Autor |
Mensagem |
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Pessoal, estou com uma dúvida. Gostaria de saber como botar fotos no "Fórum Geral de LOST" sem meu tópico ir p/ a fuselagem. Por favor, tiram essa pergunta da minha cabeça!!! Um abraço à todos!
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
como assim "botar fotos"?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Se é o que eu to pensando, é só você ir no www.imageshack.us e hospedar a foto. Aí pega o ultimo endereço e coloca entre [img][/img]
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Citação: |
como assim "botar fotos"?
|
Valeu, mas meu problema já foi resolvido, é que eu botava fotos como spoilers daí meu tópico foi p/ a fuselagem.
Citação: |
Se é o que eu to pensando, é só você ir no www.imageshack.us e hospedar a foto. Aí pega o ultimo endereço e coloca entre [img][/img]
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
katelost108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
[url]eu tambem não sei!!
_________________ os numeros não ruins!eles são mauuuusssss!!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Problema resolvido.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|