Autor |
Mensagem |
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Grupos: Nenhum |
Eu acho, na minha humilde opinião, que eles querem brincar com elas, só isso.......
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
kerowpop
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Eu acho, na minha humilde opinião, que eles querem brincar com elas
|
Não seria isso :/ hahaha...
Eles devem ser uns piscopatas e querem algo em troca das crianças...
****Kérow****
|
|
|
|
Math Dg
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 2
Grupos:
|
talvez as crianças da ilha tenham poderes especiais..
sei lá??
|
|
|
|
pollyprates
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Math Dg escreveu: |
talvez as crianças da ilha tenham poderes especiais..
sei lá?? |
Concordo
|
|
|
|
akuma_1978
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Lembram quando a Rousseau mostrou o Rocha Negra para o Jack e os demias? Ela afirmou que era o navio dos outros! Como aquele navio deve ter mais de 200 anos (pelo menos), acredito que os outros não tenham essa idade toda, por isso eles precisem das crianças, ou seja, talvez eles as treinem para seguir seus passos, então as crianças seria as gerações de outros ao longo dos tempos e substituídas a cada acidente. É provável que muitos barcos já tenham naufragado por ali e alguns outros aviões tenham caído no mar e os sobreviventes tenham sido capturados pelos outros (no caso as crianças)
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Sou a favor da teoria "Michael Jackson dono da ilha"
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Obrigada, essa teoria foi minha
Mas eu acho que Os Outros querem as crianças para trabalharem para eles. Como assim? Não sei Também, mas mil coisas rondam meus pensamentos
Tá difícil, viu
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
desculpe não ter te dado os creditos isalost.. eu não lembrava de quem era..
mas parabens é uma teoria excelente =)
|
|
|
|
|
é uma teoria bem fora de nexo, mas é só pra quebrar essa onda de dúvidas que assolam os fâs de Lost!!
Essa teoria me veio à cabeça, pq rolam aqueles ursos polares na ilha, bem a cara do Michael Jackson que curte uns bichinhos, digamos assim, bem próprios para o local!! Fora o rapto das crianças, né, quem é curte crianças??
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eles querem molestar elas Vai saber o que tanto tempo sem mulher fez com eles na ilha Talvez o Michael Jackson faça parte do outros
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Essa piada já perdeu a graça.
voltem ao topico, serio.
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Acho que esxperiencias com as crianças é a teoria mais provavel(só quero ver se depois de tanta teori eu não vou acetar uma no final da serie).
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Citação: |
Lembram quando a Rousseau mostrou o Rocha Negra para o Jack e os demias? Ela afirmou que era o navio dos outros! |
Ela não disse isso. Já tás inventando..
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
- >acho q eles querem fazer experiencias tipo q nem Walt no fb dele:ele fico "irritado"
e o pássaro q tava no livro bateu na janelae morreu,vai q o filho(a) da rosseau e p aaron também tem isso d paranormalidade???!!!???!?!??!?!?!?!?!!?!??!
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Hellenhtinha
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau, SC
na minha opinião
eles querem as crianças, pra serem a próxima geração
ou pra esperiências !
concordo com alguns dizeres aí de cima
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |