Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem, o pessoal da parte de tras Também encontrou uma estação(q usaram de base)
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
LDM escreveu: |
O que ele fala é que eles estão no posto 3 de 6 e que o posto estava destinado a estudar os fenomenos magnéticos deste setor da ilha. tenho o episódio aqui no pc. |
Não. Tenho certeza que não é isso que ele diz. O que ele diz é algo como "vocês se encontram no posto três ou o cisne"...
Agora a parte de ser um posto três de seis é possível deduzir como eu disse, mas é só uma dedução.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
Citação: |
Não. Tenho certeza que não é isso que ele diz. O que ele diz é algo como "vocês se encontram no posto três ou o cisne"...
|
pra mim é 3 de 6...
o.O
e pq não pode se com o continente?
qm disse q eles tao numa ilha?
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Este cabo também pode ligar uma espécie de radar subterrâneo que controla todas as embarcações que aproximam da ilha à base da Dharma (se é que ela existe). Este radar poderia ter mostrado a jangada que estavam Jin, Michael, Walt e Sawyer e como os cientistas da Dharma não querem que as informações da ilha cheguem ao mundo eles sequestraram o Walt (pela segurança do próprio garoto) e explodiram a jangada.
|
|
|
|
Paulo Pulga Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
de alguma base submarina.
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
pra mim o cabo vem de 1 reator nuclear q fica na base de organização da dharma e ele leva energia para as outras escotilhas
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
gui_pon
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
alem da escotilhas submersa
deve ter um sobre zoologia?
é a minha opiniao
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
viu...
...mas a 3 temp. já mostrou da ond vieram os tubarões...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
breno lost Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: natal
nossa sua teoria e espetacular.
creio eu q pode ser isso sim.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Di0g0 o Dru1d4 escreveu: |
pra mim o cabo vem de 1 reator nuclear q fica na base de organização da dharma e ele leva energia para as outras escotilhas |
provavelmente vem disso já que como existem SEIS escotilhas em uma ilha e todas com luz, e televisão pra ver os videos e coisas do tipo e ficam ligadas o tempo todo sendo que ninguém sabe de onde vem a energia?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar