daniel_Caumo escreveu:
g1 escreveu:
roberta moiana escreveu:
Aliás, alguém pode me esclarecer da onde tiraram essa do Charlie ser um religioso?... não tô lembrada direito do flashback dele... ele era um viciadinho, músico frustrado, ladrao de pobres gordinhas apaixonadas... teve algum epi q mostrou o lado religioso dele que eu não vi?

A claire acha que ele é religioso por causa da imagem só.

Alguém tem uma foto da Cindy de aeromoça? não lembro dessa cena dela dando em cima do Jack no avião.

Se tu souber me dizer como faço para postar foto aqui eu posso colocar uma da Cindy com o Jack no avião

Simples [img]Link da imagem[/img] Wink

g1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 17, 18, 19  Próximo Página 14 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x06 - Abandoned
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida