Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Até das 22h, tudo sobre o 2x06, principalmente o final, é spoiler.
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
Muito bom tópico, acredito q seja uma doença q afete o sistema nervoso deixando todos loucos (motivo pelo qual Danielle matou todos os seus amigos) e talvez os outros estejam infectados pela doença e as crianças com dons talvez tenham cvomo descobrir a cura usando os seus dons. |
Concordo! Por isso q o Ethan estava forte e agil na lujta contra o Jack! Só q eu acho q ñ é uma doença, e sim uma droga q causa uma doença, e os outros ficaram dependentes dela, e essa droga faz els matarem uns aos outros!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu não sei sobre a doença... Mas estou cada vez mais convicto que os habitantes da ilha tenham alguma habilidade especial...
E não estou falando só dos que já estavam na ilha, mas também dos sobreviventes... Estive pensando sobre isso e poderia citar algumas, mas sinceramente isso está difícil de digerir até pra mim.
A série sequer se aproximou desse aspecto e se ficarmos teorizando a respeito disso pra mim vai parecer que estamos falando de super-heróis (se bem que pra mim existe algo bem próximo a isso )...
Só não quero banalizar a idéia.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |